Antes de começar o capítulo, quero dizer algumas coisas e é importante que leiam.
Andei conversando com uma leitora e ela me disse coisas muito lindas e dentre elas, a que mais me chamou atenção foi algo como "você melhora os meus dias". Vocês não têm noção do quão é importante ler coisas assim, saber que de uma forma ou de outro ajudo vocês, divirto vocês e isso me dá uma segurança muito grande. Como eu disse para essa mesma leitora, alguns fatos dessa fanfic são reais e eu não vou dizer todos e exatamente quais para não me expor, mas posso dizer que são coisas como ter alguém e esse alguém ir embora sem motivo aparente e você se afogar em um mar de sentimentos ruins, confiar seu coração a quem não merece e só descobrir isso quando for "tarde demais" ou mesmo em coisas simples como ter a vida bagunçada e ser alguém completamente desastrado (tipo a "Carol"). Só quero que fique claro que tento passar o máximo de verdades com essa história e sei que muitos se identificam em alguns pontos. Escrevo com minha alma e mergulho de cabeça. Espero estar suprindo as expectativas de vocês. E bom, se tiver alguém que ainda não entendeu a mensagem que cada capítulo deixa, peço encarecidamente que comecem a se atentar, a magia por trás disso é linda.Amo vocês!
Point of view Dayane
O perdão é algo que nos move. Se você vive com rancor, provavelmente sua vida será amarga e você não conseguirá ver as cores que o mundo oferece. Mas eu sei que não é fácil perdoar, porém quando você consegue, é como nascer de novo. Te deixa puro de coração, te deixa leve.
Eu escolhi perdoar. E sem sombra de dúvidas, foi a melhor escolha que fiz.
Não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Eu havia beijado Carol e fazer isso foi como viajar no tempo e perceber que aquelas sensações de mãos suadas, frio na barriga e pernas bambas ainda eram presentes. O mais engraçado é que só assim pude notar o quão sentia falta e que no fundo do meu ser mantive esperanças de que ela voltaria. E para a minha felicidade, eu não estava errada.
— Eu amo você. — ela disse baixinho.
— Nós precisamos conversar.
— Shhh. — colocou o indicador sobre os meus lábios. — Apenas me faça sua essa noite, faça amor comigo. — pediu de forma simples, me olhando nos olhos e senti meu coração errar uma batida, a ansiedade me corroer, como se fosse a primeira vez. E talvez fosse. A primeira vez a ir além de desejo carnal, depois de anos.
[Play na música]
Não precisei responder. Acredito que minha expressão já dizia tudo. Carol me puxou para um beijo que inicialmente foi calmo, mas que logo ficou intenso, demonstrando o quanto ela me desejava. Levei as mãos para os seus cabelos e mordi seu lábio inferior levemente, descendo a boca para o seu queixo e em seguida para o pescoço, alternando entre mordidas e chupões. A respiração dela oscilou e eu sorri sobre sua pele, enquanto puxava sua blusa para cima a tirando e para minha sorte, ela não usava sutiã. Devagar e cuidadosamente, a deitei no sofá e comecei a distribuir beijos pelo seu colo e logo para o seu seio direito. Ela gemeu em resposta e arranhou minhas costas ao puxar minha blusa para cima. Voltei a beija-la e gemi quando nossos seios se encostaram, já podia sentir meu corpo inteiro vibrar e ela se arrepiar debaixo de mim. Eu já não podia mais esperar. Eu já não queria mais esperar.
Desci com uma das mãos pelo seu corpo até parar no short e começar a abri-lo ao mesmo tempo que levei a boca para um dos seus seios, abocanhando-o e começando a chupa-lo, passando apenas a pontinha da língua no mamilo rígido. Ela arqueou as costas e deixou escapar um gemido alto.
— Eu te amo. — foi tudo que eu disse antes de puxar sua calcinha para baixo e passear com meus dedos pela sua intimidade molhada.
— Day, por favor... — choramingou. Seu rosto estava vermelho, assim como seus lábios e cada pedacinho do seu corpo. Era maravilhoso vê-la assim e saber que era para mim e por mim.
— O que você quer, amor? Fala para mim.
— Eu... eu quero sentir você. P-por favor? — pediu e eu apenas obedeci. A penetrei delicadamente com dois dedos e comecei um vai e vem lento, apenas para ela me sentir, saber que me tinha de corpo e alma, completamente entregue e o mais lindo nisso tudo era saber que existia a reciprocidade.
Com o polegar, comecei a massager seu clitóris devagar e em movimentos circulares, sem deixar de penetra-la. Ela gemia e sua respiração ficou completamente desregulada, suas unhas cravaram em minhas costas e eu soube que ela estava chegando lá. E não demorou muito para que seu corpo explodisse em um orgasmo e seu líquido quente escorresse pelos meus dedos.
Observá-la era uma das, senão a minha coisa favorita no mundo. Agora ela estava com os olhinhos fechados, o rosto avermelhado e uma expressão satisfeita, seu cabelo desgrenhado a deixava ainda mais linda, se é que isso era possível. Eu não disse nada, ela tampouco, mas também não era preciso. O silêncio dizia por si só e era o suficiente. Apenas a abracei, sem sair de cima dela e afundei meu rosto no seu pescoço, sentindo seu doce cheiro. E então eu soube que naquele instante nossas almas deram as mãos e saíram a caminhar juntas em busca do mesmo objetivo, a felicidade.
~••~
Meus amores, peço desculpa pela demora e pelo capítulo. Foi o primeiro hot da fanfic e eu não quis dar muitos detalhes ou estendê-lo e assim sair algo mais romântico, mais delicado, prometo melhorar nos próximos, até porque não estou muito legal hoje.
Até o próximo!
Beijox.
PS: criei um grupo no Whatsapp. Está aqui o link para quem quiser entrar: https://chat.whatsapp.com/JQfrRONM5Qd9mlUC7GnGA3 até agora não tem ninguém.
Se não conseguirem abrir o link, me mandem uma mensagem que envio para vocês novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Bebê Entre Nós
RomansaO que você faria se de repente o passado batesse a sua porta? E o que você faria se esse passado viesse com uma criança? Dayane e Caroline se conheceram de uma maneira inusitada, o destino tratou de separa-las, mas a vida é uma caixinha de surpresa...