POV Jimin
09:00 AM
Já estava aqui. Meu corpo tremia, minha vontade de sair atirando era muita.
Os policiais estavam à estreita e o maldito ainda não tinha chegado, tentei ligar para ele e só dava na caixa postal.
Depois de meia hora, finalmente, ele estava lá com Isah. Do outro lado, com uma arma apontada em sua cabeça.
-PASSA O DINHEIRO. -Gritou do outro lado.
-A ISABELLA PRIMEIRO!
-NO TRÊS!
-UM. -Em coro. -DOIS, TRÊS.
Ele largou ela, mas Isabella lhe deu um chute nas suas partes íntimas fazendo ele cair no chão de dor.
Ela correu com tudo para meu lado, me abraçou forte. Para nossa infelicidade Carlos conseguiu sacar uma arma, dando um tiro e pegou de raspão em um policial quando ele apareceu.
Depois de mais três tiros pegaram ele e prenderam.
-MORRA SEU VERME. -Isah praticamente cuspiu às palavras na cara dele.
-Vocês não entendem! Eu estou ferrado! Por favor! Nãooo! -E lá se foi um revoltado da vida.
-Meu amor você está bem? -Ela não respondeu, apenas começou a chorar.
Peguei ela no colo e levei para meu carro. Mais tarde tínhamos que prestar depoimento a polícia.
Ver Isah nessa situação não conforta meu coração. Suas roupas sujas, pele áspera.
No carro não trocamos nenhuma palavra, e depois de um tempo chegamos em minha casa. Avisei sua mãe que ela estaria aqui, a Sr. Martins logo irá chegar.
-Isah tem toalha na minha cama, vou fazer um lanche caprichado pra você. Fique bem. -Beijei seus lindos cabelos escuros.
Preparei sanduíches, sucos, panquecas, entre outras coisas. Fui até a porta, a campainha estava tocando. Era sua mãe.
-CADÊ MINHA FILHA? -Estava aos prantos.
-Calma senhora, ela está no banho. Logo virá.
Melissa se sentou no sofá, seu rosto estava inchado.
Depois saiu de meu quarto, Isabella com uma de minhas camisetas. Se sentou no sofá, abraçou a mãe e às duas choraram ainda mais.
-Minha bebê, senti tanta sua falta.
-Mãe...
-Eu te amo Isabella.
-Eu também te amo mãe.
Logo se passou um tempo, finalmente resolveram comer algo. Percebi que elas se completavam, era lindo isso.
Depois de um tempo Isah se despediu de sua mãe, com o propósito de conversar comigo.
Sentamos no sofá.
-Você sabe o quanto senti sua falta? -Me aproximei dela e à abracei.
-Sim Jimin... -Pois a chorar.
-Isah... Sei que não é a melhor hora pra falar isso, mas você aceita ser minha namorada? -Tirei ela dos meus braços e abri a caixa do anel.
-Jimin... Sim, eu quero senhor Park. -Coloquei o anel em sua dedo.
-Eu te amo muito. -Beijei-a.
Depois que nos separamos ela disse às palavras que eu sempre quis ouvir.
-Também te amo muito.
Ficamos aquela tarde juntinhos, entre coberta, beijos e carinhos. Ela precisava de atenção, então proporcionei isso à ela.
Não é prazer, atração por corpo ou algo do gênero. Eu amo aquela menina desde a primeira vez que a vi, sinto me atraído por ela de corpo e alma.
Como se nem a distância nos separasse, onde ela é minha lua e eu sou o seu sol. Pode soar meio clichê mas é isso que sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➳ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧
FanfictionOs primeiros passos desse casal foi a descoberta de serem vizinhos. Onde uma família tem problemas e, a outra tem soluções. Portugal parece um belo lugar para um romance e isso foi comprovado.