•4•

3.3K 256 167
                                    

Continuando...

...Percebi que ele tinha umas bochechas bem gordinhas, Jimin típico de menino fofo sobre sua primeira impressão.

No intervalo me sentei em uma árvore afastada da escola.

Depois de um tempo Jimin por algum motivo veio até mim.

-Olá. -Se sentou ao meu lado.

-Hum... Oi.

-O que tanto faz aqui sem ninguém?

-Nada, apenas observando a paisagem. -Voltei a atenção para um passarinho que estava em outra árvore.

-Bonito ele né.

-Ele quem? -Não estava entendo.

-Oras, o pássaro que você está vendo.

-Assim... -Ficamos em silêncio por um tempo até que quebrar ele.

POV Jimin

Aquele tempo com Isabella até que estava bom, ela parecia uma menina legal. Por algum motivo era muito reservada.

Saiu dos meus pensamentos quando ela me faz uma pergunta.

-Jimin?

-Sim.

-Me fala um pouco sobre a Coréia?

-Assim, Claro. A Coréia é bem legal, tempo friozinho, pessoas estilosas, tem também os k-dramas, músicas ótima e nem se fala na comida... -Me deu até vontade de voltar pra minha cidade.

-Ah eu amo doramas, acho bem legais. As meninas de lá são tão reservadas, muito fofinhas... -Ela ficou tão feliz por falar da Coréia.

-Qual dorama você gosta? -Perguntei.

-Playful kiss e boys over flowers são uns dos meus favoritos.

-Oh! Que legal. -Ficamos em silêncio por um tempo. Depois de um tempo eu quebrei ele.

Então amigos a partir de hoje? -Queria realmente ser amigo dela, parecia que aquela menina me entendia de alguma forma.


-Tá bom, mas sem muitas perguntas.

-Fechado.

O sinal tocou e voltamos pra sala.

A próxima aula seria sociologia.

Estava perto de Isabella e dos meninos também.

-Oi pessoal.

-Oi Jimin. -Eles responderam em uníssono.

Tinha conversado com os meninos antes de ir falar com Isabella, eles me contaram que também sentia falta da Coréia.

Definitivamente aquela cidade deixa marcas em quem mora eu já esteve por lá.

Quando o sinal tocou todos saíram. Despedi dos meninos e fui pra casa, no caminho achei a dona bravinha no caminho.

𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➳ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora