Troquei de roupa e segui para a empresa. Cheguei depois de 30 minutos, o trânsito estava horrível.
Minha cabeça já estava para explodir, tarefa atrás de tarefa. E nada da hora do almoço chegar, affs... isso já está ficando chato.
Era muita papelada sobre casas, empresas, coisas que ando trabalhando há um pouco de tempo.
Até que alguém bate na porta, deixei entrar.
-Ah... Oi. -Era o Jimin.
-Como está?
-Jimin acabamos de nos ver há poucas horas. -Sorri.- Sim, estou bem e você?
-Igualmente. -Ele sentou-se no sofá e me chamou para ir até o mesmo.
-Então, o que lhe trás aqui?
-Oras... vim te ver ou não pode mais?
-Claro que pode bobinho. -Sentei em seu colo e passei minhas mãos pelo seu pescoço e lhe dei um beijo na bochecha.
-Anda trabalhando muito? -Ele passou suas mãos pela minha cintura.
-Sim, muitas coisas para resolver. -Ele me deu um selinho demorado.
-Que tal almoçar junto comigo hoje? -Assenti. -Depois do expediente podíamos ir em um cinema, parque, qualquer coisa.
-Sim, de acordo.
Ficamos daquele jeito por alguns minutos, mas depois ele teve que ir, também tinha muita papelada para resolver.
Na hora do almoço fomos a um restaurante, era um estilo clássico com paredes marrons. Escolhemos uma mesa mais aproximada das janelas para apreciar a linda paisagem.
O garçom ainda não havia nos atendido. Ficamos esperando na mesa. Sentei ao lado contrário das pessoas.
-Ah não. -Jimin reclamou.
-O que foi?
-Suzana está aqui. -Olhei pra ele e fiz uma cara de "e o que tem?". -E ela está vindo para cá.
Virei de costas e vi a vaca, ela era estranha, suas roupas eram estranha. Como o Jimin ficou com aquilo? Deus é mais.
-Que bonito, que lindo! -A doida começou a bater palmas, chamando a atenção de todos. -Você me trocou por essa vadia Jimin? -Meu sangue ferveu.
-Sai daqui Suzana, ninguém merece te ouvir! -Jimin ficou vermelho.
-Então quando estava comigo você se encontrava com ela? Vocês dois são muitos desgraçados. -Já chega!
-Suzana, para que tá feio querida. Jimin sai com quem ele quiser, vocês não estão mais juntos, ACABOU. E também não sou uma vadia igual você, portando cala essa boca sua ridícula, estranha, parece até o personagem Lula Molusco mas te chamar assim parece até uma ofensa pra ele. E quero que todos saibam que Jimin terminou contigo, não te traiu, eu conheço ele o suficiente para saber disso. -Ela saiu chorando, da pra acreditar que uma pessoa que ainda usa roupas com estampa de carnaval quer bancar a poderosa?
-Toma um pouco de água. -Ele estendeu o copo. Agradeci.
-Só uma pergunta: Por que ela?
-Bom... No começo ela era legal, nos divertimos muito e encontrei nela um pouco de você. -Achei fofo, mas me comparar à ela já é de mais.
-Entendi Jimin.
O garçom finalmente veio e pude fazer nossos pedidos. Depois de 30 minutos eles chegaram. Estava uma delícia.
Quando terminamos insisti em pagar a conta, mas Jimin me impediu. Ele nunca deixa eu pagar nada.
Voltamos para a empresa em seu carro, fizemos mais coisas como: conferir papéis, terminar plantas. Tudo isso juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➳ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧
FanfictionOs primeiros passos desse casal foi a descoberta de serem vizinhos. Onde uma família tem problemas e, a outra tem soluções. Portugal parece um belo lugar para um romance e isso foi comprovado.