É quase um fim.

5.1K 544 242
                                    

~Assim que tomo conciencia sinto meu corpo queimar...sinto meu corpo ferver como se tivesse ao sol assim que me movo ou tento,abro os olhos e me forço a ficar em pé,tudo esta meio turvo...tudo esta confuso...me bato em uma parede e tudo gira novamente,onde estou?o que aconteceu?penso...TAEHYUNG!MENINOS!minhas palavras não saem mas minha cabeça grita por eles,me apoio na parede branca e me vejo em uma sala,merda...ando até a porta e escuto um grito~

Tae-ME SOLTA!S/N!

~taehyung?acelero os passos e assim que me afasto da parede caiu no chao~

S/N-tae....taehyung....

~digo em um fio de voz sentindo as lágrimas descendo~

Kook-FIQUEM LONGE DE MIM!!S/N NÃO VAI DEIXAR VOCÊ IMPUNE DE FAZER ISSO CONOSCO!

~escuto o choro de hoseok e os gritos...meus meninos...levanto sentindo o corpo queimar e doer...acelero os passos me jogando na primeira porta que vejo e assim que ela cai comigo levanto meu olhar vendo alguns homens todos de pretos,o olhar de taehyung e de jungkook vem a mim,a boca de jungkook sangrava e taehyung tinha muitos machucados,taehyung se move nervoso~

Tae-S/N!!FUJA!

~um dos homens batem na cabeça de taehyung e o mesmo desmaia sendo segurado pelos homens de preto,sinto meu corpo ferver e encaro yoongi que olha rapidamente para sua cintura...A ARMA!encaro jungkook e o mesmo tenta se soltar,acelero os passos e como em câmera lenta alcanço a arma correndo de volta para tras~

S/N-FI-FIQUEM LONGE DOS MEUS GAROTOS!

Pai-entao me dê o dinheiro que tanto me esforçei para conseguir querida. ..

~olho para um canto e vejo meu pai parar ao lado de taehyung que ainda continuava sendo segurado pelos braços, ele encara taehyung e pega o mesmo pelos cabelos,levantando o rosto do mesmo que estava de olhos fechados como se dormisse,encaro os olhos do meu pai~

Pai-voce vai me dar o dinheiro não vai?

~sinto uma lágrima descer solitária e olho para os olhos que me encaravam imóveis, encaro jungkook e o mesmo arregala os olhos assim que movo a mão com a arma,a coloco na minha cabeça sentindo o cano gelado tocar em minha pele entre os cabelos baguncados,sinto jungkook se mover e os homens segurarem o mesmo~

Pai-o que pensa que está fazendo?

Kook-NAO! NÃO FAÇA ISSO!NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR!

~batem na cabeça de jungkook e o mesmo resiste insistindo~

S/N-pare com isso jungkook...vão te machucar mais ainda...

~ele para me encarando e caindo de joelho,foi a primeira vez que vi jungkook chorar como uma criança,olho para hoseok vendo o mesmo chorar quieto,jimin me encarava com desespero assim como yoongi e jin,nam pareçia desnorteado e confuso,como se não acreditasse no que esta vendo~

Jin-s/n...

Hoseok-voce vai se machucar!

Suga-NAO FAÇA BURRICE SUA ESTUPIDA!

~encaro yoongi e o mesmo segurava as lágrimas tentando se mexer.~

Pai-tire essa arma daí agora!Vocês me disseram que eles não tinham contato com armas.

???-eles devem ter arranjado de última hora.

???-desculpe senhor...

Pai-s/n!s/n tire essa arma daí...

~seguro o choro e encaro meu pai~

S/N-não! Você machucou eles...As coisas mais preciosas que tenho...meus garotos!VOCÊ OS MACHUCOU!

Pai-voce não tem direito nem de falar nesse momento!Você está encurralada.

S/N-EU TE ODEIO!COMECEI A ODIAR NA HORA EM QUE OS MACHUCOU!VOCÊ VAI PAGAR NO INFERNO!

~assim que um dos homens de preto se aproximam eu destravo a arma o assustando...escutando hoseok e jungkook chorarem desesperados como criancas~

Pai - não faça isso por garotos estúpidos. ..

S/N-voce é o estúpido aqui pai...eles são minhas vidas...minha família...a qual eu sempre quis...e ninguém. ..

~sinto as lágrimas descerem~

S/N-NINGUEM VAI TIRAR ELES DE MIM!

~grito e encaro os olhos de jungkook que me encaram na mesma hora~

Suga-nao. ...

Hoseok-s/n!!não!

Jin-S/N!

~fecho os olhos sentindo aquele frio na barriga e o medo tomar conta de mim,abro os olhos vendo jungkook se soltar dos homens e vir correndo em minha direção com sua mão direita na frente,sua boca entre aberta gritava para eu nao fazer isso,suas lagriamas escorriam lentamente pelo rosto e um grito sai da garganta do mesmo assim que aperto o gatilho~

Kook-NAO!NÃO NÃO NÃO NÃO NAAAOOO.

~sinto jungkook tocar em mim na mesma hora em que aperto o gatilho ,seu corpo se choca com o meu fazendo nos dois cairmos no chão mas meu corpo está pesado então não teve dor pela minha parte,meu olhar vai a taehyung,dou um leve sorriso...ele não viu...ainda bem...ele ficará bem todos ficarão...meu corpo pareçe leve...sem dor...sinto mãos em mim e gritos de horror correm pelo local,encaro os olhos em cima de mim...era jungkook,seus olhos cheios de lágrimas me deixavam tão abatida...quero enxugar essas lagrimas,escutar seus gritos faziam meu coração apertar...É a visão mais dolorosa de todas.~

S/N-shhhh....Não...Não chore...

~ele agarra minha blusa a apertando entre os dedos ,levanto a mão com todas as forças restantes e enxugo lágrima por lágrima do rosto macio do rapaz~

Kook-pq... você fez isso...?

~foi a última coisa que ouvi antes da minha visão se fechar por conta de estar pesada...pareçe um sono forte que você desmaia sem conseguir aguentar em pé...Não há dor...Não há luz...Não há nada...apenas o silêncio...~

Não me matem...

Do not be afraid-taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora