Vou encontrar você claro e calmo sentado no bar, à minha espera. | Caio Fernando Abreu
O "pub" estava cheio e você já estava na minha mente novamente.
Acredito que nunca pensei tanto assim.
Não te beijei, não te abracei e mesmo assim tento me convencer de que isso é possível.
Mas estava nos meus planos tudo isso.
Eu estava com um pouco de medo de quebrar a cara por uma garota que eu ando pensando tanto, mas que eu nem sei se pensa em mim. E alguns medos sempre se tornam reais, não é mesmo Sarah?
Logo achamos uma mesa e nos sentamos. Brath pagou a primeira rodada de bebidas.
A música tocava alto e as pessoas continuavam chegando.
— Cara, você está esperando alguém? — Nathan pergunta logo dando um gole em seu copo.
— O que te faz pensar isso? — tento fugir da pergunta.
— Você olha para a entrada a cada dez segundos.
— Também percebi isso Stuart. — Brath concorda com Nathan.
— Nada a ver. Só estou olhando para quem entra. Algum problema? — perguntei dando um gole no meu copo.
— Nenhum. — eles falam em uníssono.
Todos passavam por aquela porta, Sarah, menos você.
Eles estavam com a mais pura razão, eu não parava de olhar para a entrada. E sim, eu estava esperando alguém. Você.
Não estava mais me reconhecendo.
Finalmente eu te vi passar, junto a seu irmão, Semi. Você estava linda, como sempre. Foi direto para o balcão e pediu uma dose, a bebendo em apenas uma virada.
— Mano você está secando ela. — Nathan falou meio enrolado e Brath riu.
— Cala a boca Nathan. — falei baixo — Seu bêbado.
Me levantei com pressa. Tanta pressa que acabei tropeçando. Não caí, mas foi quase. Quase caí só para ir até você.
— Oi, como você está? — me posicionei ao seu lado.
— Tudo na medida do possível Stuart. — Seu olhar prendia o meu.
— O que isso quer dizer? — realmente eu não entendia, Sarah. Você sempre deixa as minhas dúvidas em aberto.
— Entendedores entenderão. — nesse momento seu sorriso arrancou minha sanidade.
— Por um acaso, você está jogando comigo, Sarah? — te devolvi o mesmo sorriso.
— Eu não jogo Stuart, eu ganho. — talvez fosse uma possível frase que eu falaria, mas quem disse foi você.
E você ganhou, os meus pensamentos e desejos.
— Que tal irmos nos sentar? — você apenas assentiu com a cabeça e me seguiu até a mesa.
Brath cutucou o braço de Nathan com o cotovelo enquanto eu me aproximava seguido de você.
— Esse é o Nathan — o apresento e o mesmo faz um sinal com dois dedos até testa. — E esse é o Brath — faz o mesmo que o Nathan.
— Prazer, eu sou a Sarah. — eles te olharam encantados, assim como eu te olhava todas às vezes.
A noite estava longe de acabar, mas parecia que o tempo estava passando tão rápido.
O Semi sumiu de nossas vistas, deixando você bem preocupada. Mas isso logo passou, pois você entrou em uma conversa super animada com um Nathan um pouco bêbado e um Brath que tentava se controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUATRO MESES PARA STUART
Teen FictionA vida nem sempre segue o rumo que queremos, muito menos nos garante companhia e segurança. E Stuart aprende isso dentro de quatro meses. Desde a sua infância seus irmãos se tornaram extremamente importantes na sua vida, dando apoio, cuidado e prot...