Quem é ele s/n?

9.9K 893 599
                                    

S/N - acabamos!

Tae-agora é só comer!

~taehyung ri e se joga numa das cadeiras,ponho os pratos e coloco comida na do mesmo primeiro,ele começa a comer enquanto coloco o meu,escuto a campainha tocar e taehyung me encara~

Tae-no-noona. ..?

S/N-não é ninguém demais tae...nao fique com medo.

~abro a porta e vejo minha tia ayano e yuna~

Aya-como vai querida?

S/N-estou bem...nao me avisou hj que eu ia cuidar dela.

Aya-nao não vim deixar ela...apenas viemos ver vc...ja que foi seu aniversário. ..trouxemos presentes...né yuna?

Yuna-ola s/n!!como vai?vc esta bonitinha!!

~yuna fala sorridente...nao existe uma menininha mais fofa e bagunceira como ela...dou um sorriso e minha tia Aya levanta uma bolsa cheia se coisas~

Aya-sem que vc não faz almoço cedo então trouxe o almoço e alguns doces,salgados e etc.

~arregalos os olhos ao lembrar de taehyung!KRL TAEHYUNG!!MDS...MDS...o que eu digo?aí mds...nao posso expulsar elas...~

Yuna - que cara é essa?

Aya-vc está bem querida?

~logo as duas fazem expressao surpresa e olho para as mesmas~

Yuna-s/n. ..Quem é ele?

~meus olhos arregalam e tenho vontade de gritar,viro o rosto para trás vendo taehyung olhar tudo meio perdido e assustado,cutucando seus dedos mostrando estar com medo~

Aya-quem é s/n?Estamos atrapalhando algo?

~minha tia pergunta me olhando surpresa~

Yuna-como o oppa se chama?

Tae-me...me chamo taehyung.

Yuna-sou yuna...nossa...vc tem uma voz grossa...

~olho para taehyung e vejo seu sorriso aparecer~

Tae-a noona falou de vc.

Yuna-ela não falou de vc...nunca ouvi falar no seu nome.

S/N-entra tia Aya. ..nao está atrapalhando...

~minha tia encara taehyung e sorri~

Aya-vc é o namorado da s/n?algo do tipo?

~meu deus...vamos ver...encaro taehyung e o mesmo me encara ficando vermelho...ele mora aqui,se eu disser que é um amigo será estranho um amigo morar comigo...uma hora ele irá embora...É. ..namorado fuça mais convicente já que taehyung não para de me abraçar...~

S/N-si-sim...É. ..v-vc acertou tia...mas co-como s-sabia?

Aya- simples...ele está descalça com o cabelo um pouco baguncado. ...e está com o cabelo molhado...suponho que tomou banho e que foi aqui.

~já dá para ir para o FBI...taehyung fica mais corado e yuna agarra sua perna pedindo para subir na cacunda do mesmo~

Aya-nao fique encomodando o taehyung querida...vamos embora.

S/N-não precisa...quero comer o almoço que a senhora fez!e taehyung adora doces.

Tae-tem doces??

~taehyung me encara como uma criança e faço um legal,o mesmo pula dando palminhas~

Tae-oba! Cadê cadê?

Do not be afraid-taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora