《2 semanas depois》
~pq eu ainda sinto falta dele?nem fiquei mt tempo com taehyung...pq sentir falta de alguém que vc nem ficou mt próximo?yoongi me contou que no outro dia taehyung foi mas seus pais para o Japão onde moram,me sinto triste e meio confusa...semana passada lisa e rose discutiram o que fez lisa ser demitida por yoongi que já queria a cabeça dela,pois a mulher chegava atrasada e estava ficando mt desatenta,coisas que yoongi odeia...o que fiz essas duas semanas?trabalhar...chegar em casa deitar na cama e dormir...É como se o vazio tivesse sido preenchido mas logo depois voltou ao vazio novamente,escuto meu celular tocar e atendo~
Suga-s/n?
S/N-hum?
Suga-vc tem as redes sociais dos garotos?
S/N-pq eu teria?
Suga-achei que tinha...hosoek e jimin me perguntaram seu instra e acabei por dizer...mas liguei para te avisar...agora tenho que ir.
S/N-tchau suga.
Suga-tchau.
~desligo a chamada e olho para tela do celular...clico na rede social vendo várias fotos de pessoas aleatórias,eu não costumo tirar ft minha,tiro mais do ambiente msm,logo vejo algo que me interessa e meu coração pula um pouco~
@Minmin está te seguindo...
@Jhope está te seguindo...~clico em jimin e observo algumas fts~
@Minmin:agradeço mt msm,sinto que estou seguro agora...
2.050 curtidas
1.139 comentários@Jhope:finalmente conseguimos voltar para casa...a única coisa boa que vi naquele tempo foi conhecer vcs.
@kjin:eu estou na koreia...e vc @Jhope?
@Jhope:eu moro na koreia,mas estou visitando jimin,jungkook e taehyung.
~assim que li o nome me segurei...É só um nome...É só um nome,um nomezinho. ..clico em jhope...eu sei...eu sei estou stalkeando...tá tá. ..assim sim que vejo a última foto postada quase morro...eram eles...Os 3...é ele ali...é o taehyung~
@Jhope:visitinha aos amigos,botar o papo em dia!!@Minmin @Taetae
@SugaSwag:que bom que estão bem.
@Rmonster:😮@Jhope manda seu endereço no pv depois,tenho que ver vcs também...@SugaSwag como vai td aí na koreia?
@SugaSwag:tudo legal...
@Minmin: onde está a s/n?
@SugaSwag:vou marcar ela e vcs podem tentar falar,ela não mexe muito, @S/Nflower...tá aí.
@Minmin: obrigado suga.
Carregue para mais mensagens...
~meu coração palpita...É. ..eles agora sabem meu ID...paciencia,logo uma notificação de conversa aparece~
@Jhope:s/n?s/n está on?ei queria saber como vc está...sinto falta de vc assim como jimin...queria conversar com vc,quando vc puder vc me responde ok?
~respondo ou não?minhas mãos soam mas tomo coragem~
@S/Nflower:ah Oi hoseok...desculpe não te responder antes.
@Jhope:aish...agora não dá para falar...dps eu respondo...estou no supermercado ajudando a mãe do taehyung,ei...vc tem falado com ele?
@S/Nflower:o Japão é legal né? Falo com vc depois,ajude direitinho.
~respiro fundo bloqueando o celular e me jogando na cama~
Desculpem o capítulo pequeno...É só para dar emoção msm...hahahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do not be afraid-taehyung
Fanfiction[CONCLUÍDO] Eu não vou participar dessa brincadeira estupida da minha mãe...por isso fui embora de sua casa.ela enlouqueceu depois que meu pai morreu e escraviza pessoas...a maioria são rapazes...rapazes indefesos... #114-tae /03/05/18