Por favor...

6.7K 679 98
                                    

~sento na cama e o garoto pareçe estar nervoso...ele põe as malas no canto e me encara rapidamente desviando o olhar~

S/N-isso foi ela tbm?

Tae-não. ..

~franzi mais a testa~

S/N-não?

~ele senta do meu lado e vejo uma lágrima descer do seu rosto~

Tae-acho que esse tempo td com sua mãe eu...eu não fiquei bem...eu comecei a me machucar quando tinha raiva...ou quando estava triste...

S/N-vc...vc fez isso no seu braço taehyung?

Tae-eu...eu sinto muito...por favor não fique com raiva de mim.

~ele me encara e começa a chorar,seus braços me envolvem e sua cabeça se apóia na curva do meu pescoço,fico ali parada com as mãos nas longas costas do rapaz que chora~

S/N-por que fez isso tae...olhe para seus braços. ..estão cheios de machucados...e se ficar cicatriz?

~ele se afasta um pouco e faz um bico chorando como uma bebê ~

Tae-eu...eu não era capaz de...de raciocinar nesse tempo...eu queria apenas morrer...

S/N-como eu não vi isso antes...

Tae-eu tentei evitar o máximo...eu fiquei com medo de vc me deixar...

S/N-taehyung!não devia ter feito isso nos braços. ..podia ter sido sério.

Tae-vc acha que fiz para apenas ficar de enfeite?

~encaro seu rosto e ele devolve o olhar~

Tae-eu desejei morrer todo esse tempo...eu ia morrer se não tivesse me salvado...

S/N-como assim?

Tae-eu ia me matar naquele dia...no dia em que acordei no quarto...na sua casa...eu tinha um estilete no bolso...mas assim que vi seu rosto,seu sorriso,eu. ..eu percebi que não devia fazer aquilo naquela hora...que eu devia confiar pela última vez minha vida a alguém. ..

~ponho a mão na boca e encaro taehyung,ele abaixa a cabeça e eu que começo a chorar~

Tae-não. ..nao chora...po-porfavor.

~pego na sua orelha e puxo irritada mas chorando~

S/N-eu...eu devia te espancar seu imbecil!IDIOTA!porque fez isso...porque...

Tae-eu não sabia que ia te conhecer...se soubesse ia te esperar....

~arregalo os olhos e solto a orelha de taehyung,ele olhava para as próprias maos~

Tae-sua omma me dizia sobre vc...

~encaro ele que não retribuía. ..apenas olhava para as maos~

Tae-ela disse que vc é frágil. .que chora escondido...ela nunca viu mas sabe... e que...que nunca ia aceitar nenhum dos garotos,principalmente eu. ..que era desajeitado e inútil. ..nunca me importei,eu desejava morrer mesmo,mas assim que vi vc chorar uma vez no canto da cozinha abaixada junto às portas dos armários,e-eu...eu. .. me senti feliz em ser escolhido...Talvez eu servisse para tirar aquelas lágrimas de vc...porém. ..eu não conseguia nem tirar as minhas rsrsrsrs.  ..mas acho que consegui fazer vc entender...sua mae disse que quem dava carinho a vc era seu pai...entao eu pensei ..pq eu não posso também né?vc sempre sorri quando m vê e isso me deixa feliz tbm...me senti útil pela primeira vez...ja que quem fazia td era minha mãe e meu pai...

~ele sorri e olho para o chao assim como ele~

S/N-vc é um bom rapaz...só é bobo.

Tae-trouxa.

S/N-não. ..trouxa sou eu mesmo...

Tae-por que?

S/N-eu gosto de uma pessoa...e por mais que ele esteja do meu lado, eu nunca disse o que sinto por ele...Talvez por medo...vergonha...

Tae-medo?

S/N-de gostar de alguém de novo.

Tae-isso tem haver com o que jungkook me falou?baekhyun...?

S/N-ele hackeou algo?

Tae-não. ..sua mae o falou,disse que ele viajava muito e trocava vc por muitas,vc não sabia...era tão cega por ele...seu primeiro namorado,vc o pegou na cama com outra e dps disso ficou solteira , até hj.

S/N-resumiu bem...vc tem boa memória.

Tae-mesmo querendo morrer...eu gostava de saber quem era vc...ja tinha visto vc algumas vezes...eu tinha medo de que me vê-se e me escondia,apenas olhava de longe.

S/N-sério?se escondeu bem.

Tae-seu pai não deixaria ela fazer isso não é?pena que...ele se foi...

S/N-eu pensei isso tbm...

Tae-que?

S/N-ele está vivo pelo que yoongi disse...ele só fingiu a morte.

Tae-por que ele faria isso??

S/N-abandonar a família?sei la...minha família é uma merda...

Tae-só você se salva.

S/N-só eu me salvava...mas a partir de alguns dias não. ..tenho que descobrir o por que meu pai fez isso...e ele vai me pagar...todos eles vão. ..eu abandonei  minha irmã e minha mãe. ..uma desesperada e uma esta doente...eu fiz assim como ele...fui embora...As deixei.

Tae-nao é culpa sua...

S/N-mas tbm não é o certo a fazer.

Tae-o que é certo você fazer?O que você poderia fazer?

S/N-não sei...

Tae-exatamente...nao sabe...ou seja. ..nada...vamos sair...vamos comer...tô com fome...nos saímos do acampamento sem comer...

S/N-ok...mas só se me prometer que não fará isso de novo.

Tae-ta bom...de dedinho!

~ele levanto o dedo mindinho eu leve aperta o meu,dou risada e pego a carteira junto ao celular~

S/N-o que vc vai querer?

Tae-sorvete!

S/N-sorvete não é Café da manhã. ..

Tae-ah...mas eu queria...

S/N-queria msm...nao vai ter. ..

Tae-torradas com geléia,sanduíches e café com aquele negocio branco,aquela espuma.

S/N-chantilly?

Tae-isso noona!chantilly!é tão gostoso...

S/N-é ?kksksksk nunca experimentei...

Tae-nao?vc devia!vc pode tomar um hj comigo.

S/N-olha...o tae está chamando a noona para sair?

Tae-e-ei! Não zoa minha cara!

~dou risada e pego na mão dele o puxando~

S/N-vamos logo bobo.

Tae-trouxa...ele ficará com ciumes se ver vc assim comigo.

~dou risada e encaro seu rosto com um leve sorriso,ele faz uma expressao seria~

Tae-aigo...nao me encara assim...vamos logo.

S/N-ok ok seu chato!tenho que parar de te mimar.

Do not be afraid-taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora