1 mês depois...
Nesse tempo o pai de Isabella voltou para Lisboa. Ele mandou várias mensagem para sua filha avisando, ela nem deu importância.
Por mais que ele insistisse para ver a filha, sempre era missão falha. Ela não queria ver ele tão cedo. A saudade era grande mas o orgulho era maior.
Isolada ela? Sim, quase não saia de casa. Igual antes. Se fechou em seu mundo de novo, um mundo que só pertencia aos seus medos. E se você estiver passando por isso, por favor não se isole. Isso dói.
A amiga de Jimin se mudou a poucas semanas atrás para Lisboa, com isso ele quase não andava com Isabella. Foi a pior decisão que ele tomou.
Kim Shin-hye tinha uma personalidade bonita, algo que chamava atenção em Jimin. Mas será que isso ia dar certo?
Eles estavam se encontrando bastante. Isah via os dois pela janela de seu quarto. Shin também estudava na mesma sala que os dois, sendo assim Isah teve que aguentar a menina.
Pelo menos uma boa notícia para Isah: Victória e Lara estavam de volta em Lisboa. O pai de Vick teve que voltar porque tinha assinado outro contrato em Lisboa que durará bastante tempo. Lara voltou porque sua mãe não estava mais aguentando Londres.
Sendo assim o trio estava de volta, mesmo Isah se isolando as meninas faziam questão de ir em sua casa.
POV Isabella
Quarta de tarde, melhor dia pra dormir. Só acho.
Estava tedioso, resolvi entrar em meu instagram, fazia tempo que não entrava.
Estava tudo normal até que me deparo com uma foto que particularmente me deixou em pedaços.
•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●
@Park.J mencionou @ShinMelhor...💕
450 Curtidas
35 Comentários:@Hobi Uiis shippei🍃
@Park.J Haha@SafaJIN Gzuis 😮😮
@Estranho Até você com namorada e eu aqui sem ninguém.
@Park.J Ela não é minha namorada Tae 😹
@Estranho Sei...@Shin Oppa❤
@Park.J ❤•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●
Sabe quando você se arrepende de entrar nas redes sociais? Aquela sensação de luz apagada? É eu estou assim. Namorada ou não, essa menina já conseguiu Park Jimin. Eu perdi minha oportunidade.
Vou dormir que ganho mais.
(...)
Hoje Vick e Lara passaram aqui em casa, ótimo momento. Estávamos indo para a escola.
-O que houve Isah? -Perguntou Vick. Ela percebeu que não estou bem.
-Problemas internos. -Abaixe a cabeça.
-Você tem que se animar! Levanta a cabeça princesa se não a coroa cai. -Nós três rimos de Lara.
Quando chegamos na escola Vick me puxou até a biblioteca.
-O que foi Vick? -Ela se sentou em uma das cadeiras.
-Já pode contar tudinho, eu te conheço o suficiente. -Ela me olhou séria.
-Eu não tenho nada a esconder. -Ela me olhou de cima abaixo e depois continuou a me encarar. -Ok, você venceu! -A mesma abriu um sorriso de felicidade. -Eu estava apaixonada por Jimin, mas parece que ele está com a Shin-hye.
-Você não estava, você ainda está! -É realmente. -Melhor você demonstrar isso a ele.
-Ah claro! Vou chegar nesse é falar "Qual é mermão? Tudo no zero grau. Então Jimin eu tô apaixonada por tu, vamo dar uns pega?" -Rir foi pouco, Vick parecia uma anta acéfala com doença.
-Para de parecer doida, usa termos mais aplicados como "Olá bom rapaz, estou apaixonada pela sua pessoa. Me dá a honra de lhe dar um beijos?" -Victória e seu carisma.
-Tá aí, gostei! Mas não vou dizer isto a ele. -Dei de ombros.
-Vamos que o sino já bateu.
(...)
Recreio combina com comida, comida combina comigo. Refeição boa é arroz, feijão e carne a vontade.
Está no refeitório com duas amiga é novo pra mim, gostei disso. O que não suporto é escutar Shin-hye toda hora "Oppa", "Oppa", "Oppa"... Menina chata dos infernos.
Calma Isabella, respira... Meu subconsciente é relaxado.
-Como que o Jimin aguenta ela? -Vick perguntou em meu ouvido.
-Boa pergunta!
●
●
●
Hey, co so baby co me closer e no best rovirouver (Sim está tudo errado, mas é o jeito que eu sei cantar)°•°•°•Beijos°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➳ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧
FanfictionOs primeiros passos desse casal foi a descoberta de serem vizinhos. Onde uma família tem problemas e, a outra tem soluções. Portugal parece um belo lugar para um romance e isso foi comprovado.