Prólogo . . .

3K 129 2
                                    

Eu não me importaria com mais nada se todos estivessem a salvo deles, ou até mesmo se estivessem a salvo de mim mesma se for preciso.

Mesmo tudo isso o que está acontecendo não sendo culpa deles dois – porque eu pude presenciar o poder e o controle que ela pode ter sobre qualquer um –, eu farei de tudo para deter os dois, nem que isso custe o meu último suspiro junto com a última batida do meu coração.

Eu não me importo em dar minha própria vida se eu souber que o resto do mundo está a salvo e com seus dois salvadores para protegê-los novamente – porque depois que eu acabar com isso, os dois voltaram a ser eles mesmos.

— Você não é como eles, Lara-El — a voz dele é tão fria quanto o espaço mais profundo. — Você é uma de nós, aceite o seu destino.

Posso ter demorado algum tempo para perceber – um longo tempo na verdade –, mas eu sei que quem fala agora não é o meu pai ou o salvador que todos querem, agora ele é o homem que todos temem.

Há alguém por trás das palavras vazias, e dos olhos frios, que deixam a boca dele, das palavras que me atingem diretamente no peito, e eu vou encontrar esse alguém e desta vez não vou deixá-la escapar.

— O meu destino é salvar eles e se for preciso vou salvá-los de você.

Flutuo no ar até ficar frente a frente com ele, com apenas alguns metros de distância separando nós dois.

Os olhos azuis opacos vazios dele se tornam mais escuros e um sorriso maligno se forma em seus lábios.

— Mesmo você tendo toda a velocidade do mundo, você não vai conseguir salvar todos eles — falou isso como se a vida de cada ser humano não importasse.

Eu sei que essas palavras são apenas da boca para fora – sei que é ela controlando, se infiltrando cada vez mais fundo na mente dele –, porque ele nunca diria isso se estivesse em seu estado consciente.

— Mas eu posso tentar — falei com toda a convicção que o meu coração poderia ter.

Eu sou mais humana que Kryptoniana.

Esse aqui é o meu lar e eu farei de tudo, o que está ao meu alcance e além, para protegê-lo nem que seja da única familia que me restou, porque a humanidade é tanto minha familia quanto eles dois são.

S De Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora