. . . 17 Anos De Idade . . .
O dia do baile chegou e o do meu aniversário também, até porque os dois grandiosos eventos são no mesmo dia.
Ellie sempre me acordava bem cedo no dia do meu aniversário. Ela queria ser sempre a primeira pessoa a me dar os parabéns. De um jeito muito estranho, ela sempre conseguia fazer isso até mesmo antes de Martha – na maioria dos meus aniversários Lois estava viajando por causa do trabalho.
Mas hoje não foi assim.
Acordei flutuando sobre a cama novamente – isso está acontecendo com uma frequência assustadora –, mas no momento em que abri os olhos, simplesmente despenquei na cama fazendo ela quebrar, de novo.
Logo após o pequeno incidente com a minha cama – e após ter dado uma volta completa na fazendo, correndo, para verificar se tudo estava em seu devido lugar –, quando eu estava pegando uma caneca de café para tomar, me apoiei com uma das mãos na bancada de granito da cozinha, o que fez ela se quebrar também – uma cama e uma bancada de granito no mesmo dia, isso deve ser algum tipo de recorde.
Quando Martha viu o estrago que eu fiz com a bancada, que ela clamou ser sua preferida, começou a gritar e brigar comigo.
Hoje, especificamente neste dia, é como se eu não estivesse conseguindo controlar a minha própria força, e isso está me deixando completamente louca.
Então aqui estou eu, na torre d' água da cidade tentando me manter o mais distante da fazenda o possível para que eu nãp possa quebrar mais nada.
Esse é o ponto mais alto de Smallville – não se tem arranha-céus em uma cidade pequena – e eu me sinto bem em lugares altos.
Não estou em cima da caixa d' água em si – até porque alguém iria ver e perguntar como cheguei lá sem a ajuda de uma escada. Estou sentada na pequena plataforma que rodeia a caixa d' água branca. Minhas pernas balançam no ar e meus olhos estão fixos no horizonte onde consigo ver o contorno da cidade de Kal.
Alguém senta ao meu lado na plataforma, porém a fraqueza que sinto quando ela se aproxima, não sinto agora.
— Por que não estou surpresa em encontrar você aqui em cima? — Ariana fala, ganhando minha total e absoluta atenção.
Quando finalmente meus olhos se concentram nela, percebo o porque de eu não estar me sentindo fraca em sua presença. Ariana não está com o colar em seu pescoço.
Pela primeira vez desde que tínhamos 10 anos de idade, que foi quando Ariana ganhou o colar e depois disso eu não conseguia mais ficar perto dela por muito tempo, observei cada traço e cada detalhe de seu rosto.
No momento em que meus olhos pararam em seus lábios, percebi que ela estava falando algo e que eu estava distraída demais para conseguir ouvir o que ela dizia.
— Desculpa, o quê? — a risada melodiosa dela fez minha barriga ficar estranha, como se pequenas coisinhas se movessem lá dentro.
Ariana chega mais perto de mim, agora nossos ombros se tocam, mas com uma ainda olhando para a outra.
— Quer ir ao baile da primavera comigo? — franzo minha testa em confusão, com essa pergunta me pegando de surpresa. — Você meio que me evitou essa semana inteira, então não consegui te perguntar isso antes.
Consigo ouvir os batimentos rápidos de seu coração, como se ela estivesse nervosa em perguntar algo desse tipo para mim.
— Acho que o seu namorado não vai gostar muito disso — lembrei à ela do namorado.
Tão típico uma líder de torcida namorar com o capitão do time de futebol da escola.
— Não estou mais namorando aquele imbecil — e ela me pega novamente de surpresa, ou talvez seja eu que fico surpresa demais com pequenas coisas, pegou minha mão entre as suas e entrelaçou nossos dedos. — Eu não sentia mais o mesmo por ele, sem dizer que ele perdeu o meu colar.
Isso não faz muito sentido, mas nem eu entendo o que se passa na cabeça de uma adolescente mesmo eu sendo uma também.
— Sinto muito, pelo colar — porque não sinto tanto assim pelo namoro, e eu nem sei por quê disso.
— Tudo bem — nossos olhares se encontram e Ariana pisca. Para ela isso deve ter sido tão rápido, mas para mim foi tão lento que me permitiu admirar o comprimento de seus cílios perfeitamente. — E você me deixaria muito feliz se aceitasse em ir no baile comigo.
— Por que eu Ariana? — em nenhum momento nossos olhos se desviam.
Ela aproxima, lentamente, o rosto do meu e cola nossos lábios em um beijo, me pegando mais uma vez de surpresa.
— Por isso — me beija uma segunda vez. — Feliz aniversário, Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S De Esperança
Fanfic- Mesmo tendo toda a velocidade do mundo, você não vai conseguir salvar todos eles. - Mas eu posso tentar. (Esse livro só foi publicado no Wattpad por mim, Sweetiescape. Se está lendo ele em algum outro lugar, certamente não fui eu que publiquei.)