•16•

1.8K 163 21
                                    

... Novo.

Já havia chegado às 16:00 horas. Peguei um táxi, ficou mais fácil porque o motorista falava inglês e eu também sou fluente.

Como já tinha o endereço minha suposta tia não precisou me buscar, ela é irmã mais velha de meu amado paizinho.

Cheguei no prédio, tinha uma ótima estrutura. Paris é encantador, quero ir em cada museu aqui.

Falei com o porteiro, ele informou que meu apartamento é o 512. Minha tia já estava me aguardando.

Entrei no elevador, cheguei e bati na porta.

-Olá querida, faz bastante tempo que não te vejo. -E eu nunca te vi na vida.

-Ah... Olá, seu nome é?

-Katarine, mas pode me chamar de Kate. Entre! -Deu-me espaço, entrei no apartamento. Era uma decoração vibrante, paredes cheias de cores. Aquilo tudo é "meu".

-Gostei. Pode me mostrar meu quarto? -Então fomos.

Tudo organizado. Conversei bastante com minha tia, ela era melhor que meu pai. Me disse que iria me acompanhar no primeiro dia de aula.

Tudo normal... até agora.

POV Jimin

19:00 e eu aqui sem nada pra fazer, estou curioso para saber o que a mãe de Isah pretende fazer.

Depois de séculos o pessoal chega em minha casa, iríamos todos juntos.

Fomos para à casa ao lado, tocamos a campainha e Melissa veio atender.

-Olá meninos, podem entrar todos. -Nos acomodamos no sofá.

-Eu sei que Vick e Lara já sabiam da proposta, então vim lhes entregar isso. -Melissa reuniu todos os 6 em um canto do sofá e entregou para eles uma única carta.

Jae, Vick, Lara e eu foram individuais.

-Isabella que mandou entregar isso a vocês, e peço que entendam o lado dela. Podem abrir.

Peguei aquela carta, abri, nas primeiras palavras já senti um aperto no coração. Fui lendo, e as lágrimas? Era notada em meu rosto e de todos ali presentes.

"Ela disse que me ama, ela disse que me ama, ela disse que me AMAM!"

Mas agora só irei vê-la depois de anos, não sei se posso aguentar tudo isso. Eu também amo Isabella, mas não consigo demonstrar sentimentos.

-Eu não acredito que ela não mandou nem uma mensagem, pelo menos para vê-la uma última vez. -Vick estava revoltada.

-Desculpe Vick, ela não conseguiria. -Sua mãe também estava triste por isso.

Não consegui dizer nada, apenas sai de lá. Tinha que fazer algo, ou pelo menos tentar... Então liguei para ela, na esperança de alguma resposta.

Ligação:

-Eu sei que você está , não sei por que não quer falar. Isah, não posso interferir em seus sonhos... mas também posso lhe dizer que retribuo os mesmos sentimentos. De qualquer forma, estarei te esperando, eu prometo.

Ligação Off

Pelo menos ela sabe disso... Espero que fique bem, meu anjo.

POV Isabella

Recebi várias mensagens dos meninos e meninas. Respondi todos.

Pelo menos me entenderam, sabem que isso é o melhor. Agora a ligação de Jimin foi para arrasar meu coração. Ele retribi o mesmo sentimento, espero que ele cumpra o que prometeu.

Espero que esses anos passam voando.

Amanhã será meu primeiro dia de aula, meu curso de francês será a tarde.

O que me resta agora é chorar, chorar por tudo isso.

São sentimentos bons misturados com ruins.

(...)

1 semana depois...

Tudo ainda estava tentando se encaixar, tanto na vida de Park quanto na vida de Isabella.

1 mês depois...

Os dois mantinham contato, somente mensagens...

1 ano depois...

Os dois se distanciaram. A falta de um suprime a do outro.

2 anos depois...

Isah já tinha concluído a escola, agora seria a faculdade. Ela quase não vê as postagens de seus amigos no instagram. Mudou o cabelo, agora está mais morena e com ele nos ombros.

Emagreceu também, fluente em francês e também em coreano. Seu pai sempre bancou ela. Sua mãe ajuda no que pode.

3 anos depois...

Isah já não sentia mais raiva de seu pai.

7 anos depois de sua ida...

Isabella Martins, 23 anos. Mulher decidida. Já conclui a faculdade de arquitetura graças ao seu potencial. Voltará para Lisboa, com novos planos, nova vida.

Park Jimin, 23 anos. Homem de negócios, trabalha como vice-presidente na empresa de arquitetura de seu pai.

Tão novos, duas pessoas com um alto QI.

Todos os seus amigos também já concluíram a faculdade. Ainda mantém um bom contato. Única que está faltando é ela...




O tempo voa em histórias...

𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➳ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora