16; confused

2.7K 389 86
                                    

[🍓🍶]

💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic

  — Querido diário, hoje faz dois dias que Jeon Jungkook, meu príncipe encantado, não fala comigo. Será que fui precipitado em pedir sua mão em casamento? Será que ele vai voltar para me libertar dessa torre? — Yoongi segurava com força seu travesseiro, tentando desviar de todos os socos que lhes eram transferidos.

  — Eu. Vou. Te. Matar. — Jimin sibilava, espancando o mais velho.

  — Tô filmando tudo! — Taehyung que quase morria de rir, estava sentado na poltrona de Yoongi com sua gravadora na mão.

  Tudo começou quando Jimin fez um comentário solto e aleatório enquanto os três garotos jogavam uno.

  Ele comentou que Jungkook não falava com ele desde o ocorrido, despretensiosamente. Mal sabia ele que aquilo despertaria o pior de Min Yoongi.

  — Aí eu desisto de você. — depois de seu pequeno ataque de fúria, Jimin sentou-se na cama e cruzou os braços.

  Yoongi se levantou, caminhando até Taehyung para pegar uma garrafinha d'água para se recompor, bebendo o líquido em seguida.

  — Era só brincadeira, bobo. — o mais velho sorriu para Park.

  O loiro deitou-se na cama, olhando para o teto em seguida.

  Ele sabia que era uma brincadeira, mas aquilo de certa forma era incômodo. Jungkook disse que manteria contato, mas ele não havia lhe mandado um "oi". Provavelmente ele nem lembraria seu nome, e toda aquela cena era em vão.

  — Jungkook é esquecidinho mesmo, mas ele não vai esquecer de você tão facilmente, pode acreditar em mim. — Taehyung garantiu e desligou sua gravadora e colocou-a em cima da mesa, puxando Yoongi para seu colo em seguida e depositou um beijinho em seu ombro, envolvendo sua cintura com os braços. Yoongi sorriu.

  — Você conhece ele bem demais... — Park declarou, coçando a nuca.

  — Sim, Jimin. Eu o conheço. Melhor que muita gente. E ainda sim, não sei de tudo. — respondeu fitando os olhos do loiro que tinha uma expressão confusa.— E é por isso que eu quero que vocês mantenham contato. Ele gostou de você, eu tenho certeza. — concluiu sorrindo.

  — Eu sei que ele é gente boa. O problema do Jungkook é aquela mãe dele. Ela é uma bruxa. — Jimin disse bravo, dando um soco no travesseiro.

  — Han é... Ela é uma mulher mal resolvida. E acima de tudo, ela é cruel por ter feito tudo isso com você. — a voz de Taehyung estava magoada e sua aceleração cardíaca constante. — Se ela fosse uma mãe melhor, você não estaria assim hoje.

  Jimin franziu o cenho, confuso.

  — Tae, ela não foi tão cruel comigo não. Ela só não me tratou muito bem, mas ela é pior com o Jungkook. — Jimin humideceu os lábios, olhando para Taehyung e depois para Yoongi, que também parecia confuso, por mais que estivesse quieto.

  Taehyung respirou fundo, piscando os olhos demoradamente. Ele não iria chorar na frente de Jimin, e não poderia culpar o garoto por não entender o duplo sentido de sua frase. Não estava na hora.

  — Eu vou... — fez uma pausa, pensando em alguma desculpa para sair do quarto. — Vou jogar Fortnite. Boa noite, Taegi. — Jimin jogou um beijo no ar, se levantando da cama e indo em direção a porta.

  Ele saiu do quarto, e então fechou a porta, se escondendo atrás da mesma.

  Ouviu a porta ser trancada, passos e em seguida, o barulho da cama.

  "Caralho eu aqui achando que ele tava triste, vão é fuder." Jimin pensou, deduzindo o que iria acontecer.

  Mas toda sua dedução foi pelo ralo, quando ele ouviu soluços, e em seguida o choro sonoro de Taehyung.

  Park ajoelhou na porta, sentindo seu coração se entristecer só de ouvir. Por mais que não pudesse ver, ele podia imaginar, e a imaginação as vezes é a pior inimiga.

  Então, ele começou a ouvir algumas vozes. Eles provavelmente estavam conversando, então Jimin apurou os ouvidos para entender o que era dito.

  — O que foi, TaeTae? — Yoongi tinha a voz embargada.

  Em resposta, Taehyung apenas chorava ainda mais, e a voz de Yoongi parecia ainda mais ferida.

  — Amor, por favor. Fala o que eu posso fazer pra te ajudar. — Yoongi disse novamente, chorando também. — Por favor.

  — N-nada. Tud-do bem. — o moreno respondeu, e Jimin pôde ouvir mais barulhos na cama. — Eu vou fic-car bem, você está aqui comigo.

  — Eu te amo.

  — Eu também te amo.

  Então, houve silêncio, e Park entendeu que estava na hora de sair dali. Aquele era um momento em que o casal se amaria, e precisava de privacidade.

  Jimin então foi para seu quarto, e deitou em sua cama pensativo.

  O que Han poderia ter feito para si?

  "Ela é uma bruxa mas ainda não pisou no meu calo". Jimin pensou, rindo em seguida.

  Então, ele ouviu uma notificação em seu celular. Pegou o mesmo que estava ao seu lado na cama e quase gritou ao ver o que era.

{Número desconhecido}:
|Oi Jimin, é o Jungkook 🙂🤗

[🌸; cap by bhollandw ]

Heyyooo💜
Replaced ta crescendo tanto ai que emoção

A gente ama mt vcs bbs aaaaa

Opiniões sobre a fanfic?

Até ao próximo capítulo ~🐯💜

- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora