21; what does he like

2.4K 305 80
                                    

[🍓🍶]

💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic

Jungkook

— Taehyung, — Jungkook falou calmamente para o garoto que estava do outro lado da linha telefônica. — Como é que você quer que eu dê aulas ao Jimin se os meus pais não querem que eu tenha contacto com ele?

  "A gente arranja um jeito, vai kookie!"Então, resumindo essa chamada para vocês, uma vez que Jimin gostava de moda e queria estudar ela, Taehyung teve a maravilhosa ideia de pedir ao intocável Park Jungkook para lhe dar aulas.

  — Ia ser estranho! Ele é mais velhor do que eu, ia ser estranho se eu lhe desse aulas.

  "Jungkook, você sabe fazer trocentas coisas a mais do que nós, isso não é novidade! Então não vai ser estranho ensinar ele, foda-se a idade."

  — Voce é chato, Tae. — reclamou enquanto dava uma mordida na maça vermelha. Seung entrou na cozinha e Jungkook sorriu para esta que retribuiu. — Mesmo que eu lhe desse aulas, eu não ia conseguir fazer ele subir no mundo da moda, para eu por ele a desfilar teria que falar com os meus pais e eles não iam alinhar.

   "Isso depois a gente arranja Kook, o Jimin é lindo, tenho a certeza que muitas empresas procuram um rosto que nem o dele."Jungkook não podia descordar. Jimin era realmente muito bonito, era uma beleza fora deste mundo, ele parece um anjo, e os seus traços eram estranhamente delicados demais. Ele se perguntava o porquê de os seus pais não queressem que ele fizesse amizade com Jimin, uma vez que este só pela sua aperencia de anjo daria um ótimo modelo para a sua empresa.

— Okay... mas você trata de arranjar local para isso e eu trato de achar furos na minha agenda. — disse atacando novamente a maçã.

"Sim! Feito! Eu te amo pra caralho!" — festejou como se Jungkook lhe tivesse dado a melhor notícia de sempre enquanto este apenas riu baixinho e revirou os olhos.

— Eu sei que ama. Preciso ir, sim? Tenho de me preparar para algo mais logo...

"Hm, conta o que vai acontecer que eu não aguento ficar curioso." — pediu e logo Jeon ouviu a campainha do outro ecoar pela chamada seguido por um "Já vou!" de Taehyung.

— Sabe o Blooming? Aquele café com open mic? — um "não me diga que..." saiu da boca de Taehyung e Jungkook fez que sim com a cabeça como se o outro conseguisse ver. — Vou me apresentar lá, meus pais vão estar fora essa noite por causa dos anos de casado, queria aproveitar um pouco.

"Espero que você saiba que eu vou estar lá, apoiando e gritando." — por um momento o mais novo ficou apenas a ouvir Taehyung abrir a porta para as visitas, reconheceu então a voz de Yoongi e Jimin.

— Que bom... — exitou em dizer a fala seguinte, mas foi mais forte do que ele, por algum motivo. — Vai levar o Jimin junto?

"Não."

Ah. — fez uma expressão desiludida e Seung riu um pouco, mesmo que o celular não estivesse em viva voz dava para ouvir tudo.

- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora