[🍓🍶]
💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic
「 Jimin POV 」; poucos dias depois.
Jimin respirou fundo, jogando o livro que ele folheava sem vontade nenhuma em cima da cama. Juntou os lábios num biquinho frustrado, expelindo o ar para fora de seus pulmões sonoramente.
Um pouco mais cedo, ele estava totalmente entediado já que Yoongi estava a faculdade, Taehyung provavelmente também estava estudando e Jungkook... Jungkook estava sendo o Jungkook, o boneco da Sra. Park.
Aquela bruxa.
Então, ele decidiu que também procuraria algo para fazer, e começou a buscar por testes vocacionais no Google e em algum livros velhos nas prateleiras — lê-se mini biblioteca — de Yoongi.
Com isso, tudo que o loiro conseguiu concluir era que ele não gostava de nada, e que todas as matérias ainda eram assombrosas quando se tratava de uma carreira.
A única coisa qual ele realmente se interessou enquanto nadava naquele mar de chatice, foi moda. Sim, moda.
Contudo, se encaixar no mundo da moda seria bem difícil. Primeiramente, Jimin estava uns quilinhos acima do ideal e isto dificultava caso ele seguisse como modelo. Além disso, ele detestava ficar na frente das câmeras, detestava ter todas as atenções viradas para si.
O que restava então, era ser aquele que criava. Que imaginava, desenhava, programava. O estilista.
— 'Tá, vou fazer moda. Mas como? — Jimin questionou a si mesmo, pegando o celular quando este começou a tocar, e atendeu a chamada.
— Alô?
— Oi Jimin, é o Tae. — a voz familiar e doce de Taehyung soou no ouvido de Jimin. — o Yoon não vai poder voltar pra casa cedo hoje, está agarrado na faculdade mas não quer que você fique sozinho, então eu vou aí te fazer companhia, pode ser?
— Claro! — exclamou animado. Adorava a presença de Taehyung. —Bom que você pode me ajudar com uma coisinha!
— Oh, okay! Espera aí que eu já chego. — mandou um beijo e desligou.
[...]
Meia hora depois, Taehyung chegou e os dois se encontraram no quarto de Yoongi, jogados na cama totalmente acomodados.
— Então, queria ajuda pra que? — Kim perguntou curioso, brincando com o lençol da cama.
— Eu queria fazer faculdade, mas sabe... Eu odeio todas as matérias. — revelou e Taehyung riu, mas lhe deu um afago no cabelo bem compreensivo. — Mas pesquisando, eu meio que descobri que gosto muito de moda e que adoraria qualquer coisa relacionada a isso.
Derrepente, o mais velho entre os dois se sentou na cama, abrindo a boca exageradamente enquanto batia palminhas e deixava Jimin confuso. E o fazia rir também, Tae estava parecendo uma foca.
— Eu sei exatamente onde você pode começar! — disse animado e Park se interessou, prestando um pouco mais de atenção do que antes, afinal era de seu interesse. — Mas não posso te falar agora.
— Porra Taehyung. — o loiro revirou os olhos, arremessando um travesseiro no moreno. — Falou isso só pra me deixar curioso, né?
Tae deu uma risadinha sapeca, sorrindo em seguida sem passar despercebido por Jimin. De toda forma, e qualquer circunstância, ele sentia que aquele sorriso era familiar. Aquele sorriso peculiar, diferente de tudo que já tinha visto e ao mesmo tempo, trivial a algo que já esteve presente em sua vida.
O sorriso que fazia seu coração palpitar, que fazia com que ele se sentisse eufórico, eufórico como uma criança.
— Jiminie, por você que tá me olhando com essa cara de bobalhão? — o mais velho indagou, afundado o dedo na bochecha cheinha do outro.
— Nada não, tô só lembrando do Yoongi quando ele era pequeno.
— Era? — brincou, e deu olha olhada para a porta só para ter certeza que não levaria uma mordida no tornozelo vinda de um palmito raivoso.
— Okay, quando ele era mais novo. — corrigiu-se, balançando a cabeça negativamente. Taehyung não temia a morte. — Yoon nunca foi adepto a apelidos, e na primeira vez que nos vimos, eu não sabia falar. — humideceu os lábios e continuou. — Eu achei ele tão branco que eu chamei ele de Tasminha.
— Fantasminha? — o mais velho mordeu o lábio, assimilando o brilhante apelido que havia sido dado pelo gênio Jimin. Sem sombra de dúvidas, seria muito utilizado mais tarde.
— Ele era muito branco, parecia um fantasma! — se defendeu. — Yoongi nunca foi uma criança fofa, ele sempre gostou de ser agressivo e grosseiro. Mas eu tenho certeza que ele dá aquela bunda branquela.
— Eu que o diga... — disse, e só então percebeu o que havia falado despretensiosamente, colocando a mão na frente da boca.
Jimin abriu a boca indignado, e humorado também. Ele cruzou os braços na frente do peito, semicerrando os olhos.
— Eu nunca erro. — se gabou, jogando o cabelo para trás.
— Você também não pode falar de muita coisa. Certeza que entre você e o Jungkook, é ele quem fode. — provocou, e o menor se acanhou um pouco. Era covardia falar de Jungkook.
— Não estamos falando nele, e nem vamos. — gaguejou, tomando ar em seguida. — Você e o Yoongi. — pontuou, retomando o rumo da conversa. — Ele é apaixonado por você, e você é apaixonado por ele. É lindo ver a forma que se referem um ao outro, parecem que surgem corações nos seus olhos. A química entre vocês é inigualável, quando vocês estão juntos se completam. — seu tom mostrava admiração, e nem um pouco de inveja. Pelo contrário, Jimin sentia a genuína felicidade por ver seu melhor amigo com uma pessoa tão boa, e que o fazia tão bem.
Depois, de tanto tempo naquele orfanato, ele saiu e se tornou alguém. Uma pessoa realizada e aprazível.
— Eu amo o Yoongi. — então, Taehyung sorriu involuntariamente. — Amo muito. Ele é a melhor pessoa que eu conheço, o mais inteligente, o mais carinhoso, o mais lindo, ele é a minha pessoa e eu o amo demais.
— Queria ter alguém assim... — Jimin olhou para baixo podenrante. Ele nunca acharia alguém que o completasse, que o amasse, o Tae do Gi dele.
— Você já tem, Jimin. — Kim sorriu, tomando a atenção de Park para si. — E é só uma questão de tempo para que vocês percebam isso.
E, realmente. Talvez fosse só uma questão de tempo para que eles percebessem isso.
[🌸] ; cap by bhollandw
Heyoo gente :3 tudo bom?
Eh o seguinte, eu queria sugerir que se vcs estão gostando de replaced, vcs deveriam ler as outras obras da bhollandw , sério, a escrita dela é muito linda e eu amo demais🤧💜
Opiniões sobre a fic? rs
Até ao próximo capítulo ~🐯💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatus
Fiksi PenggemarOnde Park Jimin foi substituido por Jeon Jungkook sem ninguém saber. ⤷ "Com apenas 4 anos, Park Jimin foi substituído por Jeon Jungkook através de um acordo que os seus país fizeram com o orfanato. Agora, aos seus 18 anos, Jimin é liberado do orfana...