Não. ..nao existe perdao

6.3K 526 140
                                    

~olho o ambiente pela janela do carro e as vozes dos três rapazes no carro~

Suga-o que ele foi fazer?

Tae-ele conseguiu um emprego não foi?

Suga-nao é a cara do jungkook...ele tá aprontando algo...

Jin-vamos ver o que ele vai fazer...vamos ver até onde nosso garoto vai...

Tae-eu espero que não vá fazer besteira.

Suga-eu mesmo nem ligo mais...

~logo o carro para em frente a minha casa e desço junto a taehyung~

S/N-vc não vai junto com eles ?

Tae-não.

S/N-pq?

Tae-sinto que vai precisar de mim...

S/N-obrigada tae.

Tae-vamos entrar?

Suga-saibam que as pequenas férias acabaram...hora de voltar a trabalhar ouviram?

Tae-okaaay hyung

S/N-certo yoongi.

Suga-ate mais tarde.

Jin-ate dps garotos...se cuidem.

~o carro vai embora e entro junto a taehyung,ele se joga no sofá e sento no canto um pouco abalada por aquela visão de mais cedo..~

Tae-vc não queria ter feito só aquilo não é?

S/N-não. ..mas não consegui reagir...estava tudo ...confuso...tudo tão. ..aish...eu odeio ter extresse...

Tae-yaaa!não fica assim...

~taehyung sai do sofá e senta no chão na minha frente~

Tae-vamos esquecer isso...ele já se foi...mesmo que esteja vivo...né?

S/N-sim...verdade.

Tae-nao fique triste por isso...ok?

S/N-vou tentar...

Tae-isso, tente...daqui a pouco vamos trabalhar...Então. ..que tal tomar um banho?vai esfriar a cabeça.

S/N-certo...

~levanto junto com taehyung que abre os braços,recebo um abraço apertado e encaro seu rosto~

S/N-vc não vai voltar para seus pais?

Tae-eles estão bem...eu conversei com eles sobre você.

S/N-sobre mim?

Tae-é...falei que você era uma moça que me salvou da velha...eles ficaram desconfiados mas logo aceitaram que eu estava bem em te conhecer.

S/N-hum...entao vc está bem mesmo em ficar aqui na korea por um tempo?

Tae-talvez eu fique por bastante tempo.

~ao dizer isso taehyung sorri quadrado fechando seus olhando me lembrando um pouco do jimin e do namjoon quando sorriem...na verdade todos quando sorriem fecham os olhos de um jeito fofo,dou um sorriso bagunçando levemente os cabelos do garoto~

S/N-fico feliz em você gostar daqui.

Tae-meus país não gostaram muito da idéia de me deixar livre depois disso tudo...mas eu sou um adulto...entao não fizeram tanto escândalo.

S/N-isso é bom...sua família pareçe ser bem grudenta com você.

Tae-e são mesmo...eles queriam te conhecer mas não estão com tempo para vir aqui e conversar.

Do not be afraid-taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora