06; studies

3.3K 474 174
                                    

[🍓🍶]

💭; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic

07 anos antes ; Park Jimin

  — Presta atenção em mim, inferno — Yoongi esbravejou, fuzilando Jimin, que quase caia da cadeira de tanto rir.

  Os dois já estavam dentro do quarto a horas, e não haviam feito absolutamente nada, graças a Jimin.

  O mais velho tentava explicar a matéria que cairia na prova para Jimin, e o mesmo fazia piadinhas e travessuras o tempo todo.

  Quando Yoongi se virava, Jimin batia com a régua em sua bunda. Quando Yoongi abria a boca pra falar, Jimin ficava rindo da forma que seus lábios faziam um biquinho. Quando Yoongi o repreendia, Jimin começava a rir desenfreadamente. Nas primeiras cinco vezes foi até engraçado mesmo, mas depois de três horas, Yoongi estava totalmente sem paciência, querendo decapitar Jimin, cortar todos os membros de seu corpo e jogar para os porcos comerem.

  Mas ele não faria isso, até porque ele tinha medo de porcos.

  — Eu desisto de você Jimin, não dá não. — Yoongi suspirou cansado, retomando a fala. — O que você não tem de altura você tem de endemoniado.

  Jimin parou de rir no mesmo instante, olhando um tanto quanto indignado para o maior.

  — Eu não sou endemoniado coisa nenhuma! — cruzou os braços e inflou as bochechas. Estava bravo.

  — Você não é endemoniado. — confirmou sorrindo, o que fez Jimin relaxar um pouco — você é a reencarnação do capeta mesmo.

  O pequeno abriu a boca para contestar, mas antes que pudesse xingar seu Hyung com os palavrões que ele ouviu por aí, Yoongi virou de costas e foi pro banheiro.

  Sem entender nada, Jimin esperou que o outro saísse do cômodo, o que não demorou muito. Yoongi voltou para o quarto a 220, correndo na direção de Jimin e sentando em seu colo, de forma que ele ficasse imobilizado.

  A interrogação estampada na cara de Jimin só não era tão grande quanto a dor que ele sentia eu todo seu corpo, mas tudo foi superado, quando Jimin sentiu a cola prender seus lábios, de forma que fosse impossível ele falar.

  Yoongi havia colocado uma fita na boca de Jimin.

  — Pronto, acho que agora podemos estudar. — deu um sorriso canalha, saindo do colo do mais novo. — essa é aquela fita que quando sai arranca até a alma, se eu fosse você não tentaria tirar. — disse de costas, já imaginando o que o menor faria.

  "Então como você vai tirar depois, oras bolas?" Jimin pensou, realmente preocupado.

  — Sai com água quente. Se ficar quietinho e prestar atenção eu tiro pra você depois. — disse como se pudesse ler os pensamentos do menor, que finalmente, teve que prestar atenção na mini aula do mais velho.

🌸🌸🌸

  Quando eles já tinham revisado toda matéria, Jimin se sentiu aliviado por três motivos. Um, ele finalmente sabia alguma coisa sobre a mesma, ja que antes ele sequer sabia que estavam estudando história. Dois, Yoongi pararia finalmente de tagarelar em seu ouvido. E três, porque aquela maldita fita sairia de sua boca.

  — Então, eu tenho que te contar uma parada... — revelou fazendo o baixinho franzir as sobrancelhas, confuso. — A única forma de tirar essa parada aí, é puxando mesmo. E vai doer.

  E foi nesse momento que Jimin não pensou meia vez ao pular em cima de Yoongi e encher o mesmo de socos.

  — C-calma cara — Yoongi gargalhava, tentando conter a pequena fúria. — Nem vai doer.

  Jimin saiu de cima do mesmo, sentando-se na cama chateado. O mais velho havia mentido pra ele, e ele odiava mentiras.

  — Eu posso tirar? — questionou ao mudinho, que depois de alguns segundos, assentiu com a cabeça, fechando os olhinhos com força.

  Em um solavanco, a fita fora retirada de seu rosto, e Jimin tinha quase certeza que seus rins haviam ido juntos a cola da fita.

  Seu rosto ardia como as brasas do inferno, o tom avermelhado não tardou a colorir a pele aleitoda. Pequenas lágrimas brotaram em seus olhos e um bico maior que a galáxia sinalizavam que ele começaria a chorar.

  — O bebê, vem cá, perdoa eu — Yoongi limpou as lágrimas no cantinho dos olhos de seu neném.

  — Tudo bem Tasminha, eu sei que você só queria me ajudar — disse com voz de choro, se deitando no colinho do mais velho que fazia o cafuné que ele tanto amava em seus cabelos como pedido de desculpas.

  — Não vou mais fazer isso, prometo. — sorriu tenro.

  — Tasminha... — chamou pelo mais velho, que disse um breve "hum" — sua bundinha é redondinha. — respondeu sapeca.

  — Vai dormir, criança. Amanhã você tem prova. — deu um beijo no topo da cabeça do menor, ninando-o.

  Jimin não demorou a dormir, como sempre. Adormeceu em segundos, deixando a mente ser explorada por sonhos diversos criados por sua imaginação.

˗ˏˋ⚡️ˎˊ˗

[🌸] ; cap by bhollandw

Heeyoo💜 Tudo bom??

Eu to muito entusiasmada para a fanfic hehehe, vcs estão gostando?

para finalizar so quero falar que a bhollandw é um bbzinho e eu amo muito ela💜💜 Dêem amor pq ela merece hehe

Até ao próximo capítulo ~💜🐯

- Replaced ➸「 jikook fanfic 」hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora