•6•

2.8K 206 51
                                    

As semanas foram se passando muito rápido, com isso tudo também houve a aproximação de Isabella com Jimin. Eram amigos inseparáveis, confidentes.

Mas Isabella não conseguiu conter seus sentimentos pelo Park, ela mesma sabia que tudo isso ia acabar assim. Quando a menina se aproxima do mais velho ela sente um frio, um frio incômodo, sente vontade de abraca-lo, beija-lo e ficar ao seu lado. Ela sente necessidade de Park Jimin. Claro... uma pessoa como ele não se acha em qualquer lugar, afinal de contas, quem consegue resistir a Park Jimin?

Jimin por outro lado, só vê Isabella como amiga, sua melhor amiga. O mais velho (em questão de meses) tem medo de se apaixonar de novo.

As vezes quando se ama muito uma pessoa e, a mesma lhe decepciona o seu mundo cai. Esse é o caso de Jimin. Ele precisa de alguém verdadeira igual Isabella.

(...)

POV Isabella

Estava em meus devaneios, até que recebo uma ligação, um número desconhecido.

Ligação:

-Oi. -Aquela voz parecia ser familiar.

-Oi, quem? -A linha ficou em silêncio por um instante.

-Sou eu Isah, seu pai. -Gelei.

-Oh! O que deseja? -Fui fria e curta.

-Estou voltando para Lisboa, achei que você deveria saber. -Estava feliz e triste, queria meu pai perto mas andei pensando e aceitei os fatos, agora ele vai voltar como se nada tivesse acontecido?

-Ok...

-Isabella você não era assim!

-E como eu era? Você nem conviveu comigo nesses últimos anos. Não sabe da minha dor! -Era difícil falar essas palavras, mas era verdade.

Ligação Off

Não deixei ele terminar. Corri para casa de Jimin, só ele iria saber me consolar.

Cheguei e apertei a campainha.

-Oi. -Jimin que havia abrido a porta. -O que faz aqui as 21:00 horas da noite?

-Preciso conversar com você. -Deixei cair lágrimas, as lágrimas que eu havia segurado todos esses anos.

-Isah... Entre. -Ele me deu espaço, entrei na casa. Ele fechou a porta, me olhou e eu o abracei.

-O que houve? -Permaneci em silêncio, ele também cedeu ao abraço.

Ficamos assim por alguns minutos.

-O que acha de ir ao jardim comigo? -Assenti e fomos.

No jardim de Jimin havia dois bancos, sentamos neles. Um silêncio se fez presente. Depois de um tempo comecei a falar.

-Era uma tarde de verão, pessoas brincando, correndo em frente à minha casa. -Ele me escutava atentamente. -Estava em casa, até que minha mãe veio até mim, seu estado era deplorável. Seus prantos me deixou bastante angustiada, perguntei a ela o que havia acontecido, sua resposta foi "ele se foi, ele se foi... mas eu estarei aqui por você". Meu coração gelou. Eu entendi que meu pai tinha ido embora, me deixando somente com minha mãe. Minha mãe nunca falou o motivo disso tudo. -Fiz uma pausa- Depois de dois anos fiquei sabendo o real motivo, uma traição, uma terrível traição, não senti contive minhas lágrimas nesse dia. -Naquele jardim, não somente eu que chorava, mas sim Park, ele deixava as lágrima cair aos poucos. -Passava cada estação do ano. Outono, primavera, verão e o inverno. Cada estação a dor que eu sentia parecia piorar. Convivi com isso há bastante tempo, e hoje recebi a grande notícia que meu pai vai voltar para Lisboa.

Jimin me puxou pra um abraço, nele continha muito amor (para mim) mesmo ele não percebendo.

-Era dia 23 de outubro. -Ele também queria desabafar, algo que parecia lhe incomodar. -Fui para casa dela, não tinha ninguém, achei estranho. Eu há amava, eu há desejava, ela era parte de mim. Resolvi ir a casa de meu amigo, cheguei lá e ele estava com uma expressão péssima, fiquei assustado. Cheguei mais perto, então ele falou "eu sei que você ama ela, mas ela não ama você. Ela contém outro namorado. Se quiser te levo até ela agora" essas palavras dele foram as piores. -Senti outra pontada em meu coração. -Eu não estava acreditando, então ele me levou até Kyung-Soon. Me deparei com a pior cena de minha vida. Ela estava beijando um garoto, avistei de longe tudo. No outro dia disse que queria terminar e sua única resposta foi "tudo bem", chorei por 8 meses consecutivos, sei que vai ser difícil me apaixonar novamente.

É... essa noite foi longa, cada lágrima, cada palavra. A única coisa de bom foi o abraço de Park Jimin.




Triste, triste, triste...
🖤

𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➳ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora