XXX - Fim

15.5K 1.3K 183
                                    

As passagens de Anna nos levaram até Nova York. Ela sabia que de lá poderíamos escolher praticamente qualquer lugar no mundo, somando isso aos nomes falsos, Dom estava confiante que seríamos irrastreáveis. O único modo de nos acharem era se nós falhássemos no pedido de Anna de levar uma vida discreta e fora dos radares da máfia, ou então se ela nos entregassem. Nenhum dos dois cenários era provável de acontecer.

Dom e eu decidimos pegar o primeiro voo para Cancun. Acontece que eu ainda não estava pronta para deixar de lado o clima de praia e por isso as águas claras do Caribe seriam uma boa pedida.

Depois de chegar, aproveitamos para circular pela cidade com mais calma conhecendo um pouco daquele paraíso mexicano. A temperatura estava quente convidando-nos para aproveitar as praias caribenhas e os mergulhos.

Dom me pegou de surpresa quando no nosso primeiro dia, assim que descemos para a praia na frente do hotel, encontrei uma estrutura dourada montada, como uma tenda. Além de nós dois, só outras duas pessoas. Um padre e um homem tocando violino. A paisagem maravilhosa e as flores em tons de amarelo me fizeram querer chorar de emoção.

Dom se ajoelhou ao meu lado e perguntou:

— Você me daria a honra de se tornar a senhora Joshua Miller?

— Sim! — Tecnicamente já estávamos casados, mas mesmo assim, a cerimônia seria linda.

Fizemos os votos e as promessas de amor eterno de frente para o mar. Dançamos uma música sobre o tapete de linho, montado na areia. Meu casamento tinha sido perfeito. Eu só poderia imaginar como Arthur e Lizzie ficariam felizes se pudessem ter presenciado. Como minha mãe ficaria orgulhosa.

Sim, minha mãe que no fim da sua vida só queria se afastar do seu marido mafioso e se reunir com seu verdadeiro amor ficaria feliz ao me ver casando com um homem capaz de abandonar a máfia, sua "família" por uma vida melhor, por mim.

— Precisamos mesmo? — Reclamei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Precisamos mesmo? — Reclamei. Eu não estava com nenhuma vontade de sair da cama naquele dia.

Dom e eu já estávamos em Cancun a um mês. Eu, particularmente, estava amando o lugar. Mas não aguentava mais a rotina de praia, festas, compras, almoços, jantares e sexo, muito sexo. Nunca disse nada, não podia reclamar. Que tipo de pessoa enjoaria de uma vida perfeita? Mas era verdade. Muitas pessoas tinham o sonho de viver a vida toda de férias, mas na realidade isso enjoava muito mais rápido do que as pessoas imaginavam.

— Acorda, preguiçosa. — Ele me cutucou mais uma vez da cama.

— Eu quero morar aqui — falei. Podia me ver passar o restante da vida naquele lugar. — Estou cansada desse quarto de hotel. Quero comprar uma casa. Um lugar só nosso, entende?

— Perfeitamente — ele concordou. — E eu não aguento mais passar o dia todo na praia.

Eu me levantei sobre os cotovelos, surpresa.

Pura Luxúria (Completa) - Série Criminosos Irresistíveis - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora