Eu tinha um plano. Para o que interessava ao meu pai e a todos os funcionários do clube, eu estaria trabalhando como qualquer outra funcionário. Só assim eu poderia realmente entender se tudo no clube estava funcionando direitinho, era minha desculpa, perfeita. Lizzie estava no bar, servindo como meu par extra de olhos, meu álibi e obviamente se divertindo bastante com a situação.
Tudo que eu precisava fazer era encontrar com Holden. Tudo seria uma grande coincidência. O que eu não esperava era que ele quem viria ao meu encontro.
— Você sumiu — ele disse. Eu estava no estábulo, checando se Pardner estava ali, o que me diria se ele estava ou não no clube, quando fui pega de surpresa.
— Ah, oi, sim. — Eu tentei disfarçar meu susto. — Eu estava... só...
— Conversando com o meu cavalo. Novamente.
— É, eu não consigo evitar, ele é um ótimo ouvinte. Eu sinto muito por desaparecer no outro dia. Tive que correr, minha amiga precisou de ajuda.
— Por um momento, achei que tivesse fugido de mim.
— Não, definitivamente não. — Foi exatamente isso que aconteceu, mas ele não precisava saber.
— Isso significa posso convidá-la para sair outra vez?
— Eu adoraria. — Sim, sim! Me chame para sair, seja o meu caso de verão! Ou não, diga que não está mais interessado e acabe com essa loucura, sinceramente, eu não conseguia escolher.
— Você está trabalhando hoje? — Ele apontou para a minha camiseta polo, um dos uniformes do clube.
— Sim, mas eu saio daqui a pouco.
— Ótimo, eu tenho que levar Pardner para uma volta, você pode me mostrar mais de Santa Bárbara depois disso.
— Claro — eu concordei. Ele entrou na baia e eu sai do estábulo, tentando controlar meu entusiasmo enquanto procurava por Lizzie no bar do restaurante.
— Eu ligo para você depois — ela disse, dispensando o loiro bonito sentado ao seu lado. Eu lancei um olhar condescendente para o coitado. Ela nunca ligaria de volta. — E então, como foi?
— Ele me chamou para sair.
— Yeah! — deu um gritinho.
— Eu estou tão nervosa.
— Não fique, fofa. Você já dormiu com ele, se ele quer sair de novo, é por que você fez alguma coisa certa na última vez.
— Eu não estou preocupada com sexo — expliquei. — É a mentira que me deixa nervosa.
— Todo mundo mente, uma mentirinha pequena assim não vai fazer mal, confia em mim.
— Você é uma péssima companhia — eu ri.
— Eu não sou perfeita, mas sou verdadeira — ela rebateu. — Agora vai lá! E não esquece, usa camisi...
Saí de perto antes que ela terminasse. Troquei meu uniforme por um vestidinho simples de verão. Uma das dicas da Lizzie. Se eu queria parecer com uma jovem que trabalhava meio período em um clube eu não poderia usar minhas roupas de marca de sempre.
Quando eu cheguei no estacionamento, Holden já me esperava ali. Encostado na porta do passageiro do seu carro de luxo.
— Onde estamos indo hoje? — ele perguntou enquanto abria a porta para mim. Eu achei estranho sua animação. Ele tinha sido bem fechado e sério em nosso último encontro.
"Encontro". Aquilo dificilmente poderia ser chamado de encontro. "Sexo-maravilhoso-mas-errado" parecia definir bem melhor.
— Você vai conhecer a melhor e mais ampla vista da cidade de Santa Bárbara — anunciei. — O prédio do fórum da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Luxúria (Completa) - Série Criminosos Irresistíveis - Livro 1
RomanceKatherine MacLaine tem tudo planejado na sua vida perfeita. Acabou de se formar em Yale e está pronta para assumir o negócio da família e talvez até casar com o namorado de longa data. A vida perfeita para a princesa certinha da família MacLaine. At...