[🍓🍶]
💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic
{ Sexta-feira ; 21:12 } — Casa dos Park.
— Ah Jungkook, só você é que não quer ver o filme de terror! Perdeu, só aceita! — Taehyung reclamou com o mesmo na brincadeira.
— Eu não vou ver Truth or Dare nem que me paguem. — insistiu.
— Para que é que você queria que te pagassem? Tu é rico! — Yoongi disse e logo Jungkook mudou a sua expressão para uma emburrada.
— Por favor Kookie... — Jimin choramingou num tom manhoso.
O mais novo suspirou derrotado pela vontade dos seus hyungs. — 'Tá... Mas se eu não dormir a culpa vai ser de vocês!
Como seria de esperar, os três garotos ficaram orgulhosos de ter mudado o pensamento de Jungkook enquanto o mesmo cruzou os braços e amuou no canto do sofá. A introdução do filme acabara de começar e o mais novo já tinha se assustado, conseguiu ouvir a pequena risada do Jimin devido ao seu susto e no fundo um beijo molhado dos outros dois, "Ué, vocês não queriam ver o filme?" pensou em comentar mas logo Jimin o desconcentrou ao falar baixinho jo seu ouvido. — Pode me agarrar se tiver medo, Kook. — terminou com uma risada também num tom baixo e um arrepio percorreu o corpo de Jungkook.
— Engraçdo você. — reclamou voltando a cruzar os braços. Pensou em não seguir o conselho de Jimin, mas a verdade é que no sustos seguintes não conseguiu evitar agarra-lo. O mais velho apenas ria ao ver o "intocável e frio Jungkook" dos ecrãs se assustar até mesmo com simples bateres de porta.
— Comer é na cozinha seus otários. — Jimin falou do nada para Taehyung e Yoongi que ainda não tinham parado de melação desde que chegaram. — Vejam o filme e se comam depois no quarto de hóspedes.
— Assim eles vão sujar os lençóis!
— Você que lava eles? — Yoongi perguntou retóricamente e Jungkook respondeu com silêncio. — Foi o que pareceu. — riu.
— Yoongi, menos. — Jimin adivertiu o mais velho, com medo que ele de excedesse. Era notório que o maior ainda não tinha tantanta afinidade com Jungkook, e que talvez ele estivesse sendo um pouco grosso por conta do ciúme que ele sentia de Taehyung, mas era necessário impor limites.
Fez se silêncio, e os quatro de fato começaram a ver o filme. Claro, com alguns resmungos de Yoongi e gritinhos um tanto quanto agudos de Jungkook toda vez que acontecia algo no filme. Parecia um bebê de cinco anos e Jimin só sentia vontade de protegê-lo de todo mal do mundo.
— Acabou. Vamos ver outro? — Taehyung sugeriu, deitando a cabeça no colo de Yoongi que balançou os ombros desenteressado.
— Nem pensar! — Jungkook recusou a oferta, erguendo o dedo indicador para o teto.
— O garoto tem razão... Eu 'to cansado de ficar sentado também, Tae. — Min tentou argumentar, simplesmente porque queria dormir e precisava de uma deixa para tal.
Esperto demais.
— Pra sentar em outros lugares você não fica cansado nunca né? — Jimin disse em tom de brincadeira, por mais que estivesse falando sério e Taehyung riu, acompanhado de Jungkook e até mesmo Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatus
FanficOnde Park Jimin foi substituido por Jeon Jungkook sem ninguém saber. ⤷ "Com apenas 4 anos, Park Jimin foi substituído por Jeon Jungkook através de um acordo que os seus país fizeram com o orfanato. Agora, aos seus 18 anos, Jimin é liberado do orfana...