[🍓🍶]
💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic
「 um mês antes 」; Jeon Jungkook
Em pouco menos de um mês, Jungkook teria seus 17 anos acabados de fazer. Ele não via, mas era uma pessoa diferente, alguém que ninguém sabia muito sobre... Intocável do ponto de vista do público. Sempre aparecia com uma cara fechada na televisão, as pessoas tinham arrepios quando o viam, rumores de que ele era frio e raramente se dava com alguém corriam de boca em boca e o pior é que esses rumores estavam se tornando verdade.
Os seus pais o privavam de contacto, para evitar distrações, então a parte de ele ser "intocável" se devia aos pais. Mas o mais novo evitava fazer amizades, sabia que não ia ter tempo para elas e que mais tarde ou mais cedo os seus pais iriam acabar por os separar de si, como fizeram com Taehyung.
Taehyung? Ele ficou magoado. Muito magoado.
Sabia que Jungkook era um fantoche dos pais, mas não ao ponto de se separar do seu melhor, e único, amigo. Ainda para mais sem lhe explicar o motivo... Cada vez que via Jungkook na televisão era como se não o conhecesse, não fazia a mínima ideia de quem era aquele garoto de cara fechada e sério que aparecia nos ecrãs. Talvez ele tenha sumido da vida dele antes de conhecer este seu lado, mas agradecia por isso.
Não queria ter aquela pessoa arrogante e fria na sua vida. Ele queria Jeon Jungkook na sua vida, e não o fruto da manipulação dos Park, Park Jungkook.
— Você está cada vez melhor! — a reporter sorria de um jeito falso e Taehyung olhava aquilo no ecrã da televisão com desgosto estampado na cara. — Com esse corpo deve ter muitas meninas correndo atrás de você, e as namoradinhas?
"Ele é gay encubado, senhora" respondeu mentalmente.
— Eu realmente não tenho tempo para pensar nisso, prefiro me focar nos meus deveres.
— É verdade! A próxima coleção de roupa dos Park está quase saindo! Quer nos dar detalhes? — perguntou entusiasmada.
— Ah, a coleção, claro! — sorriu de um jeito amigável, Taehyung nem duvidava que os Park tinham lhe ensinado com que músculos sorrir de modo a que não pareça falso. — Ela vai ter cores fortes, todas contrastando entre si, a gente quis trazer os contrastes dos anos noventa de novo, assim como os modelos. Para além disso, misturamos um pouco de atualidade neles para não parecerem antiquados mas sim inovadores.
— Para que público se adequa essa coleção, senhor?
— Penso que é acessível para toda a gente, — "Que cague umas 20 barras de ouro por dia." Taehyung voltou a comentar, desta vez em voz alta o que chamou a sua mãe à atenção. — Adolescentes vão gostar bastante dela, penso eu.
— Pelo menos das propagandas vão, soube que o modelo principal é você...
— O que está vendo filho? — a mãe de Taehyung sai da cozinha e se senta do lado do mais novo. — Aish, é o Jungkook... coitadinho, ele parece cansado, olha as olheiras...
— Você se preocupa?
— Claro! Tae, ele não tem culpa, os Park têm...
— Porque é que a gente não os denúncia para a mídia?? — pergunta e ouviu um suspiro da parte da mãe.
— Um mês, e posso apostar que muita coisa vai mudar para eles.
Taehyung não entendeu o que a sua mãe disse, mas após pensar um pouco foi como se uma luz se acendesse por cima de sua cabeça. — O Jimin ele... vai sair? Mas, e se ele tiver sido adotado?
— Eu fui lá ontem...
— Falou com ele??
— Quem me dera, você sabe que os Park devem ter pagado bem, se eles me vissem falando com ele iam me denunciar na hora. — confessou parecendo triste.
— C-como ele estava? — Sentia tantas saudades do pequeno, mesmo que não se lembrando totalmente dos seus traços, lembrava perfeitamente das sensações que Jimin lhe trazia... e lembra ainda melhor de quando este lhe deu um selinho. Foi inocente o ato dele, muito inocente, mas marcou Taehyung.
— Sozinho... — continuou cabisbaixa, já na televisão, Jungkook continuava falando sobre a sua coleção. — Eu tenho pena dele, mas Jungkook não merece isso também.
— Ser rico? — ironizou.
— Kim Taehyung! — chamou o filho a atenção. — Eu sei que você está chateado com ele por te te deixado, mas ou ele cumpria ou os Park iriam infernizar ainda mais a sua vida.
— Desculpe... — o silêncio foi ouvido na sala e junto com este o barulho da televisão.
No fundo, Taehyung sabia que a sua mãe sempre tinha razão, sempre. Sem exceção. — Não desanime, okay? Um dia a mascara dessa família nojenta cai e Jungkook fica livre deles. — tentou acalmar o filho com as suas palavras.
— 'Tá... — ligou o celular viu as horas e arregalou os olhos se levantando rapidamente do sofá. — Puta merda!
— Linguagem!
— Português! — perigo? Taehyung ri na cara dele. — 'Tô brincando, abaixa isso! — Mas na cara do chinelo ninguém ri não.
— O que aconteceu? — perguntou calçando o chinelo de novo.
— Estou atrasado, o Yoon vai me matar! — correu para ir buscar o seu casaco preto.
— Uh... O Yoongi? — perguntou fazendo cara de safada. — Fala que a futura sogra dele mandou beijos.
— Mãe! — reclamou rindo. Chegou mais perto e beijou a bochecha da mais velha, esta deu um leve tapa na sua bunda.
— Se comporte garoto, usa o juizo que eu te dei!
— Você me deu juízo? — respondeu brincalhão e fechou a porta no tempo certo, conseguiu se desviar do chinelo pela primeira vez na vida.
[💜]
Heyyooo :3
chegamosa1kmeodeoseutomuitofelizaaa
Eu e a bhollandw agradecemos lor todo o apoio que a fanfic esta recebendo, é sério vcs sao demais💜💜
Fico super soft lendo os vossos comentários, me desculpem se não respondo alguns :( é muita notificação e eu acabo esquecendo
Amo vcs e espero que estejam gostando da fanfic💜
Até ao próximo capítulo ~🐯💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatus
FanficOnde Park Jimin foi substituido por Jeon Jungkook sem ninguém saber. ⤷ "Com apenas 4 anos, Park Jimin foi substituído por Jeon Jungkook através de um acordo que os seus país fizeram com o orfanato. Agora, aos seus 18 anos, Jimin é liberado do orfana...