mercadinho e sorvete!

9.6K 890 228
                                    

~antes de yuna e tia Aya irem,tia Aya me falou que amanhã deixaria yuna aqui como de costume,vi taehyung sorrir animado e sorri por ver ele feliz~

S/N-gostou da yuna?

Tae-ela é tão fofa!

~ele sorri botando as mãos nas bochexas,dou risada e me sento no sofá e chamando com as maos~

Tae-que foi?

~ele senta ao meu lado e aliso seu cabelos,seu olhar confuso e bobo me investigam~

S/N-vc foi um bom menino,parabéns taehyung...vamos comprar o pote de sorvete.

~ele abre um sorriso enorme e pula na minha frente~

Tae-vamos comprar mesmo ?vc vai mesmo?

S/N-eu prometi...entao...É,vamos.

~me levanto e vou ao meu quarto pegando a carteira e o celular,olho pela janela e já escurecia~

Tae-noona?pq está olhando para janela?não vamos comprar mais?

S/N-vamos sim...só que eu não saia tarde...apenas estou feliz por ter vc para sair.

Tae-pq não saia tarde?

S/N-é perigoso uma mulher andar sozinha na rua a noite em qualquer lugar.

Tae-eu vou proteger vc!

~olho para taehyung e o mesmo parecia um homem vestido,mas mentalmente pulava e soltava arco íris por conta do sorvete~

S/N-vc deste tamanho...duvido que alguém tente algo kkkk ...vamos?

Tae-certo!Vamos!

~ele sorri e vai na frente saindo da casa em seguida,fecho a porta e tranco,ponho as chaves no bolso junto a carteira e celular,sinto uma mão pegar a minha e olho em direção ao movimento vendo taehyung olhar a rua~

S/N-tae?Tae está td bem?

Tae-apenas quero segurar sua mão.

~sinto meu rosto esquentar e ele me encara sorrindo~

S/N-td bem...vem.

~começamos a andar pela calçada e eu no caminho olho taehyung várias vezes verificando se ele está bem,dps de conviver com ele por um tempinho meu lado mãe ativou,um lado que eu nem sabia que tinha...mas também ativou outro lado...um lado que eu tinha trancado dps de ter sofrido por alguém. ..mas sei que o tae vai cuidar bem do meu coração~

Tae-noona.

S/N-que foi tae?

Tae-o que são aqueles flashs de luz?

~ele aponta com a mao para o çeu e vejo tambem~

S/N-ah são canhões de luz.

Tae-pq estão usando?

S/N-inauguração de algo.

~paro em frente ao mercadinho e olho o celular,ah ainda esta cedo para fechar,entro puxando levemente a mão de taehyung que ainda olhava bobo para as luzes no céu~

S/N-tae...pegue o pote de sabor que vc quizer e três doces ou salgados que vc quizer.

Tae-nao vai ficar caro?

S/N-não não. ..vai lá.

~ele sorri e beija minha bochexa~

Tae-obrigado noona.

S/N-de nada taetae...vai lá.

~ele corre e dou risada de seu tamanho para as pratileiras,como é alto...sera que vai crescer mais?não,ele já tem quase 20...dou risada novamente e vou até o balcão vendo nas pratileiras pequenas de vidro aparelhos eletrônicos,vejo alguns celulares e peço um comprando,que sorte que estava juntando dinheiro,pago o Balconista e volto para comprar alguns legumes...estou precisando,vai faltar...olho as pratileiras de verdura e pego uma bolsa plástica colocando algumas verduras,assim que viro vejo taehyung com a mão na boca com a testa franzindo olhando pacotes de pipoca,dou um sorrisinho e ando até ele,paro do seu lado e ele apenas pega minha mão~

S/N-vc sabe que não precisa pegar na minha mao aqui dentro né?

Tae-mas eu gosto me sinto mais seguro assim.

~ele me responde olhando para as pipocas e encaro elas também~

S/N-o que foi?

Tae-sao muitas...Bacon ou de queijo?

S/N-vc gosta bastante de queijo...pegue queijo.

Tae-oh certo.

~ele sorri e pega o pacote,olho para sua mao vendo duas bolsas~

S/N-o que pegou além do sorvete?

Tae-eu peguei pães de queijo e chocolate,e agora um pacote de pipoca.

S/N-queijo. ..kakksksk.

Tae-verdade!

~ele ri e começo a andar para o balcão com as compras,tae faz a mesma coisa e põe a cabeça no meu ombro~

S/N-tae...fique ereto...se ficar assim vai ficar com problema na coluna.

~ele resmunga manhoso e se ajeita fazendo um bico,o imito tirando uma risada do mesmo,pago o Balconista e pego as bolsas~

Tae-deixa eu pegar algumas noona.

S/N-não tá nem pesado...nao precisa querido.

Tae-mas eu quero ajudar!

~dou duas bolsas a ele e o mesmo pega minha mão vaga~

S/N-isso td para pegar na minha mão tae?aigo...Como vc é bobo...nao vou fugir.

Tae-nao...mas alguém pode ter levar como fizer comigo.

~encaro ele que olhava a rua atento,dou um sorriso e ele olha sorrindo tambem~

S/N-bom...chegar em casa escolha o que vai comer dps dormir hum?mas não esqueça de escovar os dentes.

Tae-Sim noona.

~depois de uns minutos chegamos e taehyung pega a chave do bolso do meu casaco,ele abre e entramos,vou até a cozinha e ponho td no balcão de mármore,taehyung corre até o balcão e pega alguns pães de queijo,ele enfia um na boca fazendo um bico sem querer~

S/N-vai se entalar!coma devagar tae.

~ele mastiga e engole,ele pede desculpas e paro ao lado do mesmo~

S/N-vou te dar algo...mas vc tem que prometer a noona que não vai ligar para sua mãe ou para ninguém Conhecido seu que eu não saiba quem é.

Tae-se eu fizer vc será presa...nao quero isso.

S/N-eu sei...

~aliso os cabelos do mesmo e tiro o celular do bolso entregando a ele,ele arregala os olhos e me encara~

Tae-mas...mas isso é caro!vá devolver noona!

S/N-não...comprei ele caso eu não estivesse com vc...e tbm é um presente de quando vc for para casa.

~digo as palavras e elas cortam meu coração,coloco o celular no balcão e ele me encara~

Tae-vc não quer que eu vá não é?

S/N-mas uma hora terá que ir...

~dou um sorriso e aperto sua bochexa enquanto ele apenas me encara com expressao seria~

S/N-coma seus pães de queijo.

~pego ando bolsa com verduras e abro a geladeira pondo cada um em seu lugar~

Tae-eu como o resto amanhã.

S/N-economizando?

~ele ri e corre para o quarto,provavelmente vai ir dormir,sou tão irresponsável que esqueci da janta...~

S/N-TAEHYUNG VC QUER JANTAR?

Tae-NAO!

S/N-TEM CERTEZA?

Tae-TENHO!

~ótimo s/n...vc o entupiu de guloseimas e esqueceu a janta mas vc é uma péssima mãe msm...mds,resmungo comigo mesma e entro no meu quarto,escovo os dentes e deito~

Do not be afraid-taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora