POV Isabella
Já estou em Lisboa, minha velha cidade. O vôo foi exaustivo. Já comprei meu apartamento aqui, tudo resolvido.
Peguei um táxi, liguei avisando minha mãe que já havia chegado.
Depois de 10 minutos cheguei, falei com o porteiro e ele me entregou as chaves.
Peguei o elevador, o meu era o 234. Abri a porta e do nada...
-SURPRESA. -Estavam todos... menos Jimin.
-Oh meu Deus! -Dei um passo pra trás. Estava assustada.
Minha mãe fez bolo, salgados. Todo mundo diferente, só via o pessoal por foto o que era óbvio.
Me perguntaram como foi em Paris, me abraçaram, contaram novidades. Já estava até ficando tarde.
Implorei para que Vick ficasse, depois de muita insistência.
Deitei no sofá, o apartamento já estava imobilizado. Vick surgiu do nada saindo da cozinha.
-Como foi lá?
-Foi fantástico... senti falta de vocês. -Ela sorriu. Se sentou no outro sofá.
-Que bom. A propósito eu e Jae estamos namorando. - EU SABIA, eles dois sempre de papo e flertes.
Dei um pulo no sofá e comemorei por ela, afinal... meu shippe está junto. Já tem 3 meses isso.
-E o Jimin? -Minha voz saiu falha.
-Então... o Jimin está bem... -Ela estava me escondendo algo.
-Vick fala logo! Sei que tem algo a mais.
-Ele está namorando uma tal de Suzana. Já tem 4 meses isso. -Sabe o meu coração? Então, ele está em pedaços. Eu ainda sentia algo por Jimin.
-Ah...
-Isah... Não fiquei triste, viva lá vida. Ah... O Jimin não sabe que você voltou.
-Já faz 7 anos, devo me conter. O que fez de bom em todo esse tempo?
(...)
Depois de amanhã será minha entrevista de emprego. Preciso de uma renda para me sustentar.
Vou instalar de novo o instagram, faz exatamente 8 meses que estou sem. Motivo: Não conseguia estudar por causa dele. Por isso não sabia o que estava acontecendo.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
@Park.J mencionou @Suzi:Luz dos meus dias...🌼🌍
458 Curtidas
21 Comentários:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➳ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧
FanfictionOs primeiros passos desse casal foi a descoberta de serem vizinhos. Onde uma família tem problemas e, a outra tem soluções. Portugal parece um belo lugar para um romance e isso foi comprovado.