Antes de mais, essa história está sendo escrita por mim e pela bhollandw , espero que gostem🐯💜
[🍓🍶]
💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic
➸「14 anos antes」
— Han, que ótimo receber a sua visita! Como tem passado? - uma senhora, não muito nova, abriu a porta da sua casa e se afastou para Han passar.
— Bem, dentro dos possíveis. E você Sun? - Han seguiu passagem para o sofá e só depois Sun deu conta de que esta não vinha sozinha, mas sim acompanhada por uma criança nos seus 4, talvez 3, anos.
— Bem também... Me desculpe intrometer mas, é de mim ou o Jimin mudou muito? - tentou soar o menos intrometida possível.
— Oh, me desculpe, com essa confusão toda nem te contei o que aconteceu... Posso colocar Jungkook para brincar com o Tae? Depois te explico. - a criança olhou para Han e sorriu abertamente.
— Kook vai conhecer menino novo? - perguntou ainda sorrindo, sorriso este que deixava os seus dentes de coelhinho expostos.
— Ali, o Tae está no quarto dele, pode entrar fofo. - por mais que Sun estivesse sorrindo, por dentro estava se perguntando onde estava a criança pequena de bochechas fofas à qual esta estava acostumada.
Após Jungkook entrar no quarto do seu quase novo amigo, ambas as mulheres - que por sinal, deviam estar na mesma faixa etária - se sentaram no sofá e então Han começou a falar:
— Você sabe, o Jimin sempre me deu problemas. Agora com a entrada dele na escola só piorou... Meu marido, você sabe que ele nunca iria tolerar um filho delinquente, iria dar uma má impressão das pessoas para a nossa empresa.
Reputação. Era de tudo isso que esta família se tratava. O típico conto adolescente onde a melhor aluna da escola - Park Han Soo - cresce e se casa com um aspirante a empresário - Park JinHyung - que mais tarde abre a sua própria empresa, e esta, como esperado, faz sucesso. Ambos milionários, ou quase perto disso, decidem ter um filho, este só iria ser revelado à mídia quando tivesse, no mínimo 8 anos. Até lá, fotos do seu rosto não podiam circular por aí. Isso foi uma mais valia para o casal, visto que nunca iriam admitir um filho delinquente, 8 anos seria o suficiente para resolverem seus problemas.
— Han, isso são apenas fases das crianças...
— Ele vem nos trazendo problemas desde que disse a sua primeira palavra Sun. Isso não é uma fase, estou certa disso.
— Então... Onde está o Jimin?
— A gente deu ele para adoção. - falou num tom indiferente que incomodou Sun, ela nunca, jamais, entregaria seu filho para adoção. Nem nas piores das situações. - Meio que fizemos uma troca com o orfanato, saiu caro mas eles não vão abrir a boca sobre nada.
— Você entregou Jimin para adoção?? Com todo o respeito Han, mas essa não é a melhor solução.
Han revirou os olhos — Só Deus sabe os problemas que aquela criança iria trazer para esta família... Foi melhor assim. Você não vai contar nada, certo?
— Jamais faria algo para prejudicar vocês... mas saiba que eu não apoio isso, de jeito nenhum. - De certo modo era verdade, Sun tinha muita lealdade para com a família Park. Mas muitas das vezes odiava a maneira como eles valorizavam a sua reputação. - Quando é que você fez isso?
— Ontem.
E foi a partir deste momento que Park Jimin foi substituído por Jeon Jungkook.
˗ˏˋ⚡️ˎˊ˗
Notas:
↝ Jimin é um ano mais velho que Jungkook;
↝ A "troca" aconteceu quando Jimin tinha quase 4 anos e Jungkook 3 acabados de fazer.[🐯]
Heeyo, espero que gostem da fanfic amores💜Recomendem ela para alguém que shippe jikook rs
Daqui para a frente a vida do Jimin vai ser narrada pela bhollandw e a do Jungkook por mim mesma hehe
Nos dêem muito amor💓
Até ao próximo capítulo ~🐯💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatus
FanfictionOnde Park Jimin foi substituido por Jeon Jungkook sem ninguém saber. ⤷ "Com apenas 4 anos, Park Jimin foi substituído por Jeon Jungkook através de um acordo que os seus país fizeram com o orfanato. Agora, aos seus 18 anos, Jimin é liberado do orfana...