02; remember

3.9K 549 402
                                    

[🍓🍶]

💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic

14 anos antes; Park Jimin

Tudo parecia estranho e extremamente confuso na cabeça de Jimin. Ele não sabia onde estava, com quem estava e o porquê de estar naquele lugar. Parecia ter algo faltando, mas o que seria?

Ele se lembrava de nunca ter ido naquele lugar antes, era diferente de tudo que já tinha visto. Não se recorda a quanto tempo estava ali, mas sabia que não era muito.

No grande recinto, haviam muitas outras crianças, na mesma faixa etária que Jimin. Algumas corriam e tropeçavam no chão, outras apenas ficavam sentadas em algum canto brincando com algum brinquedo.

No meio de toda muvuca, o pequeno sentia-se nervoso e um tanto quanto deslocado. As vezes, pequenos flashes de memória desabrochavam. Ele não sabia muito bem o que estava acontecendo e por mais que tentasse se lembrar, não conseguia.

- Você 'tá bem? - um garoto com cabelos negros e pele tão branca feito um papel questionou a Jimin, que só agora havia notado sua presença ali.

Por sua natureza tímida, Jimin apenas assentiu, e continuou a encarar o nada, sem dar muita brecha para o desenrolar de um bate-papo, por um motivo em especial.

- Tem certeza? Você 'tá aí olhando pro nada desde quando você chegou. - insistiu o outro garoto, se sentado ao lado do menininho.

Jimin assentiu novamente, tentando ao máximo fugir daquele garoto no mesmo instante, mas é claro que isso não aconteceria.

- O gato comeu a sua língua, foi? - perguntou divertido.

- Eu não telo fala. - o pequeno rebateu bravo, e o outro finalmente entendera o motivo de tanto silêncio.

Jimin não sabia falar corretamente.

- VOCÊ É TÃO FOFINHO! - o garoto praticamente gritou, apertando as bochechas cheinhas de Jimin, o que deixou o mesmo muito bravo.

- Pala tasminha! - Jimin esbravejou, empurrando as mãos do menino que até então estavam em suas bochechas.

- Tasminha? - indagou, curioso com o novo apelido.

- É, tasminha. Tasminhas são do mau e assustam Jimin. - revelou baixo como se fosse um segredo.

- Ah, então seu nome é Jimin. Bom saber. O meu é Yoongi, é um prazer. - estendeu a mão para Jimin que não entendeu muito bem, então apenas ignorou, o que feriu um pouco o ego de Yoongi, mas nem tanto assim.

- Tasminha. - repetiu o apelido um pouco incoveniente divertindo Yoongi.

- Tá, que seja. Você é novo aqui pelo visto. Como veio pro inferno, seus pais morreram foi? - perguntou extremamente indelicado.

- Pais? - repetiu Jimin, um pouco triste ao ouvir a palavra. Pais. Ele se lembrava de seus pais? Aquelas pessoas que apareciam em suas memórias seriam seus pais? Porque ele não conseguia se lembrar? Porque ele estava naquele lugar mesmo? Jimin não se lembrava, e sem perceber, tinha começado a chorar desesperadamente.

- Ei Jiminie, vai ficar tudo bem. Me desculpe... - Yoongi afagou os cabelos loirinhos de Jimin, enxugando as lágrimas que escorriam por seu rosto.

- Pais deixaram Jimin aqui, Tasminha. Eles vem me busca? - perguntou Jimin no meio de sua choradeira.

- Eu não sei, pequeno. - respondeu sincero. - independente de tudo, eu vou ficar com você pra sempre. Eu juro.

- Jula de mindinho? - Jimin perguntou fazendo bico, enguendo seu gordinho dedo mindinho.

Yoongi sorriu brevemente e entrelaçou o mindinho de Jimin ao seu.

- Juro sim.

- Tasminha bom. - falou dando dois tapinhas na cabeça de Yoongi.

- Vem, eu vou roubar sorvete pra você. - Yoongi se levantou do chão, estendendo a mão para Jimin que não exitou em pegá-la.

- Sovetinho! - comemorou o menino, sorrindo graciosamente, fazendo com que seus olhinhos quase se fechassem.

Em todos os anos que ficara naquele orfanato, Yoongi jamais havia visto um sorriso tão puro, tão adorável, tão amável. Daquele momento em diante, Yoongi faria qualquer coisa para ver aquele sorriso sempre que possível. Ele faria qualquer coisa para ver aquela criança bem, saudável e feliz.

Ele faria qualquer coisa para ajudar Jimin a se lembrar.

˗ˏˋ⚡️ˎˊ˗

[🌸] ; cap by bhollandw

Eu to super ansiosa pelo desenvolver da fanfic aaaa💜💜

Espero que estejam gostando, vou tentar att mais rápido mas não prometo nada ksjdjdj

Recomendem a fanfic para um amigx💗

Até ao próximo capítulo ~💜🐯

- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora