[🍓🍶]
💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic
「10 anos antes」; Park Jimin
Jimin adentrou em baixo das cobertas de seu Hyung, deitando em cima de seu tronco desnudo, e descansando a cabeça na curvatura de seu pescoço. Sentiu as mãos grandes apoiares em sua cintura, e acariciarem o local.
— O que você quer, pequeno? — Yoongi questionou calmo, mesmo já sabendo a resposta.
— Eu quero at-tenção — disse Jimin, pausadamente. A aquela altura do campeonato, sua fala havia evoluído muito, mas ele ainda tinha certa complicação na hora de pronunciar certas coisas.
— São 3:35 da madrugada, Minnie. — respondeu, olhando para o relógio em cima do seu criado mudo. — amanhã temos aula bem cedo...
— Eu não c-consigo dormi. — manhou fazendo um bico do tamanho do Kilimanjaro.
— É aquele sonho de novo?
— Sim... — dava pra ver em sua voz que ele estava sentido. — tinham duas pessoas de novo. E um garoto. Ele era muito bonito, e tinha um sorriso com forma de... Quadrado.
— Oh. Ele deve ser lindo, sim. Você se lembra o nome dele?
— Não Tasminha... Eu só me lembro do sorriso e de um sinal que ele fazia com a mão. Era assim, olha — imitou um sinal de V com os dedos. — você acha que é coisa da minha i-ma-gi-na-ção? — indagou, se esforçando para não errar nenhuma palavra.
— Não. Eu acho que é real. Se algum dia eu encontrar alguém com esse sorriso, quero conhecê-lo. — sorriu. — estou muito orgulhoso de você. Você melhora a cada dia, daqui a pouco vai conseguir falar inconstitucionalissimamente.
— Falar o que? — fez uma careta ao ouvir a palavra totalmente estranha.
— Nada não...
— Tasminha bobo. — disse sapeca, bocejando em seguida. — Tasminha, eu posso dormir com você?
Yoongi fez uma careta pensativa por algum tempo, logo, concordando positivamente e dando um beijinho no topo da cabeça de Jimin.
— Só não me empurra da cama.
— Não vou empurrar seu panaca.
— Você disse a mesma coisa nas sessenta vezes anteriores que pediu pra dormir comigo e eu sempre acordava no chão, Jimin. — cobriu os corpos ajeitando-se com o menor na cama.
Entretanto Jimin não disse nada, pouco bastou para que suas pálpebras pesassem e caísse em sono profundo com o cafuné gostoso de seu Hyung como um acompanhamento perfeito para seu sono pesado.
Enquanto descansava, Yoongi aproveitava pra admirar cada pedacinho do rosto de seu saeng. Suas bochechas tão gordinhas e lábios carnudos, cílios grandes e feições tão delicadas. Dormia tão sereno que nem parecia que virava uma peste ao acordar.
Uma peste do bem.
Jimin com certeza caiu do céu nas mãos de Yoongi, seu anjo da guarda.
E assim o outro também adormeceu, tentando sonhar com um sorriso quadrado e um sinal de V.
˗ˏˋ⚡️ˎˊ˗
[🌸] ; cap by bhollandw
Heeyooo💜
Então, nesse andar da fanfic ainda nao vai ter interação jikook, agora é so pra vcs ficarem a entender o que cada um passou e como se formaram as personalidades de cada um hehe
Espero que estejam gostando💞
Até ao próximo capítulo ~💜🐯
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatus
FanficOnde Park Jimin foi substituido por Jeon Jungkook sem ninguém saber. ⤷ "Com apenas 4 anos, Park Jimin foi substituído por Jeon Jungkook através de um acordo que os seus país fizeram com o orfanato. Agora, aos seus 18 anos, Jimin é liberado do orfana...