chuva e café da manhã.

6.9K 656 490
                                    

~peço o que eu e taehyung queremos e a Balconista anota no papel,pago e a mesma digita algo no computador,enquanto isso olho para taehyung que olhava para janela do café,sua expressão seria o deixava tão adulto,quem o olha - se achava que ele estava apenas tomando um café para ir trabalhar...e não que é um garotinho brincalhão e que teve problemas~

Balconista-senhora?

~tomo um susto e encaro a balconista~

Balconista-seu troco senhora...

~a mesma olha para taehyung e sorri para mim,sinto minhas bochexas ficarem avermelhadas e agradeço com a cabeça,me sento em frente a taehyung e o mesmo me encara~

Tae-já pediu?

~sua voz grossa me deixa avoada,vejo sua expressão se tornar confusa e balanço a cabeça em um sim desviando o olhar para janela,onde as gotas de chuva batiam na janela e escorriam até o chão~

Tae-qual é o nome dele?

S/N-dele?quem?

~taehyung pareçe sério e mesmo isso sendo tão tentador me da um certo medo~

Tae-o rapaz que vc gosta.

S/N-eu amo ele...

~ele se ajeita na cadeira e olho para janela novamente~

S/N-porque quer saber o nome dele?

Tae-so quero saber...

~sinto borboletas no estômago e continuo a encara as gotas~

Tae-não vai me dizer?

~a voz de taehyung agora pareçia mais grossa..tem como ser mais que isso?encaro rapidamente seu rosto,seu olhar estava parado em suas mãos,cruzadas apoiadas na mesa,ok...isso ficou estranho...porque ele está assim?ciumes?curiosidade?eu devia dizer a ele?mas...e a tal emy?eu não sei...me sinto insegura...respiro fundo sentindo o ar gelado passar pelos meus labios~

S/N-taehyung...

Tae-hum?

S/N-olhe para mim...

~ele levanta o olhar com sua expressão seria,mordo os lábios e penso...devo contar...tenho que contar...antes que...seja tarde para algo.~

S/N-eu...*interrompida*

Tae-o que foi?está com vergonha de me dizer o nome dele?

S/N-é que...*interrompida*

~logo uma garçonete aparece...td está atrapalhando...É pq eu não devo contar?~

Tae-oh obrigado!

~taehyung sorri quadrado e olha para seu prato com um sorriso leve~

Tae-vamos comer? Depois você pode me contar...se quizer...

S/N-está...está bem...

~começamos a comer e ele ri tirando uma foto minha~

S/N-ei!pq está fazendo isso?

Tae-tenho que guardar fotos.

~ele ri e pego meu celular tirando uma,vou postar ficou bonita~

@S/Nflower postou uma foto...

@S/Nflower postou uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do not be afraid-taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora