•28•

1.9K 132 24
                                    

Uma semana depois...

Tudo estava ao normal. Ambos voltaram ao serviço, ainda unidos e fortes.

Jimin já havia apresentado Isabella à sua família nesse meio tempo, aliás, eles já se conheciam.

Mi-Cha foi um amor de pessoa, como antes já gostava do casal, agora já seria e é oficial.

Onde duas pessoas tinham planos, ao processo de construir uma casa própria no final do ano.

Alguns anos depois...

POV Isabella

O rumo de cada um foi especial. Ver os amigos do Jimin juntos ainda era algo que me deixava feliz.

Ver Vick e Jaemin noivos foi um choque de felicidades. Se Casariam daqui 6 meses.

Ver Lara finalmente desencalhada foi surpresa.

E Mark se tornou o meu irmão, cujo o mesmo tinha Jimin como cunhado e mais 2 sobrinhos.

Sophia e Luke, meus dois nenéns. No começo da gravidez o Jimin me mimou bastante. Um pai super prestativo.

Ainda éramos namorados nesta época, ele aceitou o fato com um pouco de receio. Depois de 2 meses de gestação ele me pediu em casamento.

Foi em um local bem reservado, uma praia em Busan, uma viagem que fizemos em comemoração há 3 anos de namoro. Foi lindo e fofo. Nesta mesma época morávamos juntos, uma casa que construímos com nosso suor.

O casamento também foi incrível, uma cerimônia bem simples onde só tinha amigos íntimos e familiares.

Gosto de coisas simples, isso eu e Jimin temos em comum.

Sophia tem 4 anos e Luke 5, uma tarefa difícil cuidar dos dois, mas nada que não possamos dar conta.

POV Jimin

Foi uma trajetória e tanto, não vou falar que o namoro foi perfeito. Tivemos brigas, momentos bons e muita loucura.

Tudo ficaram sempre em nossa memória.

(...)

O casal e seus amigos estavam em uma viagem de férias, em Seoul. Onde aproveitaram bastante o tempo juntos.

Busan, revivendo os melhores momentos daquele anos atrás que se passaram voando.

Já era noite, o casal estava em seu quarto.

-Jimin o que achou desse tempo todo? -Isah se sentou na cama, enquanto Jimin estava deitada nela.

-Tipo o que?

-Da gente.

-Isah, você me faz o homem mais feliz do mundo. Desde aquele tempo onde éramos míseros vizinhos. E hoje estamos aqui casados, com filhos e todo o futuro onde planejamos. -Ela deitou em seu peito.

-Jimin... Eu nem sei o que falar... Eu apenas te amo. -Depositou um selinho nele.

-Sério isso? Só um selinho? -Ela riu.

Conforme foram se beijando o clima foi esquentando.

-Jimin aqui não!

-Isabella aqui sim! Só tenta não gemer.

E continuaram, aquela noite foi intensa. Cheia de confissões, desejos. Não o puro prazer, e sim duas almas conectadas. Onde o amor fez isso com duas pessoas.

Onde ninguém pode atrapalhar os dois, essa não é a família perfeita. Famílias perfeitas não existe, existe aquelas que sabem lidar com os próprios erros.

Depois de duas horas banharam. Foram para o quarto onde seus filhos estavam. Deram um beijo de boa noite.

-Eu amo tanto três pessoas.

-Eu também amo. Te amo muito para ver que você está melhor a cada dia, seja na personalidade quanto na aparência.

-Eu também te amo seu bobo. Quero viver o resto de minha vida com você.

Deram mais um beijo ali, naquele quarto. Onde

"O amor verdadeiro é raro, e é a única coisa que dá à vida um verdadeiro sentido."

The end.




Obrigada a todos que leram até aqui, me desculpe se a fanfic não ficou tão boa.

Essa é minha primeira obra, e como todos sabem: 1° sempre a mais difícil de fazer.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➳ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 🎉
𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➳ 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora