Nem quero que você me aqueça, senão eu esquento e te queimo todo com meu fogo inapagável. | Marcos Velasch
— Meu corpo está todo doendo cara. — falei para Brath que estava dirigindo.— Ninguém mandou faltar no treino! — é só o que ele fala e Nathan riu sentado no banco de trás.
Ele estacionou na garagem do prédio e logo fomos para o apartamento, que estava uma bagunça como sempre.
— Eu estou com fome cara, o que tem para comer? — perguntei.
— Não sei, vai fazer alguma coisa.— Nathan falou se jogando no sofá.
Eles me faziam de empregada naquela casa.
Eu estava começando a pôr as coisas no fogão, e escutei o Brath entrando no banheiro e ligando o chuveiro. Estava pensando em você, era o que eu mais fazia ultimamente — quase todas às vezes sem perceber.
Escutei o Nathan entrar na cozinha e começou a gritar e a pegar água. Eu estava aéreo e não me dei conta que a panela que pus no fogão estava com uma labareda enorme.
— VAI CARA, AJUDA! — Nathan gritava comigo me tirando do transe. Peguei um pano e comecei a bater sobre o fogo que foi apagando aos poucos.
— Tá! Stuart?! Quer pôr fogo na casa agora?! — Nathan dizia ríspido e respirando rápido.
Brath apareceu na cozinha com uma toalha amarrada em sua cintura.
— Mano, que cheiro de queimado é esse? — ele pergunta.
— O idiota do Stuart querendo nos matar! — Nathan se pronunciava novamente.
— Foi mal, nem foi para tanto também — eu e Brath começamos a rir da cara de desespero do Nathan.
— Estão rindo do que, idiotas? — ele saiu e voltou para a sala.
— Vai tomar um banho, cara, você está só a fumaça. — Brath me manda ir.
Por que merda você não saia da minha cabeça?
Sim, é ridículo dizer, mas eu já me peguei espantando certos pensamentos, eu nem sabia se você estava afim ou não, então era ridículo imaginar algo assim.
— Stuart! — alguém batia desesperado na porta do banheiro — Stuart!
Desliguei o chuveiro e enrolei uma toalha na minha cintura.
— O que foi cara? — perguntei abrindo a porta.
— Você está a uma eternidade aí dentro! — Brath falava me fitando. — Eu falei para você ir tomar um banho e não gastar toda a água do mundo.
— Brath, você é tão exagerado — saí do banheiro deixando ele parado na porta.
— Exagerado vai ficar o Nathan quando a conta de água chegar.
— Onde ele tá? — pergunto já que ele ainda não veio reclamar do tempo que fiquei no banheiro.
— Foi comprar pizza já que você queimou a comida e a metade da cozinha junto. — ele falou se virando.
— Nem foi isso tudo.
A porta da entrada foi aberta. Só podia ser Nathan.
— Será que é o Nathan? — Brath me perguntou o óbvio.
— Quem mais tem a chave? É claro que é ele, sua anta.
Até na conversa com o Brath você estava lá na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUATRO MESES PARA STUART
Teen FictionA vida nem sempre segue o rumo que queremos, muito menos nos garante companhia e segurança. E Stuart aprende isso dentro de quatro meses. Desde a sua infância seus irmãos se tornaram extremamente importantes na sua vida, dando apoio, cuidado e prot...