Ata...Nome absurdo que botei...
~respiro fundo e tento segurar as lágrimas,ando chorando demais...esse vazio está me matando...me levanto e enxugo as lagrimas,ao dar o primeiro passo escuto um grito alto..tão alto que quase infartei mesmo tendo um coração saudável,lembro do garoto e ponho as mãos na cabeça,corro até o corredor onde fica o quarto onde o taehyung esta,tento abrir mas está trancada...espera...eles o trancaram?coloco a orelha na porta e não escuto nada~
S/N-eles te trancaram?eu não consigo abrir a porta.
~digo meio sem jeito. ...afinal...eu não socializo mt fora do trabalho,piso em alguém que me assusta e olho vendo a chave,abro a porta e vejo o quarto escuro~
S/N-nem para abrirem as janelas...*sussurro*
~acendo a luz e vejo o garoto escondido no canto próximo a cama,pareçia chorar...eu tenho que me aproximar?Bom. ..me aproximo e me abaixo,como ele é alto...abraço minhas pernas e observo ele~
S/N-vc está assustado?
~o memso levanta a cabeça um pouco e entre os fios castanhos mel vejo um dos seus olhos,ele me encara e dou um sorriso leve meio desajeitado~
S/N-bom...eu não vou te machucar...mas preciso que confie em mim...ok?não vou nem tocar em vc.
~me levanto e ele me acompanha com os olhos~
S/N-preciso que sente na cama...ela bateu muito em vc e eu tenho que passar remédio no seu rosto...
~olho para os braços e pernas...É. ..tbm estão cortadas...manchas roxas...aish...pareçe que apanhou por dias...ou talvez meses que é o mais provavel...pego a maletinha no meu quarto e assim que volto vejo taehyung sentado na cama com as mãos entre as pernas,seu olhar assustado me fazia sentir que sou um monstro,me sento do lado do mesmo que me encara assustado,abro a maletinha e pego um pedaço de algodão~
S/N-vamos ver como estão esses machucados..
~ponho um pouco de remédio no algodão e assim que olho para o rosto dele me assusto,meu coração vai morrer desse jeito...ele está chorando calado...apenas as lágrimas descem...seu olhar assustado ainda me encara,pareçe uma criança msm...ent vou fazer como hoseok disse...É apenas uma criança.~
S/N-não chore...o monstro não vai mais bater em vc!tá bom?vc quer pudin?eu tenho.
~ele balança a cabeça mesmo chorando~
S/N-okay...eu vou por o remédio tá bom?não vai arder...
~passo no braço do mesmo,ele revisa entre minhas mãos e meu rosto,passo nas pernas e agr...o rosto,olho para o rosto do mesmo...esse cabelo tá mt grande...minha mãe tava maltratando mesmo...vou até o armário e acho uma presilha~
S/N-só vou por para não sujar seu cabelo tá bom?
~com cuidado para não assustar mais o taehyung ponho a presilha devagar,assim que sento e olho para seu rosto agora totalmente visivel dou um sorriso espontâneo,mesmo tão machucado é bonito...mas ficará mais...pois eu nunca vou fazer o que minha mãe faz,ele percebe e tapa o rosto começando a chorar~
S/N-não chore...desculpe desculpe...ela foi mt má com vc...desculpe por isso...deixe eu por o remédio. ..logo logo elas vão embora e nada vai doer mais.
~ele tira as mãos devagar e põe novamente entre as pernas...passo o remédio devagar para não doer...está muito feio...todas as manchas estão...que horror...~
S/N-pronto. ..vc deixa eu cortar seu cabelo?esta muito grande. ..Como vai enxergar?
~ele balança a cabeça e eu entendo. ..ele está envergonhado por conta dos machucados...dou um sorriso e me levanto~
S/N-vamos comer pudin?me chamo s/n...tenho 23 anos e vou cuidar de vc tá? Desculpe pelo que minha mãe fez com vc...me sinto culpada.
~assim que dou as costas paro me assustando com o tom de voz do garoto~
Tae-ela é sua mãe?
~encaro taehyung e coro assim que o vejo atrás de mim,sua expressão assustada ainda esta ali mas essa voz...essa voz!que voz é essa?pareçe uma voz de homem mais velho...sei lá. ..É grossa...~
S/N-oh....hoseok falou que vc não é de falar...mas sua voz é bonita...gostei.
Tae-hoseok?
S/N-ele me pediu para cuidar de vc...me mãe queria me dar um escravo mas eu nunca aceitei...eu não gosto desse tipo de coisa...mas hoseok implorou para que eu ficasse com vc para ela não te machucar mais...desculpe ter chegado tarde...ela já tinha feito um grande final...
~abro a geladeira e divido o pudim no meio,ponho em dois pratos e coloco em cima do balcão, taehyung olha para o pudim e cutuca os próprios dedos como uma criança com vergonha~
S/N-vc quer sentar?senta tae...
~puxo uma cadeira de baixo do balcão e o garoto sentar pegando a colher...ele me olha meio assustado e dou um sorriso~
S/N-coma tudo hein?
~ele enfia uma colherada na boca e arregala os olhos,dou risada ao ver o garoto pular praticamente na cadeira de alegria~
S/N-devagar. ...devagar para não se entalar tae.
~ele me encara enquanto sua boca cheia de comida fazia uma expressao fofa,dou risada~
S/N-é só um apelido ok?finja que não estou aqui...vou ajeitar suas roupas no guarda-roupa.
~o garoto balança as mãos e corre para o quarto,o sigo sem entender e quando vejo ele está agarrado na mala~
S/N-o que foi?tem algo aí que não posso ver?juro que não vou brigar nem te bater....É seu...ok?
Tae-não?
S/N-não. ..nem pense nisso...nunca vou te machucar.
~toco no braço do mesmo e ele me olha desconfiado,mas logo solta aos poucos a mala,ele abre e vejo um urso de pelúcia?~
Tae-é do meu irmão mais novo...eu ia dar a ele...
~sua expressão de choro volta e abro os braços como hoseok falou...ele olha para meus braços e se aproxima abraçando meu corpo,ele é tão alto...mds...~
Tae-eu quero ir para casa...
S/N-vou dar um jeito...ela vai te procurar se eu te soltar...
~suspiro e ele me solta~
Tae-vc não se importa com isso?
~ele me mostra o urso e dou um sorriso~
S/N-vc fica fofo com ele...mas o coitadinho está sujo...vamos lavar ele?
Tae-vamos.
~ele pega na minha mao e estranho seu comportamento,mas ignoro e começo a puxar taehyung até a lavanderia para lavar o urso dele ou do irmãozinho dele...~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do not be afraid-taehyung
Fanfiction[CONCLUÍDO] Eu não vou participar dessa brincadeira estupida da minha mãe...por isso fui embora de sua casa.ela enlouqueceu depois que meu pai morreu e escraviza pessoas...a maioria são rapazes...rapazes indefesos... #114-tae /03/05/18