Dia seguinte...
Aprovaram Isabella. Quando a menina recebeu a resposta ficou eufórica, ela realmente não estava acreditando que iria começar a trabalhar. Seria no período da manhã de 08:00 até às 11:00, e a tarde das 13:00 até às 17:00.
Passou na empresa para pegar o uniforme, que por sinal, marcava suas curvas. Isso seria um pequeno problema.
Era uma camisa social, uma saia bem colada e um blazer preto. Trabalharia para as melhores pessoas.
Avisou as suas amigas da novidade, comemoraram muito.
POV Jimin
-Suzi... -Ela estava triste.
-Jimin, a Pandora morreu. -Não acredito, eu amava aquela cachorra.
-Não fica assim meu bem, vem cá. -Se sentou em meu colo. Estávamos no sofá. -A gente enterra ela.
Ela se confortou em meu pescoço, meu corpo deu um leve arrepio.
-Jimin já contrataram uma arquiteta?
-Ah... acho que sim, Margarete ficou encarregada disso.
E ficamos a noite toda vendo filmes.
(...)
Segunda-feira...
Era hoje o grande dia de Isabella. Primeiro dia de trabalho não é fácil.
A menina estava ansiosa, acordou às 07:00. Fez um bom café. Arrumou suas coisas e esperou o horário.
Como presente de sua conclusão na faculdade, seu pai lhe presenteou, um maravilhoso carro: Grand Siena.
08:45 AM
Sua sala era repleta de cores, coisas elegantes. Seu primeiro projeto foi fazer a planta de um hospital.
Avistou o local que iria acontecer a obra. Negociaram com o engenheiro civil. Tudo pronto para fazer os desenhos.
Voltou para sua sala, e mãos à obra.
Conforme ia movimentado seu lápis, fazendo seus cálculos. Tudo em perfeita harmonia.
Alguém bateu na porta, Isah deixou entrar. Como estava concentrada em seu trabalho nem viu quem era.
-Bom, você deve ser a nova arquiteta. Eu sou o vice-presidente e vim lhe dar às boas vindas.
-Ah, obrigada. -Levantou o rosto e deu de cara com o seu amado do passado.
Parecia que haviam parado no tempo, seus olhos se cruzavam. Era algo diferente, ela reacendeu suas chamas. O amor por Park só precisava de uma brecha.
-Isabella? -Ele tinha reconhecido a mulher.
-Jimin? -Os dois estavam confusos.
-Que surpresa, nunca imaginei que voltaria.
-Deixei bem claro, não era um adeus. Espero que tenha feito grande proveito de sua vida. -Sim, isso foi uma resposta sarcástica.
Isabella estava um pouco (muito) magoada pela namorada de Jimin.
-Assim... E fiz, não ignoro as pessoas. Sempre tento manter contato. -O tiro saiu pela culatra.
-Ótimo! E sua família como está?
-Bem...
-E a namorada? -Uma pequena pontada de ciúmes.
-Também.
-Que bom.
-E em Paris, como foi?
-Bom. As pessoas, lugares, tudo ótimo.
-Está namorando? -No fundo ele também sentia o mesmo.
-Não podia, tinha algo melhor aqui. -Por essa ele não esperava.
-Bom trabalho, tenho que ir.
Ele saiu pela porta, Isah soltou um suspiro pesado. O que tinha acontecido aqui? Essa era suas perguntas.
Whatsapp:
Isah: Pode me encontrar na cafeteria perto do meu trabalho na hora do almoço?
Vick: Sim💜
Whatsapp off
(...)
POV Isabella
-Estou dizendo Vick, aquela conversa foi estranha. -Bebi um gole de meu café.
-Se você está dizendo. Fiquei sabendo pelo Jungkook que o Jimin sofreu tanto quanto você. -Por essa não esperava.
-Eu sei... Fiquei magoada com ele também, como ele pode?
-Mas Isah... você também tem que entender, ele fez isso porque sentia falta de alguém para namorar e essas coisas.
-Agora estou pagando pelo que fiz, entendo. -Realidade né colegas.
-Foi bom te encontrar. Jae está mais romântico, isso me encanta.
-Sorte que eu não tenho, affs... Jimin e sua namoradinha, você e Jae. Quem mais está namorando?
-Jin com uma tal de Jisoo, Namjoon e Júlia. -Agora o tocha humana será substituído por mim.
-Noticia maravilhosa, só eu de vela. Adorei, amei. Me lembre de não sair em grupo com vocês.
-Ai ai, tem os amigos do Jae. Lembra do Jisung? Então, ele também está solteiro.
-Ele é bem legal, ou era, aish... Não sei. Vou pensar.
(...)
Finalmente em casa. O dia de trabalho foi bem corrido, imagina o que vem aí pela frente. Meu Deus.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
@IsahNem tudo é um mar de rosas, não acredite em promessas. Pessoas te decepcionam. 🌍🙂
780 Curtidas
45 Comentários@Vick Minha amiga é linda.❤🙃
@Isah Nós somos.@Hobi Levei um tiro. 👀🍃😍
@Isah Calma lá...😂😂@Ji Mulher de qualidade❤😉
@Isah Uiis😎❤❤@Park.J 👀👀
@Estranho Xiumin... 🙇♂️😂
@Park.J Vai se ferrar.
@Estranho Olha a boca.°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Hum... Jimin... Agora comenta nas minhas fotos né? Cansei, vou é dormir.
●
●
●
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➳ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧
FanficOs primeiros passos desse casal foi a descoberta de serem vizinhos. Onde uma família tem problemas e, a outra tem soluções. Portugal parece um belo lugar para um romance e isso foi comprovado.