Isabella estava com os pensamentos a mil. Não conseguiu dormir direito.
Acordou meio atordoada, e fez as mesmas coisas de sempre.
No colégio não prestava atenção na aula, aquele peso em seu corpo só ia aumentando consequentemente. Jimin percebeu que sua amiga estava assim, então Park convidou ela para os dois se encontrarem em uma sorveteria.
Depois que acabou a aula Isabella foi até sua casa para se arrumar, como sempre estava como uma verdadeira dama. A mesma ficou nervosa com o pedido de seu secretamente amado.
Ele passou em sua casa e os dois seguiram viagem a pé mesmo. Chegaram na sorveteria e escolheram uma mesa no fundo, onde ficassem mais a vontade.
-Então o que vão querer? -Perguntou-lhe a atendente.
-O meu pode ser de morango. -Respondeu Jimin. -E você Isah?
-Pode ser o mesmo também. -Ela deu um sorriso forçado.
Isabella encarava a janela, observava o movimento nas ruas de Lisboa. Uma ótima tarde.
-Baixinha acho melhor você parar de ficar assim. -Jimin estava com uma voz autoritária.
-Park Jimin, já lhe disse que tu não és tão alto assim. -A moça riu de seu amigo.
-Não importa.
Os pedidos chegaram. Aquele momento estava bom, o tempo estava bom. A conversa fluía naturalmente.
Depois da sorveteria os dois foram para praça. Lá se encontrava muitas crianças brincando. Isah não perdeu a oportunidade de se juntar a elas.
(...)
-Mãeeee. -Gritou Isabella. Queria falar com sua mãe sobre seu pai.
-Isso é jeito menina? -A mulher lhe olhou indignada.
-Preciso conversar com a senhora. -Elas estavam no sofá da sala.
-Diga. -Ordenou a mãe.
-O pai está voltando. -Sua mãe ficou assustada, seu corpo ficou em choque.
-O que? Mas como? Ele nunca mais deu sinal de vida. -Depois de um tempo a mulher reagiu.
-Não sei. Vou tentar evitar ele, não quero sofrer de novo. -Deu de ombros.
-Minha filha não fala assim, ele continua sendo seu pai. -Sua mãe lhe olhou com ternura.
-Eu sei, sinto falta dele. -Sua voz saiu falha. -Mas também não quero vê-lo tão cedo.
A sua mãe abraçou. Depois de um tempo cada uma foi ao seu quarto.
(...)
Isah já estava preparada para dormir quando seu celular vibrou, era uma mensagem de Jimin.
Whatsapp:
Park Jimin(tira): -Olá, o que faz de bom?
Eu: -Pensando nas pobres pessoas que incomodam os outros a noite. Isso é ruim.🙇♀️
Park Jimin(tira): -Seu recalque não me atingiu. 😙
Eu: -Iludido. Vamos fazer algo amanhã? Tipo pixar um muro ou andar sem roupa na rua?
Park Jimin(tira): -Olha gostei! Nunca tinha testado isso.
Eu: -Ou talvez pegar uns cara no estacionamento da escola? Tá aí, gostei!🤗
Park Jimin(tira): -Uiis vou virar gay por um dia Kskskksks.
Eu: -Fechado! Até amanhã Park Jiminnie💕
Whatsapp off
É, realmente Park Jimin tirava sorrisos bobos de Isabella.
(...)
-Isaaah. -Jimin há viu no final do corredor.
Ela se aproximou do rapaz.
-Pois não? -Ergueu uma sobrancelha.
-Vamos juntos, faz tempo que não fazemos isso. -Isah concordou.
Já no caminho de casa.
-Por que está feliz? -Ela percebeu que Jimin estava com sorrisos bobos.
-Ahh, é que uma velha amiga que vai se mudar pra cá. Aliás, já era pra ela ter chegado mas seu pai só assinou a transferência semana passada.
-Entendo. -A moça ficou triste. Triste na possibilidade de Jimin se apaixonar por essa menina. Triste por perder seu segundo amor.
Quando chegou em casa Isabella correu para seu quarto, na tentativa de escutar uma música. De fazer algo para esquecer todas as coisas que estava acontecendo.
Seu jeito foi escrever em um caderno, tentar se abafar consigo mesma.
○○○♡○○○
Pensei em desertos, pensei em como poderia ficar presa em um. Fugir dos problemas resolve algo? Melhor enfrentar, melhor encarar a realidade.
Pensar que meus problemas me mantem forte me faz bem, tudo isso é mísero. Pessoas estão passando por mais coisas que eu. Não vou ele lamentar, vou me manter em pé.
Vou criar uma bolha, assim nao me machucarei. Preciso de calmaria, preciso de você... P.J○○○♡○○○
●
●
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➳ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧
ФанфикOs primeiros passos desse casal foi a descoberta de serem vizinhos. Onde uma família tem problemas e, a outra tem soluções. Portugal parece um belo lugar para um romance e isso foi comprovado.