(Da play na música)
... Começou colocando suas mãos em minha cintura, dava apertos.
Seu beijo era intensificado. Nossas línguas se cruzavam. Foi me guiando até o sofá sem parar o beijo, fiquei sentada em seu colo. Uma pessoa delicada e ao mesmo tempo bruta.
Ele foi parando o beijo com selinhos.
-Posso continuar? -Entendi a referência, sim, quero Park. E muito. Apenas assenti com a cabeça. Ele retornou ao beijo.
Comecei os movimentos em seu membro, pude sentir sua ereção. Ele arfava muito. Apertava minhas coxas, também segui seu ritmo.
Comei a tirar seu terno, desabotoei sua camisa social. Ele também começou a tirar minha blusa, expondo minha langerie preta.
Ele estava com o peito nu, uma ótima visão, mordi os lábios com isso. Como alguém pode ser tão desejável?
Ele começou a beijar meu pescoço. Seguiu com chupões e mordidas, me senti nas nuvens. Arranhei seu peito. Também comecei a beijar seu pescoço, ele também tinha que ser marcado.
-Ah... Isso... -As palavras que ele repetia.
Tirei sua calça, ele usava uma cueca vermelha. Minha excitação já era notavel, chamas se acendia dentro de mim.
Colocou às mãos em minha bunda, apertando, logo gemi pelo seu nome.
-Isah... -Sua voz era ofegante.
Ele abriu o zíper de minha saia, fiquei só de roupas íntimas na frente de Jimin.
-Levante-se. -Ele ordenou, fiz o que pediu.
Voltou a me beijar de pé, depois tirou minha langerie, seguida pela calcinha. Agora, definitivamente, estou exposta à ele. Ao homem que sempre desejei, que me sinto segura, que quero mais e mais à cada dia.
Voltou a me guiar para o sofá, ficou por cima de mim. Suas mãos apertavam a parte de baixo do meu corpo.
Finalmente tirou sua cueca, que deixava ele extremamente sexy.
Sem aviso prévio me penetrou, soltei gemidos atrás de gemidos, Park gostava disso.
-Mais rápido... Ah... -Senti que ele quer que eu implore.
-Por favor Jimin... -Então começou mais rápido.
Suas estocadas são rápidas e fortes, realmente ele é experiente. Que gostosa sensação, e meu corpo ainda está em chamas, junto ao seu.
-Ah... -Ele também gemia. Que voz grave e excitante. Tudo nele me excita.
Mas não quero Jimin só por prazer, quero ele mais que isso. Um futuro, talvez, noivo. Tudo o que o destino me proporcionar de melhor.
Amo este homem. Amo a paixão que ele tem por mim, os efeitos que ele me provoca. Quero que meus sentimentos também sejam os mesmo que ele sinta.
Já estávamos a cheguar ao nosso limite, ele saiu de mim e pegou sua calça. No bolso contendo um preservativo, colocou em seu membro e depois voltou a me estocar.
Massageando e apertando meus seios. Depois de seus movimentos de vai e vem, senti meu orgasmo chegar. Mais quatro estocadas e ele chegou ao seu.
Ficamos naquela posição até recuperamos o fôlego, algo que necessitamos muito.
Ele saiu de mim, tirou o preservativo e jogou no lixo do banheiro. Estava exausta com isso tudo, não conseguiu nem me levantar.
-Isabella você é incrível. -Se sentou no sofá, colocando minhas pernas em seu colo.
-O que acabou de acontecer? -Meu cérebro ainda estava raciocinando aquilo tudo. Eu realmente transei com Park Jimin? Ou é um sonho?
-A melhor coisa de nossas vidas. -Sorriu. -Vem, deixa eu te ajudar. -Estendeu a mão pra mim.
Me levantei e começei a vestir minhas roupas e ele fez o mesmo, mas não encontrava minha calcinha.
-Jimin você viu minha calcinha? -Nunca imaginei que faria essa pergunta para ele.
-Essa aqui? -Tirou a calcinha do bolso.
-Devolve. -Estendi a mão.
-Não. -Mereço. -Só terá de volta se for para minha casa às 21:00 horas. Te busco na sua.
-Sério isso? -Ele assentiu.
Ele se aproximou mais de mim, voltou a me beijar e aperta minha bunda. Puxei seus cabelos. Nos separamos por falta de ar e depois nos despedimos com um selinho.
-Senhor, eu e Park Jimin, nós... nós... Sim! -Ainda dói minhas pernas, tudo, mas não deixo de comemorar.
Já estava quase na hora de ir embora, fui até o banheiro para ajeitar o cabelo, não estava nada favorável.
Então irei na casa de Jimin... Hum... Bom saber.
●
●
●
Não sou a melhor pessoa em fazer hot, mas tentei.
Me sinto envergonhada por isso.
😶💜🤞
Caso o seu dia esteja ruim, que Yoongi alegre ele❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➳ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧
FanfictionOs primeiros passos desse casal foi a descoberta de serem vizinhos. Onde uma família tem problemas e, a outra tem soluções. Portugal parece um belo lugar para um romance e isso foi comprovado.