XIX - Arrepios

14K 1.3K 184
                                    

— Eu não vou — respondi.

Decidir que não iria para a Itália me casar com Dom foi uma das coisas mais difíceis da minha vida, ao mesmo tempo que pareceu instantâneo. Eu me conhecia bem o suficiente para saber que não poderia fazer isso. Eu finalmente estava livre, vivendo uma vida plena e por mais que o amasse não poderia viver como a esposa troféu de um membro máfia.

Eu amava o homem e acreditava com todo o meu coração que ele era diferente de todos os outros que eu já tinha conhecido. Mas sabia em que mundo ele vivia. E era totalmente oposto ao meu, apesar de tão próximo.

— Você tem que achar outro jeito. Eu não conseguiria me adaptar a vida que vocês levam, Anna, e eu não quero.

— Você não o ama? Achei que faria qualquer coisa para ficar com ele.

— Eu quero que meu amor seja uma coisa boa, Anna, se eu concordar com isso, que bem estaria fazendo ao Dom? — Não era possível que ela não entendesse nada sobre o poder transformador do amor. — Você nunca se sentiu assim?

— Não — ela respondeu. Eu não sabia dizer se estava sendo sincera ou se mentia tão fielmente para si mesma que realmente acreditava nisso. — Eu achei que você fosse adorar saber que eu estaria disposta a aceitá-la na família.

— Me deixa muito feliz saber que você faria isso pelo Dom, Anna, de verdade. Mas eu não quero essa vida para mim. E se você realmente o conhecer, acho que entende por que ele também não quer.

Ela não pareceu concordar, e mudou de assunto:

— Nós temos um plano, quanto ao seu pai, mas vamos precisar de você.

— Eu faço qualquer coisa.

— Não posso ficar para ajudar, mas o Bello vai estar aqui em breve. — Ela se virou para ir embora, mas parou e voltou sua atenção para mim. — Se você incentivá-lo a tentar sair da família, saiba que ninguém consegue se esconder de nós por muito tempo. Você estaria condenando-o à morte.

— Se eu não fizer isso, vou estar nos condenando a morte do mesmo jeito. — Ela concordou, perdida em seus próprios pensamentos antes de desaparecer novamente.

— Você parece uma princesa — minha melhor amiga elogiou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você parece uma princesa — minha melhor amiga elogiou. Lizzie estava linda também, em um vestido estilo kimono. Mas o vestido cinza chumbo que ela tinha me emprestado era especialmente lindo com sua cauda estilo sereia.

— Você não acha que é muito sombrio para a ocasião?

— Não! Você parece perigosa, mas de um jeito bom. O que vai ser bom, para combinar com seu par. Se tem uma coisa que Holden parece, é perigoso. — Ela não fazia ideia de como estava certa. — Você ainda não descobriu qual é a dele?

— Acho que ele só é fechado. — Desconversei. — Eu não me importo, estamos nos dando muito bem.

— Eu sei, vejo quanto tempo vocês ficam trancados naquele quarto.

Pura Luxúria (Completa) - Série Criminosos Irresistíveis - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora