Porque?porque?

6.8K 732 221
                                    

~dps da briga de ontem tive que ajudar jungkook...apesar de não ter apanhado mt tem marcas roxas em mts lugares~

S/N-onde vc se machucou tanto?

Kook-já disse que não precisa fazer isso. ..sai!

~ele tenta levantar~

S/N-DEIXA EU FAZER ISSO LOGO!FICA SENTADO!

~ponho o mesmo sentado e ele bufa~

S/N-por isso não quero filhos...vcs adolescentes são irritantes.

Kook-sou um homem!

S/N-é mesmo? Não parece.

Kook-posso te mostrar se quizer...AI!

~belisco sua bochexa e começo a puxar~

S/N-o que vc disse seu pirralho???hein???peça desculpa a sua noona agora!

Kook-SOLTA!TÁ DOENDO!AÍ AÍ!

S/N-PEDE DESCULPA AGORA!

Kook-desculpa noona desculpa!

S/N-acho bom...engracadinho...isso é jeito de falar com uma mulher seu pirralho!

Kook-quantos anos vc tem para fazer esse escândalo?23?

S/N-por ai...agora para quieto!Tô terminando.

~dps de um tempo termino,escuto o celular apitar e vejo que era hoseok,me marcou em algo...~

@Jhope publicou uma foto...

@jhope:apesar de estar feliz,eu queria que alguém estivesse conosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@jhope:apesar de estar feliz,eu queria que alguém estivesse conosco...@taetae @Minmin @S/Nflower

2.340 curtidas...
1.004 comentários. ..

@RoseRO:olha!eu conheço aquele ser ali de cabelo amarelo!

@Minmin:eu?

@RoseRO:não...o outro.

@Minmin:aaaah é o taehyung.

@Kjin:que sdds de vcs...

@Taetae:me conhece?da onde @roseRo?

@RoseRO:do trabalho lembra? Quando vc veio com a s/n.

@Taetae:ah sim...Como ela está?

@RoseRO:achei que falava com ela senhor taehyung...

@Taetae:estive ocupado com alguns problemas...mas enviei mensagens para ela.

~enviou?...sinto meu coração escalar a garganta e tomo coragem para escrever~

@S/Nflower:sinto mt @Jhope ,quem sabe um dia?vc pode marcar.

@Minmin:olha quem surgiu.

@kookie:hoseok Hyung deveria me pagar o toddy... me devendo.

@Minmin:jungkook?onde vc esteve?eu falei com vc!até o namjoon falou!taehyung tbm e vc não respondeu!

@kookie:tenho coisas para fazer.

@Taetae: jungkook!!onde vc está agora?

@kookie:na casa da s/n.

@Taetae:fazendo?e vc @S/Nflower vai msm me dar vácuo?

~clico no ícone de mensagens e clico em taehyung vendo que tinha algumas mensagens...~

@Taetae:s/n!!😄

@Taetae:desculpe não entrar em contato antes,meus pais estavam muito agitados e tive alguns problemas aqui...

@Taetae:como vc está? Esta comendo direito?tia Aya está indo aí brigar com vc para comer no horário certo?

@Taetae:vc não entra mt não é?está devia te ligar?😯

@Taetae:vai mesmo me deixar no vácuo?😢

@S/Nflower:desculpe...eu não vi.

@Taetae:td bem...Como vc está? 😶

@S/Nflower:legal...e vc?

@Taetae:ah sei lá. ..ando me sentindo estranho mas tô feliz por estar com meus pais...pq jungkook está na sua casa?

@S/Nflower:ele estava me levando dps do trabalho,apareceu uns homens e ele deu uma surra neles,só que se machucou.

@Taetae:yoongi Hyung falou que vc estava sentindo minha falta...está mesmo?

~sinto meu coração acelerar e respondo tremendo~

@S/Nflower:não é importante,esqueça isso,yoongi adora exagerar as vezes...

@Taetae: pq não é importante?pq eu tenho que esquecer?esta chateada?

@S/Nflower:estou bem...esqueca isso,bobagem...

@Taetae:mas eu me preocupe com vc...quero saber se esta bem.

@S/Nflower: obrigada por se importar...mas vc está longe para se preocupar com algo distante,se preocupe com seus pais...tenho que sair,até dps.

~

saiu do aplicativo e deito minha cabeça no travesseiro esperando dormir,já que jungkook dormia no antigo quarto de taehyung eu apaguei~

@Taetae:vc está chateada não esta?

@Taetae-ei...nao saia...volte aqui!me responde noona...vc está sentindo msm minha falta não é?eu posso te visitar!

@Taetae:ei...noona...eu quero te visitar...

Do not be afraid-taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora