~jin entra no quarto e me encara~
S/N-o que foi?
Jin-o que ele falou com vc?
S/N - perguntou se eu estava bem e se estava com sdds dele...pode me ajudar com essa mala?
Jin-me passa.
~ele arrasta a mala e eu ando atras dele,vejo yoongi mexer no celular e jungkook pegando caixas junto a namjoon~
Nam-nao vai ferrar suas costas?
Kook-que?não! Isso nem pesa namjoon.
Nam-pesa sim.
Kook-vc não frequenta academia ou faz exercício não?
Nam-nao...mas eu via vc fazer no seu quarto,aish nunca vou consegui fazer aquilo.
~kook ri e vou até yoongi~
S/N-o que vc está fazendo?
Suga-jimin falou que já estao no aeroporto...meninos!os garotos já chegaram!Vamos buscar eles.
~suga me da um sorriso e eu respondo sorrindo de volta~
Suga-tenho certeza que vai ser divertido.
S/N-oooo queee?...o suga está dizendo isso msm?
Suga-sei lá. ..estou sentindo algo diferente...Como um sentimento de ansiedade sla...deve ser contagiante...
~dou risada e bato no braço do mesmo~
Nam-eles chegaram jin!
Jin-ja estamos prontos?
Kook-Sim! Esta td aqui.
Jin-entao vamos!partiu estrada!!
~kook sorri e grita pulando nas costas de namjoon~
Nam-aaaah vou ficar paraplégico!
~entro na van preta e eles também,jin liga o carro,yoongi pega um caderno e escreve coisas que não vejo,kook pega os fones e namjoon pega um livro,eu olho a janela dando um pequeno sorriso a minha casa...que ficará sem mim por alguns dias,as arvores passavam em frente a janela que eu olhava,apenas os postes e a lua iluminava tudo,logo a van para~
Jin-chegamos...vamos buscar eles.
Nam-blz não esquece a chave da van aí jin.
~todos descem e entramos no aeroporto~
Jin-nervosa?
S/N-um pouco.
~na verdade muito...meu peito pareçe estar pegando fogo e minha barriga pareçe dar passos de balé,cada passo eu olhava para todos os lados,pessoas e pessoas andava por todo lado que eu olhava. ..onde está ele?minha respiração pareçe estar pesada...nao vou passar mal não é??escuto alguém gritar e olho vendo hoseok e os outros dois,hosoek cutuca taehyung que olhava td meio bobão,assim que seus olhos se cruzam com os meus ele arregala os olhos~
Tae-noona?
~ele larga tudo no chão e começa a correr para mim~
Kook-vish vou sair do meio.
Nam-eu tbm aí Jesus.
Tae-S/N!!
~abro a boca para falar mas o garoto praticamente me atropela,seu aperto é tão forte que me sinto sufocada~
Jimin-vai matar ela taehyung...devagar.
~ele me solta um pouco mas não tira as mãos dos meus braços,ele sorri quadrado e chora~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do not be afraid-taehyung
Fanfic[CONCLUÍDO] Eu não vou participar dessa brincadeira estupida da minha mãe...por isso fui embora de sua casa.ela enlouqueceu depois que meu pai morreu e escraviza pessoas...a maioria são rapazes...rapazes indefesos... #114-tae /03/05/18