Final 1/2

5.4K 554 188
                                    

~abro os olhos sentindo um leve vento,sento vendo que estou em uma floresta do lado de um lago,fico confusa assim que percebo onde estou...afinal...onde estou?me levanto e toco na minha cabeça,olho minha mão e não sinto nada...estou viva?ou morta?ou no meio termo?ando entre as arvores~

S/N-tenho que achar a saída. ..

~escuto uma voz cantarolar algo e sigo a voz,vejo alguém de capuz preto caminhar entre as arvores~

S/N-ei!ei você! Você de capuz!

~assim que me aproximo percebo que o andar do encapuzado pareçia estranho...logo sinto um perfume que reconheço de qualquer lugar...nao...pq ele estaria aqui?eu morri?eu estou viva?olho para minhas mãos. ..está tudo aqui...pq estou aqui?me aproximo do encapuzado mas tenho medo e paro assim que ele vira para mim um pouco,vejo seus lábios mas não vejo seu rosto~

Tae-não tenha medo.

~arregalo os olhos ao ouvir a voz de taehyung...~

S/N-taehyung?o..o que estamos fazendo aqui?

~ele me da as costas e continua a cantarolar...pareçe um zumbi~

S/N-taehyung!

~me aproximo novamente e paro na frente do mesmo~

Tae-não tenha medo.

~um vento forte empurra o capuz fazendo eu ver o rosto de taehyung,era algo estranho,a coisa mais estranha que vi até agora,ele pareçia meio transparente como se estivesse e não estivesse ali ao mesmo tempo,uma miragem sei lá. ..seu olhar pareçia estar em outro mundo,um olhar vazio e triste,seu rosto cabisbaixo me traz angústia. ..dou um passo~

Tae-não tenha medo.

~paro e encaro o rosto do mesmo~

S/N-o que você quer dizer com isso?Não ter medo do que?

~seu olhar vem a minha e uma lágrima desce~

Tae-ela vai ficar bem...nao tenha medo...nao tenha medo...nao entre em pânico.

~me aproximo mais um pouco e tento tocar no mesmo mas minhas mãos passavam pelo menos...ele está como o vento e não posso tocar,sinto meu coração apertar e sinto meus olhos encherem de lagrima~

Tae-não tenha medo...

S/N-voce está me escutando? O que aconteceu?

Tae-não tenha medo...Você fez o que podia...tudo ficará bem.

~caiu de joelhos na frente do mesmo e sinto meu corpo ficar mais leve~

Tae-não tenha medo...

S/N-estou morrendo???me diga tae!!ME DIGA!PORQUE ESTÁ AQUI?ESTA ME ESCUTANDO?

~fecho os olhos chorando sem saber o que fazer ou pensar~

Tae-não morra...idiota.

~abro os olhos e encaro taehyung que olhava para um lugar distante,assim que olho para o lugar que ele encarava vejo uma árvore,nela tinha um enorme buraco que  brilhar em um tom branco~

S/N-é para eu ir lá? Espera....Você me chamou de idiota?

~me levanto e encaro o rosto sem expressão do rapaz...pareçia apenas um desenho em um papel sem emoção e sem cor,minha mente gritava para correr...nao ficar ali..."ignore ele e corra para la",respiro fundo sentindo meu corpo leve,começo a correr em direção a árvore e gritar ao escutar vozes que saiam do buraco~

Hoseok-ELA VAI MORRER??ESTA MORRENDO?

Suga-EU NÃO SEI...NAO ME PERGUNTA PORRA!

Jin-KOOK! JUNGKOOK!ABRE OS OLHOS!LEVANTA...O QUE HOUVE COM ELE?

Jimin-E O TAEHYUNG?

Suga-VAMOS S/N!ACORDA CARALHO!

S/N-ESTOU INDO!!CALMA!!

~cada vez que me aproximo do buraco sinto meu corpo ficar mais e mais pesado,sinto o desespero e o suor,forço as minhas pernas a continuarem a correr..."não parem por nada",olho para trás não vendo mais taehyung...olhou aquilo que se pareçia com ele,acabo tropeçando em algo e cai dentro do buraco,quase fiquei cega mas fechei os olhos a tempo,sinto minha respiração ficar pesada e puxo o ar com força,não consigo me mexer...meu corpo pareçe muito muito pesado,sinto uma máscara em meu rosto e tento abrir meus olhos,estou ficando nervosa...~

???-ela está reagindo!

???-esta? Temos que avisar ao doutor.

~franzi a testa pois não reconheci as vozes,eram mulheres...médico? Como assim?estou em um hospital?Então. ..eu não morri?mas como?eu não atirei na minha cabeça?escuto a porta e alguém pegar em minha mão,a pessoa aperta meu pulso e movo um dedo...~

???-realmente...ela está reagindo...muito bom senhorita s/n...continue se esforçando.

???-deveríamos avisar aos responsáveis?

???-sim faça isso.

~forço os olhos~

???-tenho pena dela doutor...Como pode uma moça tão bonita ter uma família daquela?

???-ela tem ao menos aqueles rapazes,tem gente que não tem ninguém...

???-eu sei...mas todos nós precisamos de um pai e de uma mãe.

???-eu nunca precisei...coloque o soro.

???-sim doutor.

???-depois venha comigo a outra sala...preciso que me ajude nas medicações.

???-esta bem doutor.

~escuto passos se distanciando e alguém alisar meus cabelos~

???-você é tão bonita...Você deveria abrir seus olhos,um dos rapazes que tem cabelos pretos disse que você tem os olhos mais bonitos que ele já viu...

~cabelos pretos?jin?jungkook?hoseok?~

???-nina.

???-hum?

???-o rapaz chegou.

???-só veio você?

Kook-é...apenas eu...Os outros estão resolvendo alguns problemas.

???-aah estava falando de você agora a pouco.

Kook-mesmo? Sobre o que?

???-sobre aquele dia quando você ficou aqui até de madrugada com o outro rapaz...

Kook-ah taehyung.

???-sim..Você disse que ela tinha os olhos mais lindos que você já viu.

~escuto o silêncio e mesmo sem conseguir abrir os olhos sei que jungkook deve estar envergonhado~

Kook-Como ela está? Me ligaram dizendo que ela teve leves reações.

???-sim sim...ela expremeu os olhos e franziu a testa,também moveu o dedo...está aos poucos tomando conciencia.

~sinto uma mão quente tocar a minha~

Kook-trate de levantar daí e me bater sua idiota chata...

~sinto vontade de chorar e movo os dedos com o maior esforço que consigo~

Kook-não se esforce...estaremos aqui quando você acordar.

~sinto um beijo na testa...primeira vez que recebo um beijo de jungkook...afinal ele só chegava perto para me zuar~

???-e o tal...taehyung?não vira ver ela hoje?ele pareçia ser o mais abalado com tudo isso.

Kook-taehyung não pode vir...nenhum deles...apenas eu que não sirvo para isso...nunca servi para isso de certeza...espero que estejam bem.

???-aigo. ..pareçe ser sério. ..

Kook-parece...porque é..

Do not be afraid-taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora