Não se culpe,é justiça.

8.7K 824 605
                                    

Suga-ah. ..eu não vi aqui só para te visitar. ..

S/N-já estava prevendo...

~a expressão seria de suga me faz tremer e encaro o mesmo~

Suga-tem algo estranho na sua família. ..vc é mais fudida do que pensa.

S/N-mais?impossível.

Suga-olha...eu não diria isso se fosse vc.

S/N-diz logo yoongi.

~ele suspira e olha para as próprias maos~

Suga-sua mãe está escondendo uma doença de vc e de sua irmã.

~arregalo os olhos~

S/N-vc tá me zuando?

Suga-nao...sua mae está no hospital agora e sua irmã vai ligar para vc a qualquer hora,se bem que ela tá demorando.

S/N-como vc sabe disso?

Suga-jungkook conseguiu um celular e tá hackeando tudo...nos precisamos conversar sério msm agora...

S/N-já estou assustada.

Suga-talvez nossa amizade acabe aqui...

~sinto meu coração congelar e o encaro confusa~

Suga-em pessoal está nesse exato momento resgatando alguns garotos e vamos denunciar sua mãe...*interrompido*

S/N-O QUE??VC NÃO PODE FAZER ISSO YOONGI!

Suga-SUA MÃE É UMA VAGABUNDA AGORA!UMA BEM FILHA DA PUTA!EU SEI QUE VC A AMA CARALHO...*interrompido*

S/N -DESDE O INÍCIO DE TUDO VC JÁ SABIA PQ DENUNCIARÁ AGORA??

Suga-SUA MÃE PASSOU DOS LIMITES!JUNGKOOK DISSE QUE ELA BATEU EM UM DOS GAROTOS E ELE MORREU!MORREU SUA ESTUPIDA!SABE O QUE É MORRER??PODIA TER SIDO COM SEU TAEZINHO AÍ!!É POR ISSO!PARA NÃO VIRAR UM BANHO DE SANGUE!

~abro a boca e nada sai...sinto as lágrimas descerem e yoongi levantar indo embora como sempre faz...sem arrudeios. ..sem adeus...provavelmente queria me socar mas se controlou desta vez...coloco a mão tapando a boca e sinto o choro vir mais forte~

Tae-noona?o que houve?

~olho para o mesmo que largou yuna com seus brinquedos e veio correndo em minha direção~

Tae-pq seu amigo gritou td aquilo?sua mãe está envolvida?

~choro como uma criança e taehyung me abraça caindo na grama do meu quintal~

S/N-minha...minha mãe matou alguém...

~digo estática. ...fria..sem direção. ..sem rumo...sem chão. ..sinto taehyung me afastar e olhar nos meus olhos~

Tae-ela fez isso msm?eu...eu não sei o que dizer mas...e-eu estou aqui,com vc.

S/N-obrigada tae...

~taehyung beija minha testa e volta a me abraçar alisando minhas costas~

Tae-eu estou aqui. ..vai ficar td bem...

Yuna-o que houve com a unnie, oppa?

Tae-ela teve problemas familiares e está tristinha...mas não se preocupe eu vou cuidar dela.

~escuto meu celular tocar e me levanto junto a taehyung,sigo o som do celular~

Tae-vem yuna.

~sinto os dois me acompanharem e atendo o celular~

Tae-vai lá para o quarto ok?

~escuto barulhos e logo a voz de minha irmã lolly~

Lolly-vc está ai?alo?

Do not be afraid-taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora