~entro em casa e fecho a porta,taehyung se joga no sofá e me olha enquanto ando pela sala~
S/N-o que foi?
Tae-disse que iria cortar meu cabelo...nao vai cortar?
S/N-ah é vdd...venha.
~ando até o armário da cozinha e pego uma tesoura,ando até o banheiro e tae senta no vaso~
S/N-uma franja fica bonito...que tal?
Tae-por mim td bem.
~começo a cortar e é rápido~
S/N-pronto...agora tome um banho ok?vou pegar a toalha.
~saiu do banheiro e procuro uma toalha~
S/N-aish...onde estão?
~vejo um na parte de cima do meu guarda roupa mas não consigo pegar até que outra mão pega no meu lugar,onde lho para trás e vejo taehyung colado em mim,ele me olha e acabo ficando vermelha~
Tae-o que foi?está se sentindo bem?
~ele se afasta e encara meu rosto com preocupação~
S/N-não. ..eu só. ..nao tenho costume de contato físico.
Tae-ah...
~ele sorri e alisa meu braço ~
Tae-está com vergonha não é noona?
S/N-um pouco agora vai tomar um banho vai...
Tae-Estou indo. ..
S/N-vc tem que tirar o resquício de cabelo cortado do seu corpo...vai logo menino.
~coloco as mãos na costas de taehyung e começo a empurrar ele até o banheiro~
Tae-noonaaa! Não me empurre...
~tento fechar a porta mas tae não deixa~
S/N-o que foi?
Tae-nada. ..apenas estou olhando para vc.
~franzi a testa e sinto meu rosto queimar,ele sorri levemente~
S/N-pq?
Tae-vc é bonita noona.
~fico calada ali...paralizada...ele ri e fecha a porta,meu coração pareçe ter levado um tiro,balanço a cabeça e ando até a maquina de lavar,pego urso e penduro o mesmo para secar de vez,me aproximo da janela e olho para o horizonte...a janela onde estou é no fundo...e da para ver as montanhas...árvores. ..flores...respiro fundo sentindo o vazio chegar...sinto uma mão na minha cintura e me assusto olhando para tras~
Tae-te assustei?vc esta bem?
S/N-é a-apenas um vazio...nao...nao é nada.
Tae-nao fique assim noona!
~ele beija minha testa e arregalo os olhos ao ver que está apenas de toalha amarrada na cintura~
S/N-taehyung!vc está só de toalha!vai vestir uma roupa!
~ele ri e joga a roupa suja no cesto~
Tae-eu só vim colocar a roupa suja...desculpe...nao gostou?
~ele faz um bico e cruzo os bracos fazendo uma cara irritada~
Tae-já entendi...vc está mt vermelha...vai morrer desse jeito.
~ele sai e olho o corredor por onde ele acabou de passar...ele não é nada seu s/n...vc apenas está cuidando dele...nao se aproveite disso...pego as roupas e ponho na maquina,encaro o redemoinho que a máquina faz junto com as roupas até que me assusto com alguém me abraçando por trás,mas só tem uma pessoa aqui além de mim~
S/N-tae...o que foi?
Tae-hummm....estou apenas com sono...
S/N-então vá dormir ue?
Tae-estou bem aqui...tá confortável.
~viro o rosto o encarando os olhos fechados e um sorriso discreto nos labios,sinto sua respiração bater no meu pescoço e ele abre os olhos me encarando~
Tae-como se sente?está melhor?
S/N-está me abraçando pq queria me consolar?
Tae-também. ..
~dou um sorriso e faço cafune nos cabelos recém cortados do garoto~
S/N-obrigada tae.
~dou um beijo no nariz do mesmo e ele me solta,olho para seu cabelo e dou um sorriso~
Tae-o que foi?
S/N-agora está parecendo um garotinho com esse corte.
Tae-vc gostou assim?
~faço um legal e o garoto ri fazendo o mesmo~
Tae-vc trabalha?estuda?
S/N-vc é muito curioso...e sim trabalho.
Tae-de que?
S/N-em um restaurante de um amigo.
Tae-quem é esse amigo?
~dou risada e o mesmo franzi a testa~
S/N-ele se chama min Yoongi.
Tae-min yoongi...ele é mt amigo seu?
S/N-está perguntando muita coisa taetae.
Tae-desculpe...
~ele faz uma cara chateada e abro os braços,ele olha de canto e logo me abraça ~
S/N-aigo...vc é um bebê.
Tae-eu gosto de bebês. ..
S/N-vc gosta?eu tenho uma priminha que estuda aqui perto...As vezes a mãe dela a deixa aqui.
Tae-eu posso brincar com ela?
S/N-pode sim.
Tae-como ela se chama?
S/N-yuna.
~vou até a cozinha e olho o relogio...hora do almoço,pego uma panela e começo a cortar as verduras~
Tae-eu quero ajudar noona.
S/N-vc pode ser cortar...
Tae-pfv pfv noona!
~encaro ele e ele sorri com as mãos juntinhas~
S/N-aish...vem cá.
~pego uma tábua de madeira e uma faca,pego luvas e ponho as mãos dele dentro~
S/N-basta fazer como eu ok?
Tae-ta bom..
~ começo a cortar e ele faz o mesmo,desajeitado mas concentrado pelo menos~
Tae-terminei.
S/N-coloca na panela.
~ele joga as verduras na panela e observo ele cortar as outras verduras...taehyung é uma boa companhia,sinto meu dedo doer e encaro meu dedo~
S/N-aish. ..merda.
~cortei o dedo...ótimo! Fica babando pelo rapaz e corta o dedo! Ótimo s/n!ele se aproxima e faz uma cara assustada~
Tae-noona!vc se machucou!!vem.
~ele tira as luvas e pega na minha outra mão me puxando,ele me põe sentada na cama e pega um curativo colorido,ele olha para mim e coloca com cuidado~
Tae-doi?
S/N-um pouco...só foi um cortezinho tae.
~ele deita a cabeça nos meus joelhos e me encara com uma expressao preocupada,um bico fofo e olhos bem abertos,dou um sorriso e toco nos cabelos castanhos do garoto~
S/N-obrigada tae.
Tae-só ajudei.
S/N-vamos voltar a fazer o almoço?
Tae-vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do not be afraid-taehyung
Fanfiction[CONCLUÍDO] Eu não vou participar dessa brincadeira estupida da minha mãe...por isso fui embora de sua casa.ela enlouqueceu depois que meu pai morreu e escraviza pessoas...a maioria são rapazes...rapazes indefesos... #114-tae /03/05/18