POV Isabella
Me deitei na cama, acabei dormindo muito.
(...)
Acordei com a luz do sol em meus olhos, provavelmente já é 09:00 horas. Não fui a escola, tenho que organizar minhas coisas.
Minha mãe já foi na escola para pegar minha transferência.
Levantei da cama, fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Organizei metade de minhas coisas.
Meu celular não para de receber notificações, é Park, mas não posso responder. Não agora.
Fui até à cozinha e lá estava a rainha de minha vida.
-Olá mocinha. Vejo que já é 11:00 horas, o tempo passa rápido. Já conversei com seu pai. Vai ter que morar um tempo sozinha. -Nada mal.
-Ok mãe. Será que pode vir comigo até meu quarto? -Ela assentiu.
Então fomos. Abri a porta pra ela, pedi para a mesma sentar na cama.
-Mãe, ninguém sabe de minha ida. Quero que a senhora reúna todo mundo aqui em casa quando eu já não estiver mais aqui, depois que entregue essas cartas a eles. -Dei as cartas para minha mãe. Cada uma tinha o nome do destinatário.
Dona Melissa voltou a sala.
Fiquei no quarto pensando em minha vida, aliás, o que eu estou fazendo dela? Será que devo mesmo ir? Mas esse sempre foi o meu sonho.
Dia seguinte...
Terça-feira, dia da grande viagem em busca de sonhos. Da pra acreditar que meu pai já havia planejado isso a séculos?
Creio que ele queria ser perdoado há bastante tempo. Será 16 horas e 45 minutos de vôo.
Sairei às 22:30.
Whatsapp:
Park Jimin(tira): Olha Isah, eu não beijei a Shin. Ela me beijou. Acredita em mim, por favor me responde.🤦♂️🤦♂️
Park Jimin(tira): Para de visualizar. Você já fez isso de mais!
Eu: Não estou com raiva, só isso que posso dizer. 🍃🌍
Whatsapp off
Ele mandou mais mensagens, não queria ler. Seria mais uma dor.
22:00 PM
Tudo pronto, partiu aeroporto e infelizmente vou ver meu querido pai. Sim, foi uma irônia.
Cheguei e até que estava cheio.
Minha mãe ao meu lado, e lá vem ele. Não mudou quase nada, continua com os cabelos ruivos.
-Minha filha! -Me abraçou mas não cedi. -Que bom te ver, já, já você irá partir.
-É. -Foi só isso que consegui dizer.
Ele conversou bastante com minha mãe, explicou o endereço do meu apartamento e que eu iria ter uma tal de Anastásia, minha tia, para me ajudar.
-Última chamada para o vôo de Paris. -E lá vamos nós.
Me despedi de meus pais, dei um beijo na minha mãe e um aperto de mão em meu pai.
Vai funcionar da seguinte maneira: irei continuar o 2° ano, no 3° já posso fazer um curso. Depois faculdade de arquitetura.
Entreguei minha passagem para checarem, tudo ok.
Me acomodei em meu assento. Até Paris...
POV Jimin
Continuei a mandar mensagens para Isabella, mas ela não respondia.
Havia algo de errado, sim e bastante. Estava na casa de Yoongi, quando sai era por volta das 23:00.
Ela não tinha ido a escola hoje, estranho, muito estranho. Vick e Lara disseram não saber de nada.
Fui dormir com meus pensamentos me castigando.
(...)
Acordei de novo para ir a escola, quarta-feira perturbada.
Quando ia voltar dou de cara com a mãe de Isah.
-Jimin, que bom te ver. Quero um favor seu.
-Pois não senhora?
-Traga todos os meninos aqui em casa, Vick, Lara e Jae também.
-Aconteceu algo? -Ela parecia triste.
-Só venha. -Ela entrou em sua casa.
Fui até a minha. Aproveitei para fazer um grupo, seria mais fácil.
Whatsapp:
Você criou o grupo "fofocas"
Você adicionou Nam, Tae, Hobi, Jin, Yoongi, Jungkook, Vick, Lara e Jae.Nam: Pra que esse grupo?
Eu: TODOS NA CASA DA ISAH (a mãe dela não falou horário) VAMOS ÀS 19:00.
Vick: Pau tá quebrando cunhado.
Tae: Calma lá...
Jungkook: Gente é normal uma criança de 8 anos perguntar o que é esperma?
Eu: Namjoon por acaso você falou com a prima do Kookie?
Nam: Eu? Por que tudo eu?
Jin: Falo é nada👌
Lara: BROTEYYY
Eu: Vocês vão né?
Yoongi: SIM JIMIN NÓS VAMOS, AGORA DEIXA EU DORMIR! TCHAU, BRIGADA.
Whatsapp off
Vamos ver o que o tempo nos aguarda.
POV Isabella
Cheguei na maravilhosa cidade, era tudo tão...
●
●
●
Só consegui postar agora.Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➳ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧
FanfictionOs primeiros passos desse casal foi a descoberta de serem vizinhos. Onde uma família tem problemas e, a outra tem soluções. Portugal parece um belo lugar para um romance e isso foi comprovado.