22; feelings

3.9K 368 157
                                    

[🍓🍶]

💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic

Jimin POV

Cansado. Essa palavra definia o estado físico e mental de Jimin no decorrer daqueles dias. Óbvio que a ideia de fazer uma faculdade lhe perecera incrível inicialmente, mas tudo se tornou muito cansativo quando ele começou a estudar para vestibulares e se movimentar em busca de um bom campus.

Ele e Yoongi estavam dentro do carro voltando para a casa do mais velho. Park tinha acabado de fazer uma prova que durou quatro horas e para piorar, não tinha nada do que ele estudou. Além de exausto pelas milhares de textos informativos, ele se sentia burro, pois tinha certeza que seria apenas mais uma das que ele não passaria. Junto a isso, a frustração de ter deixado seu amigo atoa por horas o esperando lhe incomodava muito.

Gostaria de ser mais autônomo, talvez assim ele não gastasse tanto o tempo alheio em que yoon poderia estar fazendo algo produtivo.

— Relaxa, você se saiu bem nessa. — Min comentou vendo a insatisfação transparecendo no rosto de Jimin.

— Claro, como nas outras quatro que eu fiz e não passei. — retrucou irritado, mas se arrependeu. Yoongi não tinha culpa se ele não tinha a capacidade de passar na bendita prova. — Desculpe.

— Ta tudo bem, mas você precisa se acalmar.

— Como, hyung? Eu sou um burro.

— Você não é burro, Jimin. — foi veemente porque detestava que Park se autoproclamasse desse jeito. — As vezes você só é um pouco desatento, e isso acaba te atrapalhando. Eu sei que você só não passou nessas provas, porque estava muito nervoso e não conseguia nem marcar as respostas. — Yoongi conhecia seu amigo como ninguém, então é claro que ele estava coberto de razão. — Você também é novo, muito novo. O Taehye demorou dois anos pra escolher o que ele faria depois que saiu do colégio, eu também demorei um tempinho. Não é de uma hora pra outra, leva tempo, não se precipite. E se você escolher uma carreira e quando estiver atuando com ela, descobrir que não era o que lhe agradava? — exemplificou, virando estacionando e dessa vez, olhou diretamente para o mais novo. — É melhor previnir do que remediar, pequeno.

Ouvindo atentamente cada coisa que ele falou, Jimin só pode concordar e refletir. Ele realmente estava sendo precipitado? Talvez sim. Seu futuro ainda era incerto, então Yoongi tinha razão, e Jimin tinha sorte de tê-lo.

— É mesmo, você tá certo Gi... — proferiu, fazendo um biquinho. Yoon apertou suas bochechas e ele fechou a cara, empurrando o amigo. — Faz isso de novo pra ver se você não perde essa sua mão, seu merda. — o loiro lhe mostrou o dedo do meio e saiu do carro, acompanhado por um Yoongi risonho, que o seguiu pela casa até seu próprio quarto.

— Você é muito abusado, só o Jungkook mesmo... — balbuciou e o loiro lhe olhou feio, erguendo a sobrancelha.

— Só o Jungkook o que?

— Só o Jungkook para te aguentar. Imagina que horror, namorar um troço dess- Ei! — yoon protestou quando foi atingido em cheio por um travesseiro. — Vai sujar a fronha!

— Que se foda a fronha Yoongi. Eu e o Jungkook não vamos namorar! — sentenciou e Yoongi riu se jogando na cama de bruços bem no meio da mesma.

Não! Aquilo era o cúmulo do absurdo. Ele e Jungkook? Eles tinham no máximo uma boa amizade. Na realidade, Jimin fazia questão de negar todos os seus sentimentos antes que eles se tornassem reais.

Jimin não podia se apaixonar, ele tinha outras prioridades. Passar para uma boa faculdade, arrumar um emprego, ir atrás dos pais que abandonaram-o naquele lugar infame no qual ele sofreu por anos e anos.

— Eu tava só brincando, esquentadinho. Mas é só falar em Jungkook que você fica todo serelepe. — Min comentou humorado e apoiou o rosto na mão se deitando de lado. — Porém respeito seu cu doce, eu também era assim.

— Você fazia cu doce com o Tae? — riu ao tentar imaginar Yoongi negando os seus sentimentos pelo atual quase namorado.

— Não era bem cu doce... Era só... — suspirou enquanto organizava os seus pensamentos. — Eu não sabia como lidar com os sentimentos, entende? — Jimin balançou a sua cabeça para mostrar que estava compreendendo. — Os únicos sentimentos com as quais eu fui habituado em toda a minha vida foram os seus, receber outro tipo de carinho estava me deixando paranóico, e isso me fez negar o que eu sentia durante um tempo.

O mais novo não disse mais nada, apenas ficou encarando o nada, pensando em tudo. Ele cresceu da mesma maneira que Yoongi, e assim como ele, o único tipo de sentimentos que recebeu foram os do mais velho, então ficou se perguntando o que aconteceria se outro tipo de carinho ou amor lhe fosse transmitido. — Hyung... — chamou com um tom baixo. — Se algo acontecer entre mim e o Jungkook, apenas imaginando, claro... Acha que eu iria reagir da mesma maneira que você reagiu?

O outro inclinou a cabeça para o lado, pensativo. — Acho difícil. — disse por fim, deixando Jimin confuso. — Você teve a oportunidade de crescer comigo, e por mais que possa ter sido pouco eu te ensinei como lidar com alguns sentimentos. Eu duvido que Jungkook tenha tido essa sorte.

— O que você quer dizer com isso, hyung?

— Eu quero dizer que se for para existir algo entre vocês dois, você vai ter que dar os primeiros passos. — Era ironia que nesse preciso momento Feelings da Hayley Kiyoko começou a tocar no radio que Yoongi acabara de ligar, uma vez que eles estavam falando de sentimentos. — Não que isso seja algo mau, você é melhor com sentimentos do que eu, é mais aberto, vai ser mais fácil para você.

— Mas não vai acontecer nada entre mim e Jungkook! Isso era só eu imaginando uma situação... — Após ouvir a fala do mais novo, Yoongi apenas riu e focou no teto do quarto, enquanto o nosso Jimin olhava pela janela deixando os pensamentos fluirem enquanto ouvia Feelings.

[🌸] ; cap by bhollandw

// heeey gente💜💜

primeiro, perdão pela demorakkkkkk

segundo, criei um chat para quem acompanha as minhas fanfics, quem quiser entrar me fala que eu mando o link 💜

Opiniões sobre a fanfic? 🤠

Até ao próximo capítulo ~💜🐯

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora