[🍓🍶]
💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic
「 02 anos antes 」; Park Jimin
— Yoongi-hyung, queria falar comigo? — Jimin entrou saltitante no quarto que dividia com seu amigo, reparando que o outro estava menos radiante que o habitual.
— Oi... A gente tem que conversar... Senta aqui... — deu duas palmadinhas ao seu lado na cama, mantendo seu olhar baixo.
Jimin caminhou até a cama, se sentando na mesma um tanto quanto confuso. Sentou-se de pernas cruzadas e olhou em volta, vendo uma pequena mala de viagem perto da cabeceira da cama.
— Yoonie... — proferiu enquanto sentia seus olhos arderem em chamas. Sabia o que aquilo significava, mas não conseguia acreditar.
— Ontem um casal veio na instituição. Eles procuravam por uma criança, e como os funcionários são totalmente incompetentes, eu tive que acompanhá-los... — suspirou fundo, limpando a lágrima que descia pesada por seu rosto. — No final da visita, e-eles disseram que já haviam tomado uma decisão... Eles queriam me levar, e... — foi interrompido.
— Não, não, não, não, por favor, diz que não é verdade. — o mais novo cobria seu rosto com as mãos gordinhas, respirando pesado. Seu coração acelerado falhava a cada palavra dita por Yoongi, aquilo estava matando Jimin aos poucos.
— Eu não tive escolha, pequeno. Todas as burocracias já foram resolvidas, eles estão me esperando lá fora... — seu tom de voz revelava melancolia, assim como sua face totalmente acabada.
— V-voce vai me abandonar — Jimin susurrou, tentando convencer a si mesmo que isso mudaria alguma coisa.
As palavras avassaladoras do menor destruíram o coração de Yoongi em milhões de caquinhos. Seu respiração falou, dando lugar para um choro intenso e deprimido.
Yoongi segurou Jimin pelo braço, puxando o mesmo para um abraço profundo e um tanto quanto desajeitado no começo, mas que logo pegou forma quando Jimin sentou-se no colo de Yoongi com o corpo totalmente encolhido.
Jimin foi segurado como um bebê, recebendo beijinhos no topo da cabeça enquanto chorava violentamente, esperançoso de que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo terrível, e logo Jimin acordaria com Yoongi ao seu lado, lhe dando carinho e dizem que ficaria tudo bem, porque ele estaria ao seu lado.
Mas Yoongi não estaria mais ali.
Ele partiria. Partiria para sempre e Jimin tinha medo. Medo de nunca mais ver seu amigo, medo de nunca mais ver aquele sorriso gengival, medo de nunca mais ouvir Yoongi reclamando de tudo, medo de nunca mais ter o cafuné gostoso de seu Hyung, medo de nunca mais ouvir sua risada idiota e medo de nunca mais poder se sentir seguro.
— Eu vou voltar pra te buscar, Jiminie. — alertou com a voz mansa, acariciando a bochecha de Jimin com seu polegar.
— Eu vou te esperar. — abriu os olhos devagar, olhando pela última vez a fisionomia do mais velho.
Jimin se levantou do colo de Yoongi, que levantou em seguida e pegou sua mala, arrastando-a para fora do quarto e caminhando até a saída da instituição, com Jimin em seu encalço.
Yoongi parou em frente a grande porta de vidro, virando-se para Jimin e o segurando pelos ombros.
— Okay. Estude, coma e beba água direitinho. Eu deixei meu canivete em baixo do travesseiro caso você precise. Não mate ninguém, só use em caso de emergências. Não se esqueça de se agasalhar quando estiver frio e não ande descalço. Penteie o cabelo e escove os dentes. Não é pra comer a pasta. Se cubra bem antes de dormir e nada de fazer tatuagens. Por favor, não se meta em encrencas se não eu voltou aqui só pra te dar um soco, entendeu? — Yoongi disparou suas recomendações rápido como uma metralhadora, fazendo Jimin sorrir graciosamente.
Yoongi observou o rosto de seu menino. Ele sentiria saudade de seu sorriso com os dentes levemente tortinhos, suas bochechas cheinhas e seus olhos que se fechavam.
— Eu te amo, Jiminzinho. — beijou a testa de Jimin, que o abraçou com força.
Os dois ficaram ali, parados por longos minutos, apenas desfrutando do momento em que seus corpos aqueciam um ao outro, já que aquilo não aconteceria novamente tão cedo.
Yoongi soltou-se de Jimin, dirigindo um último sorriso ao mesmo, e virando de costas, antes que desistisse de tudo aquilo e ficasse ali com o melhor...
— Ei — Jimin gritou, antes que Yoongi saísse pela porta. — Eu também te amo, Tasminha.
[🌸] ; cap by bhollandw
Heyyooo💜
a gENTE TA QUASE EM 1K EU TO AAAAAAAEu e a bhollandw amamos mt vcs e estamos gratas pelo amor que vcs nos dão💗💞💓💕💘💝💖
Até ao próximo capítulo ~💜🐯
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatus
FanfictionOnde Park Jimin foi substituido por Jeon Jungkook sem ninguém saber. ⤷ "Com apenas 4 anos, Park Jimin foi substituído por Jeon Jungkook através de um acordo que os seus país fizeram com o orfanato. Agora, aos seus 18 anos, Jimin é liberado do orfana...