Continuando...
POV Jimin
Minha mãe estava na cozinha, o seu hobi favorito é cozinhar.
Me aproximei por trás dela e a abracei.-Oi minha rainha. -Ela abriu um sorriso maravilhoso.
-Oi meu Chim Chim. -Ela me chamava assim desde pequeno.
-Omma cadê o appa?
-Teve que sair. -Assenti com a cabeça. -O que acha de fazermos uma visita aos vizinhos do lado?
-A tem certeza? Parece que eles são muito fechados. -Minha mãe fez uma cara de desgosto.
-Para de chatisse Park Jimin, vamos lá às 19:30. Estou preparando um bolo de chocolate e vamos levar para eles.
-Ok, Ok! A senhora venceu. -Ela apenas sorriu e eu revirei os olhos. Subi para meu quarto.
Enquanto isso na casa de Isabella...
Aquela tinha sido uma tarde de muitos berros entre Melissa e Carlos.
Isabella se sentia muito triste por causa daquele furacão de brigas e discussões, infelizmente não podia interferir. Ficou a tarde inteira presa em seu quarto pensando em seu pai, sua vida de alguns anos atrás.
Melissa chorava e Carlos fazia pouco caso de sua esposa. Ela queria se livrar daquele encosto mas não seria tarefa fácil.
Ele era um cara muito possessivo, embora nunca tinha tocado um dedo em sua esposa. Ele nunca se deu bem com Isabella pelo fato dele achar que a menina seria um fardo a mais em sua vida.
Não sei onde Melissa estava com a cabeça de se casar novamente com uma pessoa igual Carlos. Embora no começo ele parecesse uma pessoa solidária, com muita compaixão mas depois de uns anos isso mudou.
Depois da discussão eles ficaram o resto da tarde sem se falar.
POV Isabella
Depois dessa tarde exaustiva fiquei escutando música.
Desci as escada para comer pelo menos alguma coisa quando toca a campainha.
Olhei no relógio e vi que já era 19:30, fui até a porta e abri. Dei de cara com uma mulher segurando um bolo e o Park atrás dela.
-Olá querida. -A mulher falou.
-Olá e a senhora quem é?
-Ah desculpa por não me apresentar, me chamo Mi-Cha. Sou sua nova vizinha nem tão nova assim.
-Assim... Olá me chamou Isabella.
-Ótimo, cadê sua mãe? -Mulher curiosa.
-Vou chamar. -Respondi seca.
Chamei minha mãe que estava em seu quarto e ela veio até a porta.
-Olá. -Minha mãe falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➳ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧
FanficOs primeiros passos desse casal foi a descoberta de serem vizinhos. Onde uma família tem problemas e, a outra tem soluções. Portugal parece um belo lugar para um romance e isso foi comprovado.