Amigos não mentem, omitem. |Navignier Cunha
Porque mesmo eu aceitei esse plano? - era só o que eu pensava nesse exato momento.
Como o esperado Brath chegou, mas dois dias depois e bem bêbado. Ele cantarolava alguma coisa embolada.
- Se divertiu muito, Brath? - Nathan pergunta.
- Mas é claro que sim - bêbado era pouco.
- Vai logo tomar um banho e curar isso. - Nathan falou e sem reclamações Brath fez o que foi mandado, deixando sua jaqueta em cima do sofá.
Eu e Nathan praticamente corremos para alcançar sua jaqueta, mas no momento que íamos pegar, Brath apareceu e nós nos jogamos no sofá como se fossemos apenas sentarmos.
- Eu amo vocês. - ele disse e saiu, ouvimos a porta do banheiro ser fechada. Eu e Nathan nos entreolhamos e rimos.
Vasculhamos a jaqueta até encontrarmos o que queríamos no bolso de dentro.
Porra isso era muito errado!
- Olha você! - Nathan me entregou o celular.
- Eu não! Olha você! - lhe devolvo.
- Porque eu?
- Você quem teve a ideia. - respondo e ele me olha com cara de cachorro. Stuart Júnior era muito mais bonito que ele. - Me dá logo isso! - ele rapidamente faz a senha e me entrega. - O que vamos olhar primeiro?
- Sei lá. Galeria? - abri em suas fotos vendo muitas dele e alguns memes sem graça.
Havia algumas fotos do show que ele havia ido. Comecei a analisar as fotos e em uma delas pude ver Semi ao fundo distraído - ou não -, seria muita coincidência para uma foto só ou eu estava paranoico?
- Este é o Semi não é? - perguntei a Nathan que olhou a foto com cautela.
- Ele mesmo. Mas pode ser só coincidência... Stuart.
- Muita, para o Semi sair no fundo de uma foto do Brath, tem que ser muita coincidência.
- Era um show que estava tendo e muitas pessoas conhecidas poderiam estar por lá?! - Nathan estava tentando convencer a ele mesmo de que era tudo coincidência. - Tá, chega de fotos. Vamos ver outra coisa.
Eu realmente não estava com coragem para olhar suas mensagens, mas Nathan parecia extasiado com a ideia.
- Que merda é essa? - Brath apareceu do nada só de toalha na cintura atrás da gente.
- Olha Brath... - Falei enquanto nós virávamos de frente para ele.
- "Olha" o cacete! - ele me interrompe. - Vocês são dois otários, que merda vocês tão fazendo com a porra do meu celular, ein? Explica merda! - Bem mais agressivo do que o normal ele puxa o aparelho das minhas mãos com certa força.
- Nós só estávamos dando uma olhada - Nathan fala meio apertado.
- "Olhada"?! Exatamente para quê?
- Só estávamos conferindo algumas coisas. - Tô começando a achar que mentira não é o meu forte.
- Cara de pau Stuart! Você é um cara se pau! Me diz quando é que você vai parar de pegar no meu pé, porra?! Que saco. - ele realmente estava bravo.
Eu nunca quis que você sentisse raiva de mim, Brath. Mas agora eu entendo o quanto errado eu tinha sido. De qualquer maneira eu sei que você me perdoou, pois sabe muito bem que tudo que eu fiz e queria ter feito foi pelo seu bem. Por te amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUATRO MESES PARA STUART
Teen FictionA vida nem sempre segue o rumo que queremos, muito menos nos garante companhia e segurança. E Stuart aprende isso dentro de quatro meses. Desde a sua infância seus irmãos se tornaram extremamente importantes na sua vida, dando apoio, cuidado e prot...