Tem uma cachoeira.

6.9K 713 430
                                    

~uma luz forte me desperta e uma voz baixinha cantando,não abri os olhos mas sei quem está cantando...taehyung...sinto um vento leve e frio balançar os fios soltos,ele canta algo em japonês e fico fascinada mesmo não sabendo o que significa...mas não me mexo..espero ele terminar de cantar para falar...assim que ele termina o escuto suspirar.~

S/N-que música é?

Tae-Aluto,michi to you all. ..ja ouviu?

S/N-não. ..mas achei bonito.

~abro os olhos e taehyung segurava um sorriso olhando para o çeu através da janela da van~

Tae-na verdade ela é mais do que bonita...

S/N-é??

Tae-ela significa mt coisa...td música significa algo na vdd.

S/N-como assim?

Tae-essa música. ..significa algo para mim entende?

S/N-por isso está cantando?

Tae-na vdd não kskksks estou cantando pq não consigo pensar direito...ela faz eu pensar no que realmente esta acontecendo.

S/N-aconteceu alguma coisa?

Tae-uhum...aconteceu. ..mas não é algo que vá nos matar...eu acho.

~ele franzi a testa e faz um bico,dou risada e saiu do seu colo vendo que não tem ninguém na van~

S/N-cade td mundo?

Tae-já chegamos...mas eu e vc dormimos. ..namjoon disse que tentou tirar vc de cima de mim mas viu que eu estava agarrado demais e ficou com medo de acordar a gente...

S/N-ce-certo.

Tae-vamos ver?daqui pareçe bonito.

~saiu da van e taehyung toca minhas costas assim parando ao meu lado,ele olha entre as arvores e sorri~

Tae-que lugar bonito para acampar...

~ele pega o celular e faz uma cara surpresa~

Tae-nossa...e aqui tem sinal!

Kook-claro que tem,a rua principal tem que ter sinal e aqui tem ônibus tbm.

~olho em direção da voz de kook e o vejo sentado em uma pedra com seu inseparável notebook~

Tae-ooh legal!

Kook-já montaram td...tem uma cachoeira perto mas jin ficou com medo por conta de uma comeia.

Tae-e a emy?

~sinto uma pontada no peito,ainda estou triste mas pq isso me fez ficar mais?jungkook que tem sua expressão entediada de sempre olhando para o notebook~

Kook-pq vc não fica de olho nesta aí do seu lado e esquece que a infeliz tá aqui?por sua causa ela ta aqui!

~taehyung me encara com sua expressão boba,olho para o chao e vou até jungkook~

S/N-jungkook.

Kook-hum?

~ele me encara e tira os fones~

Kook-precisa de algo?

S/N-onde está a cachoeira?

~ele me encara por um tempo e logo balança a cabeça descendo da pedra~

Kook-vem.

Tae-espera! Eu vou também!

~kook anda na frente e sigo o mesmo~

Do not be afraid-taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora