chega...cansei.

6.6K 644 477
                                    

~abro os olhos e vejo a luz passar pelo tecido da cabana,viro para o lado a procura do garoto de voz grossa...mas ele não está ali,me sento e escuto alguém conversar ao lado da cabana,vejo duas sombras e apenas me mantenho em silêncio~

Emy-vc gosta dela não é?diga que não!

Tae-por que não?

Emy-voce sabe que eu gosto de voce taehyung.

Tae-mas eu não gosto de você.

Emy-mas voce namorou comigo e sempre dizia que gostava de mim.

Tae-para de ser sentimental!Você ainda namora com aquele animal!

Emy-voce quer que eu termine?eu termino!mas não me deixe taehyung!não por aquela coisa dentro da barraca.

Tae-respeite ela!

Emy-ela é igual a mãe!!vai te trancar dentro de casa e vai te bater como a mãe dela fez!

~sinto meu coração apertar e uma raiva subir~

Tae-ela não é assim!!

Emy-ela vai mostrar as garras e você vai vir correndo dizendo que eu tinha razão!

Tae-isso nunca vai acontecer!

Emy-sou melhor que ela!posso cuidar de você!

Tae-para emy!eu não gosto de você!

Emy-por que está mentindo?sua mãe não entende por que voce me tratou daquela forma!ela sabe que você gosta de mim.

Tae-para de se iludir!

~abro a barraca e respiro fundo...só vou observar a conversa...paro encostada numa árvore e vejo os dois discutirem~

Emy-ela vai te trocar!até pelo jungkook!

Tae-cala a boca!Você não sabe o que eu sinto!

Emy-nem voce mesmo sabe!

Tae-eu...chega!volta para o Japão...nunca mais liga para mim...nossa amizade acabou.

Emy-espere tae...desculpe oppa...entenda que eu me importo com você. ..aquela vadia vai te maltratar.

~okay...isso não foi legal...~

S/N-quando eu maltratar ele,você pode ligar para ele e vir buscar...pode até me bater.

~os dois viram me encarando escorada na árvore com uma cara entediada...tenha calma...nao a mate...respiro fundo e olho para o çeu pedindo a Deus. ..para não ter nenhuma pedra grande a ponto de eu matar a emy com um arremesso...~

Tae-s/n...

~olho para taehyung e seu olhar pareçia surpreso,a cara de emy era palida...mais palida do que já era...está com medo?devia. ..me aproximo parando ao lado de taehyung~

S/N-nunca mais fale de mim.

~aponto o dedo para a mesma e dou um sorrisinho~

S/N-a vadia aqui é você...eu sou apenas uma idiota que veio para o acampamento junto com vc!devia ter voltado para casa.

Tae-s/n...

S/N-nunca mais chegue perto de mim ou fale sobre mim...pq no dia que eu escutar você falando,você vai se arrepender...

Emy-quem você pensa que é para me xingar assim?

S/N-alguem que respeita os outros,alguém que não fofoca dos outros,que quando tem um namorado fica com ele e não vai atrás de outro!

~sinto um tapa forte no rosto e olho para o chao assim que meu rosto enclina para o lado,minha raiva faz eu não pensar em nada,empurro a garota que cai no chão, monto em cima da mesma e agarro com uma mão os cabelos ruivos dela,seus gritos já eram ouvidos de longe~

Tae-s/n!!não brigue,calma!

~sinto as mãos de taehyung e o encaro irritada~

S/N-não pense nisso kim taehyung.

~ele arregala os olhos e se afasta,viro para garota e dou um sorriso diabolico~

S/N-vou desfigurar sua cara no tapa sua vadiazinha doente!

~com uma mão puxo seus cabelos e com a outra dou tapas no rosto da garota,ela tenta a todo custo se defender mas eu sou mais forte,me levanto pegando a mesma pelos cabelos e a arrasto vendo os garotos em uma mesa enquanto comiam em seus pratos,eles parecem assustados ao me verem com ela,me aproximo de jungkook e pego o seu cinto,estão surpresos que nem se mexem,a arrasto até o lago e a jogo no chão~

S/N-primeira lição. ..nunca de na cara de alguém!principalmente em mim!

~dou uma cintada e a mesma grita quando o couro acerta suas costas,ela tenta levantar e piso na coxa da mesma que chora~

S/N-segunda lição. ..nao seja oferecida!se ele te quizer ele vira atrás!ser oferecida como vc fez, é coisa de puta!

~dou outra cintada e os gritos eram altos,escuto passos e olho vendo os 7 garotos espantados ali parados~

S/N-se me impedirem. ..vai sobrar para vcs!

~nenhum deles diz uma palavra e encaro a garota que tentava sair de baixo de mim,mostro os dentes como um animal irritado e puxo os cabelos da mesma para ela me encarar~

S/N-terceira lição. ..nunca...jamais. ..me compare a minha mãe. ..nao sou aquele tipo de monstro, mas se me irritar mais do que já fez...vou fazer o que ela fazia com eles,só que em você!

~solto os cabelos da garota e ela se levanta~

S/N-quarta lição. ..nao dê uma de corajosa se não sabe brigar!

~dou mais um golpe acertando o braço da mesma que chora como criança,jogo o cinto no chão e me aproximo chutando a barriga da mesma,me abaixo a fazendo olhar nos meus olhos~

S/N-voce aprendeu agora amor?aprendeu que não pode ser audaciosa se não sabe nem se defender?pois bem...fique longe de mim e finja que não existo...pq na próxima eu vou quebrar seus dentes e suas pernas...me viro pegando o cinto e entregando a jungkook,encaro os 7 ali parados~

S/N-vou para casa...para mim chega...cansei...

~pego minhas coisas e enfio na mala rapidamente,ainda bem que tenho dinheiro posso pegar um táxi, ando pela estrada de terra puxando a mala e paro na pista,a rua era asfaltada  e era nova mostrando que talvez não passa-se tanto carro para desgastar,encaro o horizonte esperando algum veículo surgir,alguém passa na minha frente e encaro o rosto vendo taehyung,olho para pista e sinto ele pegar minha mão~

Tae-posso ir com vc?

S/N-pq vc quer vir?

Tae-eu...eu não quero ficar aqui tbm...eu só vim para a korea por causa de vc.

~olho para taehyung e seu olhar era de um cachorro pidão quando vê um pedaço de carne ou algo assim, respiro fundo e balanço a cabeça,vejo um ônibus e balanço a mão para ele parar de me chamar,entro e pago a minha passagem,pago a de taehyung e sento próxima a janela,assim vejo os 6 garotos virem correndo e apenas olho entediada para eles~

Jin-espera s/n não vá! Espera!

~viro o rosto para o outro lado onde via taehyung sentar e por fones de ouvido,o ônibus da partida e taehyung me encara sorrindo quadrado,franzi a testa ao ele pegar minha mão, tinha...algo em seu pulso,levanto nossas mãos unidas e puxo a manga,ele se esperneia mas assim que vejo, franzi a testa~

S/N-por que vc tem cortes no pulso taehyung?

~ele contrai os lábios e suspira~

Tae-vamos falar disso em casa...

S/N-...certo...td bem...

EU MORRI COM O MV DO TAEHYUNG,SCRR...NAO AGUENTO. ..JESUS...SINGULARITY É MINHA PREFERIDA DEPOIS DE STIGMA...E TD COM S NO INÍCIO. ..❤I PURPLE TAEHYUNG!💜💜💜HOMAO DA PORRA!!!!!

Do not be afraid-taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora