《《《《《《《《《《《《《《《《《《《
Isabella Martins, adolescente de 16 anos. Sofre com pequenos traumas de infância, sempre isolada porque se permite estar assim. Mora em Lisboa somente com sua mãe.
Sua mãe se chama Melissa e seu pai se chama Murilo. Eles se separaram quando a menina ainda tinha 5 anos de idade. Depois disso tudo mudou.Seu pai decidiu morar em Madri com outra mulher que havia desfeito o casamento de Murilo e Melissa.
Melissa se casou com 18 anos e ficou grávida aos 23 anos. Certo dia ela tinha saído mais cedo do trabalho, quando voltou em casa viu Murilo aos amassos com uma mulher. Melissa fez o maior escândalo. Murilo tentou explicar, mas para aquele tal ato era impossível. Ela o expulsou de casa por isso ele voltou há seu terra natal (Madri), deixando para trás Isabella.
Quando sua mãe completou 30 anos ela se casou novamente com um homem chamado Carlos. Ele e Isabella não se dão muito bem.
《《《《《《《《《《《《《《《《《《《
Park Jimin, 16 anos. Gosta sempre de interagir com às pessoas. Sua vida era confortável, ele era o tipo de garoto reservado mas dentro do seu coração havia alguém muito gentil. Mora na Coréia do Sul mas está prestes á se mudar para Portugal (Lisboa). Seu maior medo se decepcionar de novo com alguém.
Quando Park tinha 14 anos eles começou a namorar uma menina: Kyung-Soon. Mas terminaram, pois Jimin havia descobrido que ela namorava ele e outro garoto. Parecia dona Flor e seus dois maridos.
O coitado ficou deprimido por 8 meses, mas depois essa infeliz de dor passou.
《《《《《《《《《《《《《《《《《《《
POV Isabella
Mais um dia de dor, mais um dia de desprezo, mais um dia de más sentimentos.
Meus braços ainda doem por causa da noite de ontem. Fiquei com raiva de meu padrasto Carlos. Ele se acha muito pro meu gosto. Ódio daquele pé rapado que não tem aonde cair morto!
Minha mãe é tão cega que não percebe que ele só quer o dinheiro dela? Já não basta ela ter que trabalhar igual a escrava Isaura ele ainda tem que sugar o dinheiro dela?
Ele não trabalha já tem 2 anos, sempre inventando desculpas dizendo "Não consegui emprego" "Já tinham colocado outro em meu lugar". A quer saber? Vai todo mundo se danar.
Se ela quiser sustentar aquele traste que ela fique a vontade!
(...)
Segunda-feira 06:00 AM
Acordei com o despertador. Fui ao banheiro e decidi banhar, aliviar as dores de meu corpo.
Escovei os dentes e coloquei meu uniforme e depois um moletom. O uniforme era uma saia abaixo do joelho com uma blusa de manga cumprida e com o nome da escola no lado do peito esquerdo. Eu estudava no colégio Manuel Bernardes, uns dos melhores aqui em Lisboa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➳ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧
FanfictionOs primeiros passos desse casal foi a descoberta de serem vizinhos. Onde uma família tem problemas e, a outra tem soluções. Portugal parece um belo lugar para um romance e isso foi comprovado.