~acordo com o despertador e já me espreguiço com vontade de desistir de levantar,minhas folgas acabaram...significa que terei que explicar a tae que vou trabalhar e ele ficará sozinho...aigo...eu não queria deixar o coitadinho sozinho,me levanto,penteio os cabelos e escovo os dentes,ando até a cozinha,fazer o café da manhã, ponho a água para esquentar e vou a geladeira~
S/N-hum...presunto e queijo...posso fazer uns sanduíches,um chocolate quente para taehyung pois ele não gosta muito de café.
~ele me disse a última vez que não toma muito pois o deixa aguniado,agitado demais então ele prefere tomar pouquinho por semana,pego os ingredientes e vou ao armário, procurando os pães para os sanduíches,finalmente acho e corto eles...dps de alguns minutos na torradeira eu ponho dois no meu prato e três no de tae,olho a água e vejo que a alguns minutos estará fervendo...enxugo as mãos e olho o relogio de ponteiro na cozinha~
S/N-aigo...ele ainda está dormindo?
~ando ate o quarto do mesmo e bato na porta devagar~
S/N-taetae!hora de levantar!
~abro a porta e o mesmo dormia agarrado em um travesseiro,dou um sorriso e toco no ombro do mesmo~
S/N-tae?taehyung..
Tae-humm...hum?
S/N - hora de acordar...vc precisa comer...
Tae-deixa eu dormir mais noona...
~ele diz de olhos fechados e o sacudo~
S/N-eu fiz sanduíches.
~ele abre os olhos lentamente e sorri ainda sonolento~
S/N-estao prontos...vai esfriar...
~ele levanta ainda sonolento e anda desnorteado atrás de mim,seus olhos meio fechados e seu cabelo baguncado dava um ar infantil a taehyung,ele coça os olhos e fico pensando como tudo que ele faz é fofo?o coloco sentado e ele sorri ao ver os sanduíches~
Tae-ooh vc colocou três certinho!
~ponho um pouco de leite numa panela para esquentar e coloco a água quente em um copo,pondo o café solúvel e açúcar no mesmo,me sento e começo a comer um,me levanto pegando a panela com leite quente e ponho em um copo,coloco chocolate em pó e um pouco de açúcar,tae agradece e come tudo assim como eu~
S/N-hj eu começo a trabalhar...vc entende ne?
Tae-trabalhar?ate que horas?
S/N-eu trabalho de noite...só volto as 9.
Tae-vc me disse que não sai tarde.
S/N-e não saiu msm,yoongi me trás td vez...o horário que vou é as 4 da tarde.
~escuto a campainha e abro vendo tia Aya e yuna com sua típica mala rosa~
Aya-ah Olá taehyung...Como vai?
~olho para trás vendo taehyung olhar td curioso~
Tae-estou bem e a senhora?como vai?
S/N-vc não foi escovar os dentes?
~ele faz um bico e põe a mão no rosto~
Tae-meu deus eu esqueci desculpa!
~ele corre para o banheiro e escuto minha tia rir~
Aya-vc sabe as regras não é yuna?
Yuna-sim omma...sei sim,ate mais tarde omma!
~fecho a porta e yuna arrasta a mala rosa até o quarto de hóspedes. ..ainda bem que tem três quartos. ..e um nao tava tão baguncado,vejo taehyung ajudar ela com a mala,vou a cozinha e começo a lavar mas tem poucos pratos,ao sair da pia quase me bato com taehyung que segurava yuna no colo,ela sorri ao ver que me assustei~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do not be afraid-taehyung
Fanfic[CONCLUÍDO] Eu não vou participar dessa brincadeira estupida da minha mãe...por isso fui embora de sua casa.ela enlouqueceu depois que meu pai morreu e escraviza pessoas...a maioria são rapazes...rapazes indefesos... #114-tae /03/05/18